Fic do dia : Love like a bomb da @Lulouis
Michael Mode on '
Luke estava agarrado a mim há algum tempo.
Minha blusa estava encharcada de lágrimas e ele mantinha a testa grudada no meu peito.
Eu já estava ficando com sono,estava tudo silencioso,as luzes apagadas, meu queixo descansava no topo de sua cabeça e eu fazia um leve carinho nos seus cabelos.
Ele já não chorava, mas ainda precisava de apoio.
Ele suspirou e me deu um beijo no peito.
Levantou sua cabeça, de forma que dividíamos o mesmo travesseiro.
Ou seja rostos à poucos centímetros um do outro.
Eu sentia a respiração meio desregulada de Luke, por conta do choro, vindo em direção a meu rosto.
Mesmo com a pouca claridade da luz da lua que entrava pela janela eu conseguia vê-lo.
Seus olhos azuis,estavam tempestuosos e um tanto vermelhos.
O nariz e as bochechas no mesmo tom rosado.
Não tirei meus olhos dos seus nem por um momento.
Uma lágrima solitária escorreu pela bochecha do loiro e eu levei minha mão trêmula ao seu rosto, e o limpei,dando início a uma carícia leve na sua maçã.
- Obrigada por cuidar de mim, não queria que você tivesse me visto tendo um surto.-Ele disse envergonhado.
Neguei e sorri tímido.
Ele uniu as sobrancelhas, numa expressão ardilosa e se virou de costas para mim.
O que eu fiz?
- Michael,me abraça.-Ele pediu com a voz fragilizada.
Apertei meus lábios numa linha fina e passei um braço pela sua cintura e o puxei para mim.
Ele encostou seu corpo todo no meu e entrelaçou nossas pernas.
Enguli em seco.
Pra ser sincero eu estava num misto de medo e curiosidade.
Eu nunca tive intimidade nenhuma com alguém.
Nunca me interessei por ninguém, mas com o Luke é diferente.
Ele me desperta algo que nunca antes senti.
E essa sensação estranha porém maravilhosa que ele me faz sentir, me faz querer ficar perto dele, mais e mais.
Seus cabelos estavam coçando o meu nariz então eu abaixei minha cabeça e acabei escondendo meu rosto no seu pescoço e nuca.
O perfume que Luke usava era fantástico.
Era uma fragrância muito masculina mas me passava tamanha doçura e conforto.
Rocei meu nariz na sua pele macia e quente, e inevitavelmente dei um beijinho demorado na sua nuca.
As mãos de Luke envolveram a minha que pendia sobre sua barriga e começou a brincar com meus dedos.
- Michael,vou te fazer umas perguntas,quero saber mais sobre você...Perguntas simples, para respostas de sim ou não. Se sim, me dê um beijo como esse que você deu, se não me dê dois. Pode ser?
Hesitei por um instante mas por fim beijei sua nuca.
- Obrigada,bem, você está gostando da escola?-Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete mess Muke #Wattys2016
FanficMichael sofre de mutismo seletivo leve e depressão média por isso vive em psicólogos. Luke tem depressão pós traumática pela perda da sua família e uma grave doença nos pulmões. Eles nunca se viram antes,mas tudo muda quando Michael é aceito na un...