⚠️ AVISO⚠️Ship: Pequena citação de Lg × Apuh (Utopia & Topcraft)
!!VISÃO DO APUH DE UTOPIA!!
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~19/06/20XX - Utopia - Castelo do Apuh - 10:06~•P.O.V: Apuh•
'Eu estava muito feliz, tinha acabado de criar um rato que não morria e isso de alguma forma significava que eu também não morria, ou seja, eu era praticamente imortal. Só que eu precisava dar um nome para esse rato, ou melhor, rata, estava pensando em dar o nome dela de Athena, mas como não tinha certeza eu ia perguntar para o Lg depois sobre o nome que dar para ela, até que eu percebi que minha comida havia acabado mas por sorte eu tenho mais comida no baú, só que quando eu estou prestes a abrir o baú eu DO NADA vou para uma sala total escura.'
-Seja bem-vindo, Apuh!- Uma voz que parecia ser minha voz só que com eco fala
-Quem é você?- Pergunto olhando aos meus arredores e encontrando uma porta de madeira, me aproximo e vejo que havia uma outra porta de madeira, havia um espelho e também havia uma espécie de... ametista?
-Se puder por favor atravessar essa porta para conversarmos melhor, posso te explicar tudo!- Aquela voz fala.
-Ok..?- Digo meio desconfiado mas seguro na maçaneta e empurro a porta para dentro fazendo com que ela se abra e logo eu me aproximo daquela espécie de ametista porém vermelha
-Muito bom, garoto! Agora podemos conversar direito, prazer, ametista vermelha- Logo aquela ametista se transforma em eu só que com roupa de praia, mas que m3rd4 está acontecendo?? Será que eu fumei alguma coisa?
-Oque você quer de mim?- Digo reparando no rosto daquele "eu", ele tinha uma coloração mais avermelhada, como se ele não fosse um humano, e ele tinha olhos totalmente vermelhos.
-Simples, eu tenho uma missão, ou melhor, um desafio para não só você mas para ele também- Após essa fala da ametista, a outra porta de madeira se abre e denovo aparece eu só que com um terno e um negócio que significava que ele era prefeito, espera... EU SOU UM PREFEITO?! -Apuh de Topcraft, conheça Apuh de Utopia e Apuh de Utopia, conheça o de Topcraft!- Diz a ametista olhando para nós dois enquanto falava.
-Prazer...?- Digo encarando o Apuh de Topcraft.
-Hm- Logo o Apuh de Topcraft me olha de cima para baixo, como se estivesse me julgando internamente -Prazer.
-Bom o desafio que eu tenho para vocês são um pouco diferente um do outro. Vocês acham que podem conseguir?
-Fala logo!! Eu tenho coisa mais importante para fazer!- o Apuh de Topcraft fala, ele definitivamente estava perdendo a paciência.
-Então quer me dizer que ficar metade do tempo ouvindo o Pedrux falar sobre o plano e a outra metade do tempo você ficar triste por lembrar dos seus amigos é algo importante?- Diz a ametista com um tom de deboche enquanto olhava no fundo da alma do outro Apuh, mas ele não pareceu dar a mínima.
-Ó de Utopia! Não liga para ele, ele não sabe oque fala, você tem sorte de não ter encontrado ele no seu universo, por que eu tive que ter o azar de encontrar ele?- Diz o Apuh de Topcraft me olhando e no final da frase olhando para a ametista.
-Já que vocês se conheceram, ach- Eu acabo por interromper a ametista de falar.
-Mas eu não me apresent- Sou interrompido pela mesma "pessoa" que eu havia interrompido antes.
-BOM, Como eu estava dizendo, já que vocês se conhecem, vou começar a falar os desafios, C!Apuh, você terá que fazer com que o Apuh de Utopia consiga namorar o Lg. Enquanto a você, Uto!Apuh, você tem que mudar o jeito que o Apuh de Topcraft está vivendo. Entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」
Fanfiction(História em hiato por falta de criatividade) •Era um dia normal entre os multiversos, nada havia mudado, até que duas pessoas são aleatoriamente trazidas a uma sala escura. A ametista vermelha proporciona uma missão, ou melhor dizendo, um desafio a...