ABRI MEUS OLHOS meio confusa ao sentir o desconforto em meu corpo, estava deitada no chão. Eu até lembro, vagamente, da noite passada, lembro de ir até a fogueira, brigar com o meu ex, fazer amizade com os drogados... Lembro também de ser pega pela polícia, infelizmente de dormir chorando no chão do quarto...Levantei e comecei a tirar o vestido de festa, que tanto incomodava meu corpo, peguei um dos meus pijamas e coloquei prendendo meu cabelo num coque alto. Logo tirei a maquiagem, que estava me deixando igual um palhaço de circo e fui em direção a cozinha. Estava com a garganta seca, precisava de água naquele momento, muito água. Vi o sol começar a nascer pela janela e saí para sentir a brisa gelada.
Fui em direção a praia, sabia que ia encontrar Conrad lá, e estava certa, ele estava sentado na areia olhando para o horizonte, estava tão distraído que nem percebeu eu me aproximar, só olhou pro lado quando eu me sentei ao seu lado. Ele estava com a cara fechada. Não parecia bravo, mas confuso, talvez.
━━ Ressaca? ━━ Perguntei olhando para o nascer do sol.
━━ Te respondo daqui a cinco minutos. ━━ Disse me fazendo rir.
━━ O que aconteceu ontem? ━━ pergunto molhando os lábios. ━━ Só lembro de chegar em casa com um policial. ━━ Revirei os olhos interessada. Ele abriu a boca para falar, mas não saiu nada. ━━ Teve uma briga? ━━ Franzi o cenho pensativa.
━━ Poisé, um cara roubou minha cerveja. ━━ Ele desviou o olhar, mas eu continuei o olhando.
━━ Então você é do tipo que lembra de tudo depois de beber? ━━ Empurrei o ombro dele com minha mão. Ele apenas concordou com a cabeça me olhando de canto.
━━ Você não? ━━ Ele pergunta coçando a nuca.
━━ Esse é o bom de beber, não lembrar das merdas que faz enquanto tá alcoolizada. ━━ Ri, mas ele não.
━━ Vai mesmo fazer esse traço de debutante? ━━ Me olhou.
━━ Qual o problema? ━━ Franzi o cenho.
━━ O problema é que você não é assim, bom, pelo menos na última vez que eu vi, você era completamente diferente. ━━ desviou o olhar.
Não é totalmente mentira, eu nunca gostei de eventos com muitas pessoas e tal, mas eu sempre gostei de agradar Susannah e sempre fiz de tudo para que ela ficasse feliz, e aquilo a fazia feliz.
━━ Você também está diferente. ━━ Falei calma. Se fosse qualquer outra pessoa eu estaria discutindo, mas não era qualquer pessoa, é o Conrad. ━━ Na última vez que nos vimos tínhamos o que? Quinze anos? ━━ Fiz uma careta e ele me olhou, ainda sério. ━━ Eu era cheia de espinhas. ━━ Revirei os olhos com um pequeno sorriso nos lábios e desviei o olhar. ━━ Eu só acho que tá tudo bem mudar com o tempo, acontece. Mas não é porque mudamos que tudo precisa mudar, certo? ━━ Eu o olhei, quase implorando com os olhos. Ele pareceu pensar e balançou a cabeça concordando desviando o olhar de novo.
Vi ele colocar a mão no cabelo e tirar de lá um maço de cigarro, o colocou na boca e acendeu com o esqueiro, quando ele guardou o fogo eu peguei o cigarro da boca dele colocando na minha, puxando a toxina dele, o tirei e abri a boca sentindo meus pulmões relaxarem. Conrad me olhava incrédulo.
━━ Não era você que falou que eu deveria parar? ━━ Ele tirou da minha mão.
━━ Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. ━━ Apontei o dedo indicador serrando os olhos, ele apagou o cigarro na areia e devolveu a orelha.
━━ Aí, o que acha de pegarmos uns muffins bons antes que o resto acorde. ━━ Ele pergunta sorrindo, o que me fez sorrir também. Saudade desse sorriso, que pode fazer tudo sumir a quilômetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗
Fanfiction𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 | Tudo de bom e melhor acontece quando os Conklin passam os meses de julho e agosto na casa de paia de Susannah, a melhor amiga de Laurel. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad Fisher. Assim, na véspera do aniversá...