Saber que eu estou recebendo carinho de pessoas que eu nem sabia que existia está sendo muito bom.
Gu ele é o melhor amigo que eu já tive e a lila,ah a Lila doce carinhosa boba, em fim um amor de pessoa.
Pode parecer estranho mais me sinto confortável e protegida quando estou com ela, eu só senti isso quando meu pai me pois pra fora de casa e maia e minha vó me deram esse conforto e essa proteção.
Eu estava com eles aqui na casa da Lila mais eles foram embora maia teve que ir trabalha e o gu marcou de sair com os amigos dele.
Só ficou eu e a Lila que enclusive não sei onde ela tá,eu estou aqui deitadinha no sofá enquanto mexo no celular.
Estava distraída e não vi a Lila se aproximando de mim,só percebi que não estava sozinha na sala quando ela me pegou no colo.
Eu não falei nada e ela também não,assim que nós paramos ela abriu uma porta assim que ela entrou avia um telão um sofá cama,uma Mine geladeira e cobertas.
Ela caminho até o sofá e me pois sentada la e depois foi na Mine geladeira e pegou duas coca cola.
Mara: o que é tudo isso Lila?
Lila: uai é uma sala de cinema e eu te trouxe aqui pra vc assistir filme e séries cmg.
Mara: um entendi nós vamos assistir qual filme?
Lila: sorria.
Mara: é filme de comédia?
Lila: não mais vc vai gostar.
Mara: então tá.
Ela colocou o filme e eu fiquei em uma ponta do sofá e ela em outra,e eu me arrependi o filme era de terror,mais eu não vou ficar com medo de um filme.
Ah sério baseado em fatos reais pq Marília vc colocou uma porra dessa.
Ok o filme começou suave estáva tudo bem até que chegou em uma parte do filme que eu me assustei e fui para no colo da lila.
Marília on
Nós estávamos assistindo o filme quando chegou em uma parte do filme que a morena se assustou o que fez ela para no meu colo eu me assustei quando ela veio para no meu colo assim que isso aconteceu ela gritou eu gritei.
Quando nós acalmamos eu comecei a rir e maraisa deu um pulo do meu colo.
Mara: para de rir crlh.
Anão ela acha que eu vou fazer com ela o mesmo que a mulher do filme faz? Ahhhh bora zuar ela.
Lila: não adianta correr maraizinha eu vou te matar ( falei chegando perto dela)
Mara: paraaaaaa mariliaaaaa( diz ela correndo mancando pra porta que eu avia trancado)
Assim que ela viu que a porta estava trancada ela me olhou assustada, enquanto eu me aproximava.
Lila: tá pronta pra morrer.
Mara: para Lila eu tô com medo( ela diz com os olhos cheios de lágrimas e com a voz falhando)
Eu fiquei com muita dó da bichinha, cheguei perto dela e abracei ela.
Lila: tô brincando princesa.
Mara: vc é uma idiota, eu vou embora, abre aqui eu vou pra casa do gu 😤
Lila: oh merena desculpa ta,mais vai embora não vc não que estraga o lance dos pombinhos, eu parei não vou mais te assustar.
Mara: tá acho bom vc para mesmo.
Ela caminho até o sofá e sentou ela trocou o filme colocando um filme de comédia.
[ . . . ]
Depois de mais ou menos 2 ou 3 filmes eu e maraisa aviamos comido quase todos os doces que Maiara avia trago.
Assim que olhei o horário que já batia 1 hora da manhã.
Conversei com maraisa e decidimos ir dormir cada um foi pro seu quarto.Depois de mais ou menos 8 minutos peguei no sono mais logo acordei com maraisa me sacudindo.
Assim que olhei ela estava só de top e shots,linda demais,fico pensando como aquele imbecil desperdiçou um pedaço de mal caminho como ela, se fosse minha eu trataria como princesa.
Mara: Lila posso dormir com vc? Deixa vai porfavorzinho.
Lila: claro mais pq?
Mara: tô com medo 🥺.
Lila: ok piquena vem deitar aqui eu fasso carinho em vc até vc dormir.
Mara: bigadu gosto de voxe.
Lila: ohhh que fofuraaaa vem logo.
Ela deitou com a cabeça em meu peito e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça.
Mara; Lila obrigada por tá cmg vc tá sendo a melhor amiga que eu nunca tive,claro tirando a maia que é minha irmã e minha amiga.
Lila: vc também tá sendo a minha melhor amiga.
Serioooo!! ela me ver como uma amiga e eu aqui trouxa achando que estava rolando um clima entre nós 😔🥺.
Eu sou muito iludida mesmo até parece que ela iria me dar uma chance,ela é muita areia pro meu caminhãozinho😔.
Acabei dormindo ali na quela tristeza, acho melhor depois dessa semana eu me afastar pra não me machucar mais, aí eu só vou ver ela quando tiver que resolver os negócios do noivado mentiroso.
Mais vc é lesada né Marília ela é sua secretária e agora fudeu vou morrerrrrrrrrrr.
Talvez eu tenho que arrumar uma namorada pra tenta esquecer ela,ok não tô muito apaixonada nela mais quando começo gostando assim é capaz de eu nem comer só pra fazer todos os desejoso dela,cadelinha eu né eu sei mais quando eu amo não é qual quer coisa é Marília Mendonça apaixonada Brasil,nessa minha vida só namorei 1 vez ainda quando eu era virgem no caso quando eu tinha 15 anos.
Dói saber que vou chamar de minha vou fala que é minha noiva mais não vou ter ela por inteiro não vou poder beijar aquela boca linda quando eu quiser.
Maraisa on
Sabe eu tô muito feliz com a presença da Lila ela é legal carinhosa linda perfeita maravilhosa gostosa, mais eu tô confusa e eu acho que gosto dela mais tem uma coisa em mim que fala que eu tô errada será que eu tô gostando dela do jeito errado? Será que eu tô fazendo ela sofrer? será que eu tô sendo muito grossa com ela? Será que eu tô sendo muito folgada?.
Não sei mais quem sabe eu dou um tempo vou me afastar um pouco dela pra ver o que ela vai fazer.
Oi meus amores tudo bem?
Capítulo pra vcs aí não esquecem da ESTRELINHA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato e amor ?
Fanficduas mulheres com vidas diferentes com classe diferentes. Marília mendonça empresária que tem seu irmão que não poderá mais herda sua parte na herança pq seu pai o deserdou quando descobriu que seu filho não irar mais casar. clara maraisa uma mulher...