Fic do dia: A summer of changes da @4yammouni.
Esse capítulo contém parte HOTTT preparem as calcinhas limpas porque as as que estão usando vão ficar molhadas...hahah brincadeira, não é tão hot assim...
Boa leitura.Michael Mode on '
Acordei algumas horas mais tarde.
Ainda era de madrugada.
Olhei no meu celular que estava no criado mudo de Luke e ainda eram duas da manhã.
Luke estava com o rosto no meu peito e me abraçava com força.
Olhei para seu rosto sereno e adormecido que emanava pureza e calmaria.
Levei minha mão até o seu pescoço e acariciei os fios do seu cabelo lentamente.
Aquele movimento contínuo me deixou sonolento e acabei por adormecer.
Senti mãos carinhosas a brincar com meus cabelos verdes.
Sabia quem estava a me acariciar, mas não queria abrir os olhos e perder um só segundo desta confortável demonstração de carinho.
As mãos de Luke saíram do meu cabelo e acariciaram meu rosto.
O seu dedo indicador passou por cima dos meus lábios e eu estremeci.
Eu sabia que estava sendo afetado pelo loiro, atraído.
Durante toda a minha vida, pensei que eu era o que consideram como assexual, ou seja, em tese, uma pessoa que é assexual, não se sente atraído por nenhum dos gêneros.
Mas Luke me deixou muito mais que atraído...
Necessitado.
E em tão pouco tempo fiquei até meio que dependente dessa sensação.
Seu dedo indicador contornou meu lábio inferior e eu abri vagarosamente meus olhos.
Ele sorriu para mim e de repente, toda minha sonolência se esvaiu.
Seus olhos brilharam ao ver os meus e seus dentes brancos se fizeram a mostra ao retribuir o sorriso tímido e matinal que lhe ofereci.
Senti que mesmo com essa tranquilidade e certezas, alho estava errado.
Eu estava sentindo uma dor meio incomoda no baixo ventre e sentia que minhas boxers estavam a me machucar.
Será que é o que eu estou pensando?
Não pode ser, isso nunca aconteceu antes, mesmo na puberdade.
Bem já tenho meus dezesseis anos mas nunca tive ereções matinais.
Disfarçadamente olhei por debaixo do lençol e tive que me concentrar ao máximo para não gritar de susto.
Nunca na minha vida eu fiquei tão duro e tive uma ereção tão grande.
Luke percebeu que havia algo de errado e me perguntou:
- Michael, está tudo bem?
Com muita vergonha neguei.
Me levantei e apontei para minha boxer.
Ele olhou e arregalou os olhos.
- Oh meu Deus. Isso não vai sair tão fácil,nem com banho gelado.-O loiro afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete mess Muke #Wattys2016
FanfictionMichael sofre de mutismo seletivo leve e depressão média por isso vive em psicólogos. Luke tem depressão pós traumática pela perda da sua família e uma grave doença nos pulmões. Eles nunca se viram antes,mas tudo muda quando Michael é aceito na un...