HOJE É O ANIVERSÁRIO da Belly, mesmo tendo brigado com ela na outra noite, eu não poderia deixar de presentear ela. Eu comprei um unicórnio de porcelana que a Belly tava de olho a anos. Sempre que passávamos pela loja de porcelanas ela babava num unicórnio prata do tamanho de uma palma, mas é uns cem dólares e ela nunca tinha dinheiro o suficiente para comprar, então eu guardei e dei a ela.Estavam todos na cozinha, menos a aniversariante. Quando ela chegou estava toda sorridente e todos a desejaram feliz aniversário. Todos a abraçaram, mas eu so continuei tomando meu café preto sentado na bancada ao lado de Conrad, que também não olhou para Belly, o porque eu não sei. Ela reclamou dele ontem, deve ter ido brigar com Conrad depois de mim também.
Fomos todos para a sala dar os presentes para Belly, sentei no sofá ao lado de Susannah e mamãe ao lado dela, Jer estava no chão enquanto Steven e Conrad nas poltronas.
Mamãe deu a ela a primeira edição do livro onde está o poema favorito dela. Susannah deu um colar de pérolas a ela, contando que ganhou da mãe quando tinha dezesseis anos. Eu não queria ficar com ciúmes eu juro, mas eu sou mais velha, será que a Susannah gosta mais da Belly? Que raiva de mim mesma por ser tão egoísta no aniversário da minha irmã mais novo.
Respira...
Jeremiah deu um amuleto da sorte a ela, uma pulseira. Steven jogou um saco nela, onde tinha um moletom, um moleton de Princeton, o que indicava que ele ainda queria entrar nessa faculdade.
━━ Conrad, quer dar o seu presente para a Belly? ━━ Susi leva a atenção para o moreno.
━━ Foi mal, eu esqueci. ━━ Ele resmunga.
Que vacilo, ele podia pelo menos dar uma lembrancinha, uma pedra se for, Belly iria beijar seus pés mesmo se ele estregasse uma caixa vazia e dizer que é o ar que ele respirou.
━━ Ah, não. Tranquilo, eu nem esperava que me desse um presente, então... ━━ Ela ficou desconfortável.
━━ Tina? ━━ Susi leva a atenção pra mim agora. Eu abro a boca surpresa. ━━ Você também esqueceu? ━━ Ela pareceu surpresa, chocada na verdade.
━━ Não, não. ━━ Revirei os olhos e levantei, peguei uma caixinha com laço que eu tinha deixado no armário da sala para não esquecer e ergui em sua direção sem olhar em seus olhos, ela pegou e abriu. Vi seus olhos brilharem, mas ela não sorria.
━━ O unicórnio... ele, ele... ━━ Ela não tinha palavras, mas não sei se isso é bom ou ruim.
━━ Você queria a anos, imaginei que esse ano não seria diferente. ━━ dei de ombros me sentando ao lado de Jer no chão ao invés de voltar pro lado de Susannah.
━━ Eu tenho que ir, prometi ao Cleveland, quer que eu o ensine alguns nós.. ━━ Conrad se levantou. ━━ Feliz aniversário, Belly. ━━ saiu
━━ Aí, a gente pode pegar meu carro para praticar antes de pegar a Taylor na rodoviária. ━━ Jeremiah sorriu para Belly mudando o assunto.
━━ Ah, falando nisso. ━━ Mamãe sorriu tão grande que chega a ser assustador. ━━ Tina, porque você não vai buscar a Taylor juntos com eles?
━━ Porque eu faria isso? ━━ Franzi o cenho.
━━ Porque eu sou sua mãe e tô falando pra você fazer isso, quer outro motivo melhor que esse? ━━ Ela levantou as sobrancelhas e eu revirei os olhos.
•••
━━ Aposto que ela vai tá chamar de Jeremy. ━━ Belly bateu no ombro do loiro que estava ao nosso meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗
Fanfiction𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 | Tudo de bom e melhor acontece quando os Conklin passam os meses de julho e agosto na casa de paia de Susannah, a melhor amiga de Laurel. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad Fisher. Assim, na véspera do aniversá...