Deitei no sofá soltando um suspiro tão alto que poderia ser ouvido a quilômetros. Coloquei meus pés no colo de Conrad que me olhou de canto, fiquei com medo dele tirar, mas não fez e deixou, voltando a jogar videogame com os meninos.
━━ Até mais tarde. ━━ Levei minha atenção para Belly, que estava toda arrumada para o encontro dela.
Apenas Jer a olhou também.
━━ Nossa! ━━ Ele passou por nós indo até minha irmã.
━━ Ta brincando? ━━ Steven reclamou sem tirar os olhos do jogo.
Conrad também não olhou para trás.
━━ Tá gata! ━━ Vejo ele girar ela.
━━ Ei, para de dar em cima da minha irmã. ━━ Steven reclama.
━━ Cala a boca, Steven!
━━ Não, cala a boca você! ━━ Rebateu para a irmãzinha. ━━ Mas você tá gata mesmo.
Sorri.
━━ Você tá simplesmente perfeita. ━━ Sorri para ela, que balançou a cabeça devolvendo.
Sim, eu e Belly andávamos estranhas esses tempos, não nos falamos e, sempre, brigamos por besteira. Mas tá melhorando, vou colocar a culpa na casa da praia.
━━ Vai nos encontrar lá ou... ━━ jer cruza os braços.
━━ Ela não te contou? ━━ Tirei os pés do colo do Connie ficamos de joelhos no sofá para ficar de frente a eles. ━━ Belly tem um encontro. ━━ Balancei os ombros provocativa.
━━ Com quem? ━━ Conrad perguntou logo sendo repreendido por Steven para que ele continuasse a prestar atenção no jogo.
━━ Ah, tchau, tchau. ━━ Belly foi em direção a saída. Quando eu vi que ela saiu realmente, sorri para Jer que se aproximou interessado.
Fofoqueiro.
━━ Tinissima, minha futura esposa, amor da minha vida. ━━ Me olhou de cima.
━━ Sim, meu amor? ━━ Meu sorriso aumentou.
━━ Por favor, não me tortura. ━━ Ele se abaixou na minha altura.
━━ Cam Cameron. ━━ Digo baixo, como se fosse um segredo. Lembro dele ter tirado sarro com a vergonha do garoto ontem e o chamar assim.
Jer revirou os olhos se levantando. Ele não queria ouvir isso.
━━ Quem é esse? ━━ Conrad pergunta me olhando.
━━ o garoto que ela beijou na noite da fogueira. ━━ Dei de ombros sentando no sofá direito.
━━ Ah é. ━━ Ele revirou os olhos também.
━━ Cara! ━━ Steven reclama de novo, para que ele voltasse a prestar atenção no jogo.
━━ Tina, pega o controle do Conrad, você é mil vezes melhor. ━━ Jer brinca.
━━ Ha! ━━ O moreno quase grita debochado.
━━ O que quer dizer? ━━ Cruzei os braços desfazendo meu sorriso.
━━ Nada não. ━━ Ele se fez de sínico.
━━ Ah tá legal. ━━ Me levantei e logo me joguei no meio dele e do Steven. Arranquei o controle de vídeo game do meu irmão.
━━ Ei! ━━ Ele reclamou.
━━ Fica quieto, virgem chorão. Observa eu vencer o Fisher. ━━ Coloquei meu cabelo para trás do corpo me arrumando no sofá espremida entre eles.
Conrad se pocisiona também para jogar.
━━ Lá vamos nós. ━━ Steven revira os olhos se jogado para trás.
Ok, talvez eu e Conrad gostamos de competir, na verdade sempre competimos todos entre si. Conrad e eu fizemos nossas mães nos proibirem de ir no calçadão por causa das apostas, Jer teve que ir num brinquedo muito assustador e saiu vomitando, teria ficado com pena se não tivesse sido tão engraçado.
•••
Me aproximei do meu melhor amigo o vendo servir bebida para ele, logo puxei seu copo com cuidado e tomei um gole. Fiquei ao seu lado observando Jeremiah empinar vários livros em Steven, que tentava segurar todos.
Olhei em volta vendo mamãe autografando livros e Susannah conversar com os convidados.
━━ Tudo bem? ━━ Perguntei a ele tomando outro gole. Ele deu de ombros.
Isso é um não.
Devolvi o copo a ele, que serviu mais, até o topo, e tomou tudo de uma vez.
━━ Beleza. ━━ arregalei, levemente, os olhos surpresa.
━━ Oi. ━━ ele suspirou antes de sorrir para mim.
━━ Oi. ━━ Sorri de volta inclinando a cabeça para o lado o olhando. ━━ Não vai servir mais pra gente? ━━ Apontei para o copo com meu queixo. Ele serviu o copo e ergueu para mim, que peguei.
━━ Tá um saco. ━━ Ele bufou. Seu sorriso tão bonito não estava mais lá.
Tomei um gole grande da bebida sentindo minha garganta queimar.
━━ Eu sei. ━━ Resmunguei, alcancei o copo a ele, que terminou o líquido e serviu mais. ━━ Queria ir para casa. ━━ joguei a cabeça para trás.
━━ Conrad! ━━ Mamãe chamou ele, que me entregou o copo e foi em direção.
Fui até os garotos, que já não estavam mais fazendo uma torre de livros. Estavam no sofá. Eu fiquei na frente de Steven e cruzei os braços.
━━ Adivinha, conheci sua amiguinha. ━━ Disse, ele franziu o cenho. ━━ Shayla.
━━ Ah... ━━ Ele balançou a cabeça para aos lados. ━━ Ela te disse algo? ━━ Perguntou.
━━ Nada de mais. Só queria avisar que eu aprovo. ━━ Dei de ombros brincalhona.
━━ Você "aprova"?
━━ Se eu vou ter uma cunhada eu preciso aprovar. ━━ Digo obvia. ━━ E eu simplesmente amei ela. ━━ ri e ele revirou os olhos.
Conrad logo se joga no sofá parecendo emburrado, mais do antes.
━━ Isso aqui tá muito chato, vamo pra outro lugar. ━━ Conrad reclamou.
Me sentei no colo de Jer, já que não tinha mais lugares e coloquei os pés pelo Steven parando no Conrad, eu vi ele revirar os olhos, mas decidi ignorar.
━━ Vamo pra onde? ━━ Steven pergunta enquanto Jeremiah segurou minha cintura para que eu não caísse.
━━ Podemos andar pelo centro. ━━ O loiro começou a pensar.
━━ Comprar maconha com o cara da tatuagem do Rainbow Dash! ━━ Dei a ideia.
━━ Não, ele foi preso ano passado. ━━ Conrad resmungou.
━━ Ah que merda, sério? ━━ Jer reclama também.
━━ Bom, a gente pode ir pro Drive-in. ━━ Steven tenta de novo.
━━ Cara, que nojo, não. ━━ O loiro torce o nariz. ━━ Eu não quero ver a Belly se pegando com outro garoto no banco de trás de uma mini Van.
"Outro garoto" eu entendi hein Jeremiah Fisher. Ciúmes não combina com você.
━━ Vamos. ━━ Digo abrindo um sorriso.
━━ É, vamo pro Drive-in. ━━ Conrad concorda comigo.
━━ Pera aí... é sério? ━━ Steven fica meio alerta.
━━ É, porque não? ━━ Ele sorri.
Olá Conrad bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗
Fanfic𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 | Tudo de bom e melhor acontece quando os Conklin passam os meses de julho e agosto na casa de paia de Susannah, a melhor amiga de Laurel. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad Fisher. Assim, na véspera do aniversá...