Happy Bday e Avisinho

777 54 3
                                    

Olá summers, por favor não me matem por não ser um capítulo, mas é muito importante!

Primeiro eu quero dar os parabéns àquele asiático gostoso pra caralho!

Sim.

Hoje é o dia dele!

Bem....na Austrália já é né mass...que seja.

Parabéns Calum,muito mais sucesso pra você

E.....

Em segundo lugar eu queria avisar que infelizmente minhas aulas voltaram e esse ano eu não vou poder vacilar, eu quase levei bomba ano passado e confesso: foi com conta das fics.

Então,eu peço que compreendam os meus atrasos nas atts.

Eu juro que vou tentar att o mais breve possível, e sem contar que eu tenho nove fics em andamento e estou  com um bloqueio desgraçado.

Bom queria avisar também que vou começar a divulgar as fics de quem quiser em cada capítulo.

Tenho algumas aqui que eu amo de paixão e já vou começar a dedicar, mas quem quiser, é só me falar o nome da fic lá no meu perfil ou na DM.

Como a @heyliine já falou nas fics dela,  quem quiser conhecer a Bárbara, Aline, Tatty e Vick das histórias é só me passar o número porque nós iremos criar um grupo no WhatsApp!

Okay?

Por hoje é só...

Mais uma vez, parabéns Cal, um beijo estalado nessa sua bunda morena gostosa.

Um beijo minhas Nutellas!

Até o próximo capítulo X

You complete mess Muke #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora