ENQUANTO EU fumava sei lá o que com dois garotos e uma garota mais afastada da festa. Peguei a garrafa de cerveja me levantando quando notei uma briga perto da fogueira.━━ Olha lá, mano. ━━ Um dos caras apontou rindo. Drogado, obviamente.
Não consigo enxergar o que tá acontecendo, eu tô cega? Meu Deus será que eu tô ficando velha demais? Ah não tô só bêbada.
É, eu tô bêbada.
━━ Belly? ━━ Resmunguei vendo minha irmã ser jogada na areia, reconheci meu vestido rosa, poxa, vai ficar manchado. ━━ Calma, eu acho que conheço... ━━ Comecei a andar em direção da multidão.
Puta merda.
━━ Conrad? ━━ Franzi o cenho vendo a cena, ele tá batendo em alguém? Ah, não. Ele tá apanhando mesmo. ━━ Ei! Cara do posto! ━━ Gritei jogando minha garrafa nele. Acertou as costas dele, não quebrou, mas espero que tenha doido já que chamou a atenção dele.
━━ Sua vadia! ━━ Ele gritou comigo.
Respira fundo.
━━ Cala a boca. ━━ Conrad pulou no cara jogando ele pro chão.
Não deu tempo de aconteceu muita coisa, já que todos saíram correndo quando a sirene da polícia foi ouvida.
━━ Polícia! ━━ Alguém gritou.
Senti alguém pegar no meu braço me assustando. Vi que era Jeremiah me puxando pelo braço enquanto puxava Conrad com o outro, Belly estava logo atrás com... Um garoto?
Quando chegamos no carro, Jeremiah tentava colocar o irmão mais velho no banco de trás com, muita dificuldade, enquanto eu tava encostada no lado de fora olhando a cena, ainda não sei como não dormi ainda. Será que eu bebi café? Café faz o cérebro fazer aquelas coisas lá, esqueci a palavra que se usa.
━━ Sua vez. ━━ Pisquei assustada ao ver Jeremiah se virar para mim.
━━ Shh! ━━ Coloquei meu dedo na boca dele, que me olhou estranho. ━━ A polícia vai ouvir! ━━ Sussurrei alto.
━━ Vem logo. ━━ Ele pegou minhas mãos e me guiou até a porta aberta do carro, onde empurrou Conrad pro lado para que eu entrasse também.
Me sentei ao lado de Conrad no banco de trás e vi Jeremiah fechar a porta e ir até o banco do motorista. Me virei pro moreno do meu lado que olhava para Belly e um garoto do lado de fora.
━━ Você bebeu? ━━ Perguntei com a voz fraca, ele me olhou, nossos ombros se encostavam, ele não tinha ido tanto para o lado, e agora ele me olhando também não ajudava com a distância, conseguia sentir a respiração dele, mesmo que ele seja mais alto, eu precisava olhar um pouco para cima.
━━ Não. ━━ Ele murmurou e eu ri.
━━ Você tá bêbado. ━━ Disse rindo dele, que continuou sério.
━━ Você também. ━━ Ele falou óbvio colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
━━ Eu sou uma dama, ok? ━━ Disse indignada. ━━ Eu não bebi nada.
━━ Nada? ━━ Ele franzi o cenho, sua mão brincando com uma mecha do meu cabelo, a enrolando.
━━ Nadinha. ━━ Fechei os olhos sorrindo.
Quando abri meus olhos o olhar dele não estava nos meus, mas sim nos meus lábios. Por impulso dei um selinho nele e logo coloquei minha cabeça no seu ombro fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗
Fanfiction𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 | Tudo de bom e melhor acontece quando os Conklin passam os meses de julho e agosto na casa de paia de Susannah, a melhor amiga de Laurel. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad Fisher. Assim, na véspera do aniversá...