5° Capítulo

962 91 20
                                    

Fic do dia: Tomorrow never dies da @barbaratrus

Michael Mode ON '

O que será que deu no Luke?

O que deu em mim?

Isso sim é que me preocupa.

Por que eu estou preocupado com ele?

Há algo de errado com ele.

Ele é frio, mas sabe ser doce as vezes.

Vou descobrir o que ele tem.

Comecei a caminhas pelo extenso corredor da ala dos dormitórios e acabei encontrando com o Ash e o Cal.

- Ei Michael, vamos jantar?-Ashton me abraçou de lado.

Sorri e acenei positivamente com a cabeça.

Fomos para o grande refeitório e pegamos as bandejas.

Tinha macarrão,almôndegas,salada,para o jantar e bolo de chocolate com morangos para a sobremesa.

Ash e Cal se sentaram lado a lado e eu me sentei de frente para os dois.

-Caramba, tava morrendo de fome.-Calum disse e nós rimos.

-Isso sim é comida de verdade, muito diferente daquela gororoba que serviam na escola.-O cacheado riu.

Peguei meu celular e digitei:

"Vocês estudavam juntos?" Passei o telefone na mesa e dei para Ashton ler.

Ele sorriu surpreso e respondeu:

- Ei, boa idéia Michael,e sim calum e eu estudamos juntos desde o primário.

"Legal, e a idéia foi do Luke."

- Quem é Luke?-Calum perguntou dando uma bela garfada no seu espagueti, chupando um fio de macarrão por fim.

-Eu.-Ouvi uma voz familiar dizer atrás de mim.

Me virei e Luke me encarou com uma bandeja em mãos.

- Posso me sentar com aqui?-Ele perguntou.

Sorri e olhei para Ash e Cal que ascentiram.

Luke se sentou na cadeira vaga ao meu lado e olhou para os meninos na nossa frente.

-Sou Calum Hood, esse é o idiota do nosso amigo Ashton Irwin.-Calum disse descontraído.

- Sou Luke Hemmings, colega de quarto do Clifford.-O loiro apertou a mão dos dois.

O jantar foi silencioso.

Sentia os olhos de Luke em mim as vezes e sabia que eu estava corando, porque Ash sempre tentava reprimir um sorriso.

Assim que o cacheado e o moreno voltaram para seu quarto, eu fiquei sozinho com o Luke na mesa, enquanto comíamos nosso bolo.

Ele não ia vir jantar, então porque está aqui?

Peguei o celular e escrevi:

"Você disse que não ia vir jantar..."

Ele leu e disse com a voz rouca e fria:

- Achei que você fosse ficar sozinho, então eu vim.

"Obrigado."

- Não tem de que, vamo dar uma olhada por aí?

Ascenti e saímos do refeitório lado a lado.

Caminhamos pelos jardins em silêncio e fomos atraídos por um cheiro incrível de torta de maçãs.

Luke sorriu e corremos até as janelas do que parecia se a cozinha do campus.

"Uau, eu havia acabado de comer, mas acharia um lugarzinho no meu estômago para aquelas tortas."

Escrevi no telefone e Luke leu ascentindo e rindo.

O sorriso dele era bonito.

Os dentes branquinhos e alinhados, com o pircing brincando no lábio inferior.

É incrível como ele me faz me sentir bem, mesmo sem o conhecer direito.

Me sinto à vontade com ele.

Às vezes até me esqueço a merda que é a minha vida.

Ele me faz esquecer essa maldita depressão.

Estava perdido em pensamentos que só percebi que havia algo errado, quando ouvi o choro desesperado do Luke.

Ele estava no chão, em posição fetal, com as mãos sobre os ouvidos.

Ele chorava de dar dó e gritava algo como "gás".

Olhei em volta e vi dois botijões de gás, tamanho industrial atrás da cozinha.

Respirei fundo mas não senti cheiro de gás, então não está vazando.

Não sabia porque Luke estava naquele estado.

Me abaixei perto dele.

O loiro me agarrou de uma maneira que me fez perder o ar.

Com pouco esforço consegui tirá-lo do chão e pegá-lo no colo.

Sussurei um "Shiiii" no ouvido dele e o levei com cuidado até o nosso quarto.

O deitei na cama e te tentei me afastar, mas Luke me impediu agarrando minhas costas, me puxando para perto.

Entendi que ele precisava de apoio, mesmo não entendo a causa do surto que ele estava tendo.

Com receio e muita vergonha me deitei ao seu lado.

Agarrei sua cintura e escondi seu rosto no meu peito.

Senti minha camisa sendo encharcada pelas suas lágrimas mas eu não me importava.

Só queria que ele ficasse bem.

Hey, agora vou começar a colocar os capítulos com números mesmo, porque, pensaram se eu for escrever 89° por extenso hahaha

You complete mess Muke #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora