CAPÍTULO 8 - A VISITA DE RONY

6 1 0
                                    

Decididos a entender melhor como poderiam usar seus poderes de forma mais eficiência, eles partiram para o shopping.

James até pensou em usar seu poder da velocidade supersônica, mas Rony queria olhar tudo com detalhes, aproveitar cada luz e cor dos objetos e das paisagens do caminho. Levaram um bom tempo para chegar lá.

James já estava muito ansioso para contar para o senhorzinho chinês que tinha curado a cegueira do seu amigo Rony e por isso entrou correndo na veterinária.

- Calma, jovem James! Que correria é essa?? Parece até que você está correndo numa velocidade supersônica! - E riu da brincadeirinha que fez sem que os pacientes que estavam em sua sala de espera percebessem do que ele falava.

Ele olhou para Rony e viu um olhar puro, ingênuo, afetuoso e honesto.

- Vejo que você arranjou um bom amigo! Qual seu nome, rapazinho?

- Olá, senhor Fu! Me chamo Rony e não sei como lhe agradecer. James me contou tudo sobre o senhor e sobre os óculos mágicos. Ele usou em mim o poder de cura. E eu, que sempre fui cego desde que nasci, hoje posso enxergar tudo e todos a minha volta.

Fu ficou muito emocionado e puxou um pacote de batatinhas e milk shake que estava no cantinho de sua mesa para oferecer aos meninos.

- Senhor Fu! O senhor também virou cliente do restaurante "James Angel"? Estivemos lá ontem e experimentamos o melhor sorvete de morango da cidade.

- Ahhh meus queridos amigos. Essa lanchonete, além de oferecer as melhores comidas da cidade, é muito importante para mim.

E Fu continuou a contar sobre suas experiências mágicas e de como ele conheceu James Angel no seu passado.

- Durante meus antigos períodos de tristeza, eu sempre ia lá para esquecer os problemas. Era um ambiente acolhedor.

As crianças estavam interessadíssimas naquela história. Aliás todas aquelas histórias mágicas deixariam qualquer um muito interessado. Rony e James tinham tantas perguntas e tantas dúvidas, mas ficavam de queixo caído a cada novo detalhe sobre as experiências que o senhor Fu já havia presenciado.

Era tanta novidade junta, tanta magia envolvida, um mundo paralelo que as crianças ficavam sem saber o que pensar.

- Levem este ticket de desconto para à lanchonete do "James Angel". O milk shake de vocês é por minha conta - Disse Fu.

Mas as crianças estavam tão atordoadas que esqueceram o ticket em cima do balcão e foram embora.

Óculos Mágicos - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora