11° Capítulo

651 77 11
                                    

Luke on '

Caminhamos para fora da sala da psicóloga e fomos dar uma volta pelos jardins.
Eu estava tão feliz.

Apesar do que aconteceu com toda aquela história do beijo, eu estava contente.

Michael falar comigo foi a maior prova de amor que ele poderia me dar.

Os cortes nos meus braços doíam, mas Michael estava cuidando deles, então logo cicatrizariam.

Eu prometi a ele que nunca mais ia me cortar e é isso que eu vou fazer.

Eu estava perdido em pensamentos que nem percebi quando ele puxou minha cintura para si e sorriu para mim.

- Você tá com um sorrisinho tão fofo.-Falei abraçando seu pescoço.
- Eu sou fofo.-Ele disse escondendo seu rosto no meu peito.
- Noss, so por que está falando, agora, ficou exibido é?
- Para, não sou exibido.-Michael protestou e eu não me conti.
- Vem cá.-Pedi passando a mão na sua nuca.
Ele sorriu e mordeu meu lipring.
- Poha Mike,isso acaba comigo.-Suspirei.
Ele apenas riu e puxou meu lábio inferior,apertei sua cintura e aprofundei o beijo, o levantando um pouquinho do chão e nos girando.

Ouvimos algumas vozes por perto e rompemos nosso contato.

Andamos sem fazer barulho e encontramos Ashton sentado ao lado de Calum, o moreno tinha uma perna pousada sobre as do loiro e eles trocavam um beijo apaixonado e bonito.

Michael sorriu pra mim e eu peguei sua mão, pronto para dar meia volta e deixar o casal à sós, mas como eu não sou nem um pouco desastrado, acabei chutando a lixeira.

Droga.

Michael riu da minha cara.

Ashton e Calum olharam assustados para nós.

-G-gente, não é n-nada do que vocês estão imaginando, nós só e-estávamos conversando e...-Ash gaguejou e Cal estava muito corado.

-Ei meninos, tudo bem.-Falei. -Nós já sabíamos.

- Como?-Calum arregalou os olhos.

- Mamãe.-Ash abaixou a cabeça.

Michael limpou a garganta e olhou pra mim, ascenti.

- Também estávamos escondendo algo.-Declarei.

- O quê?-O Asiático Fake levantou uma sobrancelha.

Entrelacei meus dedos aos de Michael e me inclinei, tomando seus lábios nos meus num rápido selinho.

- Não creio!-Ash sorriu.-Parabéns.

- Pra vocês também.-Sorri.-Bom, não vamos mais atrapalhar o momento do casal, boa noite.

-Boa noite.-Os dois disseram disseram e Michael fez tchauzinho pra eles.

-.-.-Algumas semanas depois-.-.-

Michael on '

O feriado é amanhã.
Vai cair numa sexta feira, então teremos, sexta, sábado e domingo livres.

Eu estou pensando em fazer uma surpresa e ir ver minha mãe.
Vou chamar o Luke para ir comigo,não sei se ele vai querer, mas, eu não quero ficar longe dele três dias.

Estávamos na sala de aula, faltava quinze minutos para aula acabar.

Peguei uma folha do caderno e escrevi:

" Lu, quer ir pra minha casa passar o feriado?
Quer dizer, se você não tiver compromisso, quero passar um tempo fora da escola com você"

Passei discretamente para ele,que leu e sorriu pra mim.

- Sim, quero ir com você.-Ele sussurrou e o sinal bateu.

Minhas Kriptonitas, eu sei que está uma porcaria, que está pequeno, mas eu estava totalmente sem idéias para essa fic, espero que compreendam, eu estou pensando em algumas coisas e acho que vão ficar legais.
Prometo atualizar essa semana e fazer um capítulo maior.
Bjussss da KRIPTO até o próximo capítulo X

You complete mess Muke #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora