━━ Você leva. ━━ Steven joga a chave para Conrad que pega no ar se levantando, o que fez ele meio que empurrar meus pés. Eu saí de cima do loiro o deixamos sair também.
Nós quatro fomos em direção ao carro, prontos para ir até o drive-in. Jeremiah e Steven foram na frente e eu e Conrad no banco de trás. Quando chegamos, não demorou para achar o carro do Cam, logo estacionamos ao lado. Belly parecia estar beijando o garoto, mas parou no momento em que nos viu, Steven e Jer começaram a imitar ela enquanto a mesma vinha emburrada até nós.
━━ O que vocês pensam que estão fazendo? ━━ Ela abriu a porta de Steven brava.
Abri minha janela do banco de trás a vendo melhor.
━━ Ué, vendo o final do nosso filme favorito. ━━ Meu irmão debochou me fazendo rir.
━━ Vocês não tem direito. Vocês tem que ir embora! ━━ Gritava.
━━ Ah Belly, relaxa. A gente só tá brincando. ━━ O loiro riu.
━━ É Belly. ━━ Concordei.
Acho que tô meio bêbada também, tomei vodka com chá mais cedo com as debutantes, depois sozinha no meu quarto e na livraria.
━━ Steven, se vocês não forem embora, eu juro por Deus que eu vou mandar sua fanfic Dramione pra todo mundo desse carro. ━━ Ameaçou fazendo os outros garotos rirem
━━ Você não faria isso. ━━ Ele estreitou os olhos.
Eu faria, mas ele me ameaçou com o meu esconderijo de maconha no roupeiro e eu tenho muito orgulho dele.
━━ Ah, ele passou um capítulo inteiro falando da varinha do Draco. ━━ Ela disse e eu vi Conrad bater no banco de Steven, jogando o corpo pra cima de mim, que ria mais ainda.
━━ Aí meu Deus. ━━ Jer parecia muito chocado. ━━ Não fica com vergonha, cara. O Draco é um gato!
━━ Para, para.
━━ Vão embora. ━━ Ela me olhou tão séria que fez meu sorriso se desmanchar.
━━ Beleza, vamo embora gente. ━━ Conrad disse, ele não ria mais também.
A porta do Steven foi fechada. Os meninos protestaram.
━━ Steven, liga o carro! ━━ Gritou.
Porque ela tá levando tão a sério?
━━ Qual é, sério? Você quem quis vir pra cá. ━━ Ele ligou, logo saímos.
Foi um caminho silencioso demais. Da minha parte pelo menos, já que Jer debochava de Steven aínda, mas Conrad estava pior que eu.
Quando chegamos em casa, Steven saiu de novo para encontrar Shayla, tô achando que alguém vai deixar de ser virgem. Enfim, Jer foi pro quarto enquanto Conrad foi para o dele também. Já eu, fui para a cozinha e peguei uma garrafa de cerveja. Vi Belly entrar.
━━ Como foi o seu encontro? ━━ Perguntei num tom de deboche.
━━ Como é que é? ━━ Ela estava séria.
━━ Eu só tô perguntando. Digo, você não gosta de verdade daquele garoto, né? Não tem como, já que você ainda não esqueceu o nosso amiguinho em comum. ━━ Ri e dei outro gole na cerveja.
━━ Você é tão idiota. ━━ Ela balançou a cabeça negativamente.
━━ Qual é, eu tô errada? ━━ Inclinei a cabeça, ela abriu a boca mas não disse nada. Logo ri de sua reação.
━━ Tudo o que eu queria era ver um filme com um garoto que eu acho fofo e gentil e vocês quatro tinham que aparecer e estragar tudo!
━━ A gente ficou por uns três minutos, como diabos isso estragou tudo? ━━ Aumentei a voz também. ━━ Vê se cresce!
━━ Porque não podia me deixar ter pelo menos isso? ━━ Ela se inclinou na bancada da cozinha me olhando. ━━ Admite, você sabia o que tava fazendo.
━━ O que eu tava fazendo?
━━ Sendo você! Você quer tudo e todos! ━━ Bateu a mão na bancada. ━━ Roubou o papai para você e ainda esqueceu da nossa existência, daí quebra o carro dele e vem reclamando a viajem toda para cá.
━━ Você não sabe do que está falando. ━━ Ri desacreditada discordando com a cabeça.
━━ Não?! Porque eu também sei que você traiu o Dylan e avisou por telefonema.
━━ Como sabe disso? ━━ Franzi o cenho.
Respira fundo.
━━ A escola toda sabe. ━━ revirou os olhos.
Senti meu coração parar.
Ele contou pra todo mundo? Porque eu disse que tinha feito algo assim com ele? Que merda de orgulho. Sua puta burra.
Respira fundo, respira...
━━ É esse o problema? Você não consegue ter um relacionamento saudável então tá com inveja de eu finalmente ter um? ━━ Ela riu.
━━ Relacionamento saudável? Você?!
━━ O que quer dizer com isso?
━━ Eu tô dizendo que no momento que o Conrad ou até mesmo o Jeremiah sorrirem diferente para você, o Cameron vai sumir na hora. ━━ Fui sincera.
━━ Olha quem fala. ━━ Resmungou. ━━ Você se diz a fortona, que não se apaixona por ninguém, mas eu vejo como você flerta com o Jeremiah e com o Conrad! ━━ Gritou mais alto.
━━ Agora sim você não sabe do que tá falando. ━━ Dei outro gole na cerveja.
━━ O Conrad é outro, ele só foi lá pra me lembrar da existência dele! ━━ Ela mexeu no cabelo parecendo cansada.
━━ Porra, Belly! Nem tudo é sobre você!
━━ Verdade, já que você faz ser sobre você. Porque não volta a se internar nos hospitais pra conseguir a atenção dos nossos pais de novo?
Não, ela não disse isso.
Respira Tina, respira.
━━ Vai a merda, Belly. Você é a porra de uma criança. ━━ Sai batendo o pé, fui para o meu quarto e me encostei na porta tentando respirar, mas parecia impossível.
Eu fui parar no hospital uma vez por ter passado muito tempo sem comer, foi a muito tempo, porque ela foi me lembrar disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗
Fanfiction𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 | Tudo de bom e melhor acontece quando os Conklin passam os meses de julho e agosto na casa de paia de Susannah, a melhor amiga de Laurel. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad Fisher. Assim, na véspera do aniversá...