•'゚・:*✿•DEU RUIM➴ (Capítulo 4 - Uto!Apuh)

187 20 51
                                    


⚠️ AVISO⚠️

Ship: ×

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~19/06/20XX - Topcraft - Topcity (Cobertura) - 19:44~

•P.O.V: Apuh•

'Lg termina de comer o cupcake e fica um tempo mexendo no celular até que é possível escutar um barulho no elevador. Lg se levanta e vai para fora me dando a chance de tentar subir as escadas. Me arrisco, mas antes olho quem estava lá e vejo uma garota de cabelos castanhos amarrados em uma trança. Ela parecia bem nervosa enquanto conversava com o Lg. Apenas decido ignorar isso e vou tentando subir as escadas sem fazer algum barulho, eu me sinto como um espião.. Chego no que parecia ser o quarto do Lg, o quarto era bem roxo, típico Lg. Eu procuro algum lugar para me esconder ou fugir até que eu noto duas "espadas" que tinham uma gosma escura, sei que não é certo mas me aproximo das espadas que estava ao lado da cama, elas davam uma energia negativa, tento tocar em uma das espadas e acabo por me machucar, oque era essas espadas? Tento ignorar e volto a procurar algum lugar para me esconder mas percebo que é tarde de mais quando vejo Lg subindo as escadas. Eu poderia me esconder de baixo da cama mas eu simplesmente tinha congelado, não conseguia mexer um músculo se quer.'

-Espera só mais um segundo aí, Tokyu! Eu tenho que resolver um negócio rápido aqui- Lg vem na minha direção e pega as "espadas" e coloca de baixo da cama. É incrível que ele não se machucou nem um pouco ao tocar nas "espadas" e ele agiu como se eu não estivesse aqui, como se eu ainda estivesse invisível -Pode subir- Logo passos são escutados subindo as escadas e aparece aquela mesma garota que estava conversando com o Lg praticamente agora e que supostamente se chama "Tokyu".. Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar..

-Seu quarto é bonito...- Tokyu diz olhando para todos os lados e também parece não me ver. Será que eu realmente ainda estou invisível?

-Obrigado, sinta-se se confortável!- Lg diz sorrindo -E agora você pode falar oque você queria.

-Ah, bom, eu não vou ficar aqui muito tempo. Eu..- Tokyu começa a coçar a nuca e seu rosto começa a ficar mais vermelho. Só agora eu lembrei que o Pedrux contou sobre essa Tokyu e sei exatamente oque ela sente pelo Lg, espero que esse sentimento não seja recíproco.. -Eu... Eu gosto de você!- Lg arregala um pouco os olhos, ele suspira e sorri.

-Ah, eu também gosto de você!- Tokyu o olha com um sorriso e eu me sinto um pouco estranho. Como eu vou separar eles? Eu não gosto de estragar relacionamentos dos outros a não ser que uma pessoa que está no relacionamento seja um parceiro horrível -Você é uma boa amiga- Quer saber? Esquece toda a ideia de separar eles.

-Não.. Lg.. Eu estou falando que... Eu estou apaixonada por você! É isso que eu quis dizer...- Tokyu está com uma expressão facial triste por mais que seu rosto ainda esteja vermelho.

-Eu já suspeitava. Olha, Tokyu, eu não gosto de você desse mesmo jeito.. me desculpa...- Lg diz. Tokyu fica mais triste e dava para ver que ela estava quase estava chorando, Lg também estava meio triste e eu estava sorrindo, espera, que horrível! Por que eu estou sorrindo? Ela acabou de ser rejeitada! Eu não gostaria de ser rejeitado pelo Lg também. Sou tirado dos meus pensamentos quando percebo Lg descendo as escadas junto de Tokyu.

-Mas ainda podemos ser amigos! Você foi uma das únicas pessoas que conseguiram entender a minha dor depois do desastre no dia da ina- Lg é interrompido por Tokyu.

-Você gosta da Nogal, né?- Tokyu pergunta. Percebo o rosto de Lg ficar vermelho. Não acredito que existe a chance de eu ter que lutar até a morte por causa do Lg, eu desejava nunca ter aceitado essa missão/desafio. Ah, espera.. eu não tive escolha.

-Podemos não comentar sobre isso?- Escuto Lg falar no andar de baixo. Decido também descer já que aparentemente a ametista mentiu para mim. Assim que desço, vejo Tokyu dentro do elevador que fecha as portas e começa a descer. Lg fica parado na cozinha por um tempo. Chego mais perto com a intenção de ver para oque ele estava olhando mas simplesmente do nada ele me dá um soco na cara -Sei que está aí desde que Sam e Cherry foram embora, sinto que você sabe demais.. Mas afinal, quem você seria?- Lg vira e começa a me olhar mesmo que eu esteja invisível -Quem você é? Será que é a Ayu, será que é o Danrique, será que é o Pedrux, será que é o Ralls ou será que é você, Apuh?- Lg me olha com um olhar assustador, como se fosse me matar naquele momento. Sinto meu corpo congelar de novo e sinto meu suor ficar frio..

-TOME!- Escuto Pedrux gritar e vejo ele batendo na cabeça do Lg com um bastão. Lg cai no chão inconsciente, espero que não tenha morrido.. -Parece que eu acertei sobre você não ter me escutando. Oque pretende fazer agora, Apuh?

-Primeiro de tudo, como você entrou aqui sem fazer qualquer barulho? Segundo, o Lg morreu? Terceiro, DE ONDE VOCÊ ARRANJOU UM BASTÃO?!

-Bom, primeiro, eu usei a elytra para entrar. Segundo, infelizmente ele não morreu, apenas está desmaiado. Terceiro, Dlet me emprestou para eu usar em um dos meus experimentos. Pode me responder agora?

-Eu também não sei oque vou fazer agora. Que tal você me levar para conhecer a cidade?- Pergunto com naturalidade mas depois de uns minutos percebo oque tinha perguntado e começo a me desesperar -DESCULPA! Eu quis dizer que você pode me mostrar oque há de novo na cidade- Digo com um tom desesperado.

-Certo... De qualquer forma, vamos esperar o tempo da poção acabar primeiro..

-Ok! Mas melhor sairmos daqui antes que o Lg acorde, não acha?- Pergunto me levantando e olhando para o corpo de Lg ainda inconsciente.

-É, você tem razão. Me siga, vou te levar até o meu laboratório- Ele diz indo para o elevador. Vou em direção ao elevador tomando cuidado para não pisar em Lg e entro no elevador e aperto o botão para descer até o último andar.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~Topcity (Hospital/Laboratório) - 20:01~

'Chegamos no tal laboratório, eu nunca conseguiria imaginar o Pedrux sendo um cientista, mas, esse universo me surpreendeu. Eu não consigo entender o motivo do laboratório ficar embaixo do hospital, Pedrux me mostra alguns dos seus experimentos e todos me fizeram ficar de boca aberta, mas, teve apenas um que eu não me senti confortável. O experimento "Warden", lembro exatamente de que o Lg tinha que matar pelo menos 20 desses "Wardens" mas aqui no laboratório só tem um. Pedrux me explica que o Warden é uma criatura muito forte e perigosa.'

-E por isso que eu prendi eles aqui!- Pedrux diz me mostrando 10 ratos presos. Sinto uma enorme vontade de soltar os ratos mas infelizmente não posso -Olha! O efeito da poção acabou!

-Ah, é verdade. Então, vamos?

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

O capítulo ficou sem graça e curto? Sim, mas que culpa eu tenho se a minha criatividade foi embora?

Aliás, feliz Natal e Ano Novo para todos!

Eu acredito que, infelizmente, não vou conseguir fazer um capítulo especial de Natal ou de Ano Novo, então desde já desejo muita saúde e felicidades, e que 2024 seja um ano ótimo para todos!

Eu acredito que, infelizmente, não vou conseguir fazer um capítulo especial de Natal ou de Ano Novo, então desde já desejo muita saúde e felicidades, e que 2024 seja um ano ótimo para todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Tempo: 1:56 - 1 dia}

♡︎♥︎ Agradeço a todos que leram até aqui ♡︎♥︎

。゚゚・。・゚゚。
゚。Love you
 ゚・。・

{iniciada em: 04/06/23}
{Terminada em: 02/07/23}
>Palavras: 1279

「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」Onde histórias criam vida. Descubra agora