⚠️ AVISO⚠️Ship: ×
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~19/06/20XX - Topcraft - Casa de praia do Apuh - 10:31~•P.O.V: Apuh•
-Isso!- Ele olha com felicidade mas continua com seu sorriso psicopata até que eu escuto uma voz..
-'Não beba isso!!!'- A voz grita, imediatamente jogo o frasco para algum lugar qualquer fazendo com que ele se quebre.
-Por que você fez isso?!- O "Jegue" me olhava com raiva, pelo menos não está com aquele sorriso.
-Apenas segui a minha intuição, e quer saber? Vai embora daqui!- Digo apontando minha direção para um quanto qualquer a qual tinha mar e nenhuma ilha perto.
━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━
-~-Q.D.T-~-
━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━~18:31~
-Estou cansado. Quando que o Pedrux vai voltar?
-Apuh? Você está acordado?- Pedrux pergunta enquanto abre a porta lentamente me vendo na cama -Ótimo! Vim dizer que eu consegui um jeito de você ir para Topcity sem que qualquer morador note!
-Você está falando sério? Qual é o jeito?- Pergunto me levantando rapidamente enquanto ele pega algo em uma bolsa que ele usava, ele tira uma roupa elegante e uma peruca qualquer que dava para ver de cara que era uma peruca, mas eu só ignorei pois eu tinha que prestar atenção no que ele falava pois qualquer deslize e eu falhava a tal missão.
-Você vai vestido de um cara desconhecido para a cidade! Você não pode relevar seu nome e não pode deixar claro que é um morador de Topcity. Você deve fingir que não conhece ninguém e se te perguntarem como você está lá apenas fale que eu te convidei, entendeu?
-Acredito que sim..
-Você quer que eu repita todas as regras de novo?
-Não precisa! Só me dá a fantasia logo.
-É estranho ver você tão empolgado assim.. - Ele diz me entregando a roupa e a peruca. Pego as coisas e corro para uma pequena sala cheia de varas de pesca.
━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━
-~-Q.D.T-~-
━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━~18:33~
-Pedrux, não acho que isso vai enganar alguém...- Digo enquanto saio da pequena sala vendo ele sentado na cama.
-Ninguém vai reconhecer você, confia!- Ele diz se levantando da cama e vindo em minha direção lentamente.
-Não sei não... Esse "confia" está muito suspeito..- Digo enquanto faço aspas com a minha mão na parte do confia. Pedrux me dá um abraço.
-Jazz me disse que você ainda não superou o seu término com o Lg, então, eu tive que dar um jeito de arranjar uma forma de você ir para a cidade mais rápido possível. O Lg ainda está bravo com você, mas se quiser posso fazer uma poção de amor e dar para ele..- Ele diz saindo do abraço.
-Olha, Pedrux, não acho que a poção seja necessário... - Digo coçando a nuca. Sinceramente, eu adoraria poder usar essa poção do amor, mas isso não seria certo já que o Lg não estaria apaixonado por mim/pelo outro Apuh de verdade.
-Se você diz.. Enfim, vamos?- Ele pergunta indo em direção a porta.
-Ah, claro!- Digo o seguindo. Ele me dá uma elytra e alguns foguetes e começa a voar e eu vou atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」
Fanfiction(História em hiato por falta de criatividade) •Era um dia normal entre os multiversos, nada havia mudado, até que duas pessoas são aleatoriamente trazidas a uma sala escura. A ametista vermelha proporciona uma missão, ou melhor dizendo, um desafio a...