EU ESTOU PARECENDO uma senhora de idade pronta para o bingo. Cara, eu tô usando um vestido colado, que vai até acima dos joelhos e as tem mangas bufantes. Mangas b-u-f-a-n-t-e-s. Sem falar na estampa do vestido, que é preto e branco, xadrez. O pior, pior mesmo é o chapéu, que não sei como fica parado na minha cabeça.Belly e eu acabamos de chegar no clube, onde vai acontecer um tipo de chá com todas as meninas. Mamãe fez um tipo de discurso, ela parece estar com medo de que crescermos, como toda mãe. Mas eu sinceramente acho que o medo dela não chega aos pés do meu.
Avistei Jeremiah vindo em nossa direção segurando várias toalhas. Belly também viu já que o cumprimentou, mas ele pareceu não nos ver.
━━ Jeremiah? ━━ Belly riu abrindo os braços.
━━ Ai meu Deus. ━━ Ele parou na nossa frente surpreso. ━━ É, nossa. Não reconheci vocês. ━━ Disse, mas seus olhos não saíram de Belly.
É incrível isso, eu tenho quase certeza que Jeremiah gosta de Belly, talvez a anos, mas ele sabe que ela gosta de Conrad sua vida toda, Conrad foi o primeiro amor dela. Eu realmente não sei em que momento isso aconteceu, me pergunto se ela acordou um dia e disse: "gosto do Conrad Fisher." Mas eu sei que quando ela me disse eu tive medo, muito medo. Porque, no começo, minha vida era basicamente o verão, a casa de praia. Talvez eu precisasse saber daquilo, para finalmente perceber que estávamos crescendo e Belly queria fazer isso acontecer rápido, mesmo com todos os meus esforços para que nada mudasse, não funcionou.
━━ Bora, Tina. ━━ Pisquei acordando de um tipo de transe quando vi Belly e Jeremiah começando a andar.
━━ Você vai com a gente? ━━ Comecei a acompanhar eles.
━━ Sim, porque? ━━ Ele franziu o cenho. Eu e Belly nos entreolhamos.
━━ Viu como você tá vestido?
━━ Viu como você tá vestida? ━━ Rebateu para mim.
━━ Touché. ━━ ri.
Ele ficou no nosso meio e entrelaçou os braços com nós duas. Quando chegamos na sala que tava acontecendo o chá, ou sei lá. Parecia que tínhamos chegado tarde, todas já estavam conversando em suas mesas. Senti todos os olhos na gente. Sabe quando é seu primeiro dia de aula depois do verão e você sente como se tivesse passado tanto tempo e todos parecem estranhos novamente? Poisé, daí eles te olham pensando se você mudou algo ou sei lá.
━━ Jeremiah? ━━ Uma mulher falou, deve ser um tipo de monitora, ela parecia ser já adulta e usava uma roupa pior que a minha, sim é possível.
━━ Paige. ━━ Ele cumprimentou.
━━ Cade sua camisa? ━━ Ela perguntou, só naquele momento eu tinha percebido que ainda estava agarrada com o braço do loiro e soltei cruzando os braços.
━━ É sempre um prazer. ━━ Beijou a mão da mais velha, que começou a intercalar o olhar entre mim e Belly. ━━ Essas são Belly e Tina... Quer dizer, Isabel e Martina Conklin. ━━ Nos apresentou. ━━ As moças de quem minha mãe te falou. Minhas futuras esposas. ━━ Ele sussurrou a última parte.
Ele sabe que não pode casar com nós duas, não é? Belly deu um tapa no braço dele enquanto eu segurava o riso.
━━ Estão atrasadas.
━━ E-eu sinto muito. ━━ Belly gaguejou.
━━ Mesa dois. ━━ Disse simples.
━━ São aqueles sanduíches de brie com geleia de figo e presunto? ━━ Jeremiah parecia hipnotizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗
Fanfic𝕮𝖗𝖚𝖊𝖑 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 | Tudo de bom e melhor acontece quando os Conklin passam os meses de julho e agosto na casa de paia de Susannah, a melhor amiga de Laurel. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad Fisher. Assim, na véspera do aniversá...