12° Capítulo

632 73 44
                                    

Michael on '

Luke mantinha as duas mãos no vonlante.

Eu me sentia tão bobinho o olhando e meu coração acelerando a cada sorriso que ele me dava.

Irresistible do Fall out boy tocava baixinho e a chuva batia forte na janela do carro dele.

Eu estava ficando com sono por conta do tempo chuvoso, os olhos ardendo e o corpo pesado.

- Acha que sua mãe vai gostar de mim?-Luke perguntou roçando seu polegar na minha coxa.

O olhei e sorri um tantinho, afirmando com a cabeça.

Ele sorriu e voltou a prestar atenção na estrada.

Eu não estava totalmente certo que minha mãe ia aceitar de primeira meu relacionamento com o loiro, mas tinha que encorajar meu garoto a continuar o caminho para minha casa.

Eu devo ter dormido por um bom tempo porque quando abri os olhos, a paisagem de Melbourne encheu meus olhos.

Expliquei em poucas palavras o caminho da minha casa para Luke.

Ele estacionou na frente de casa e nós saímos do carro, pegando nossas mochilas.

Corremos até a porta para não tomar chuva.

Eu o olhei e lhe dei um abraço apertado.

- Vamos.-Luke disse me dando um beijo rápido.

Com a mão trêmula, toquei a campainha e respirei fundo.

Sorri abertamente quando vi a mulher baixinha e loira que tanto amo.

- Michael, meu filho?-Ela sorriu com os olhos brilhando de lágrimas.

Abri meus braços e ela me abraçou com força.

- Oh meu Deus, eu achei que você não viria nem no natal, quanto mais nesse feriado.-Mamãe falou e olhou para Luke.-Olá, qual seu nome querido?

- Luke Hemmings.-Ele respondeu envergonhado.

- Oh, é o rapaz que faz terapia com o meu filho, muito prazer.-Ela o abraçou.

- O prazer é meu.

- Fico feliz que tenha feito amigos.-Ela me olhou.

Olhei nervosamente para Luke e ele retribuiu com o mesmo desespero.

Nós entramos e nos sentamos no sofá.

-Fiquem a vontade.Vou terminar de preparar o almoço.-Karen sorriu e foi para a cozinha.

Puxei a mão de Lukey e o levei para o meu quarto.

Ele sorriu olhando em volta e eu o puxei para sentar na cama.

- Você vai falar com ela?-O loirinho perguntou.

- Não sei,acho que não estou preparado, eu quero falar só com você.-Respondi angustiado.

- Won meu anjo.-Luke me abraçou apertado.-Eu fico feliz que você confie tanto em mim, mas acho que ela ficaria tão mais...aliviada.

-Eu sei.-Abaixei a cabeça.

Ele deu uma volta pelo meu quarto e parou na frente da minha cômoda.

- Quem é?-Luke perguntou sorrindo olhando para uma foto antiga.

- Diana...uma amiga.-Respondi triste.

Fazia tempo que eu não via uma foto dela.

Fazia orações para minha querida amiga, todos os dias mas sempre acabava ainda mais triste.

- Quer ir vê-la esse fim de semana?-O loiro sugeriu tentando me animar.

Comprimi meus lábios numa linha fina e deixei uma lágrima escapar.

- Lu...Ela se foi...ela morreu. -Murmurei.

- Ah meu Deus. Me desculpe pequeno. Juro que eu não sabia.-Luke me abraçou super sem graça.-Ai meu deus eu só faço merda, mas que droga.

- Ei Ei, tá tudo bem meu amor, você não tinha como saber. Tá tudo bem, não se preocupe.-O tranquilizei.

- Eu gosto tanto quando você me chama de amor.-Ele disse corado.

- Eu gosto de dizer isso.-Encostei minha cabeça no seu ombro.-Quero tanto poder dizer que te amo, quero saber o que significa amar. Você é tão importante,eu sinto que se você sumisse da minha vida eu iria definhar até a morte e não sei o que é isso.

- Amor?-Luke riu.

Sorri.

- Talvez. Quero você comigo pra sempre.-Falei e acariciei suas maçãs do rosto.

-Suas mãos estão tão quentinhas.-Ele disse tomando meus dedos entre os seus e os beijando delicadamente.-Vem cá.-Pediu

Luke me pegou pelos quadris e me colocou sentado no seu colo.

Passou os braços pela minha cintura e correu seus dedos pela minha espinha.

Contornei seu pescoço com as mãos e acariciei os seus cabelos finos.

Ele sorriu para mim.

Dei um beijo demorado na sua bochecha e a mordi.

Luke soltou uma risadinha afeminada e me deu uma bitoca no nariz.

Tomei seus lábios nos meus e lambi seu pircing.

- Hum, meu mudinho tímido está ficando atrevido não é?-Luke riu me fazendo arrepiar e morder seu lábio inferior antes de abrir minha boca e a deixar ser invadida por sua língua quente e macia.

A sua acariciava a minha com carinho e vontade.

Lutávamos por domínio e eu estava perdendo.

Não que eu gostasse de estar no comando.
Afinal nós nunca passamos de trocas de carícias e masturbacões,mas cá entre nós, eu adoro deixá-lo sem reação, mesmo não sendo muito experiente no assunto.

Com esse pensamento empurrei Lukey na cama e o beijei com mais rapidez e dei uma pequena reboladinha em cima do seu membro.

- Mikeey...-Sua voz rouca gemeu meu nome e eu teria ficado duro se não fosse pelo barulho da porta se escancarando e uma voz estridente gritando:

- O QUE SIGNIFICA ISSO!?

Vish,o que será que vai rolar agora hein?
Bjussss da KRIPTO até o próximo capítulo X
Ahhh leiam Disturbia da @4yammouni que está sensacional. Li hoje e me apaixonei.
♡♡♡♡

You complete mess Muke #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora