⚠️ AVISO⚠️Ship: ×
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~19/06/20XX - Utopia - Casa do Lajota - 11:59~•P.O.V: Apuh•
-Não achei isso justo!
-Nem vem, Puh! Você sabe que eu ganhei isso da forma mais justa possível!
-Você acha que eu não vi você usando criativo?!
-Apuh, por acaso você está se esquecendo que estamos jogando Build Battle?
-Tem nada haver! Você permanece usando criativo!!
-AH VAI TOMAR NO- Ele é interrompido por um som de despertador -Já? O tempo passou rápido! Tenho que ir ver ele!
-Ele quem?- Pergunto olhando confuso para Lg que se levanta com rapidez e pega uma mochila meio verde.
-A tartaruga!
-Que tartaruga?
-Você não chegou a conhecer ele?
-Acho que não...
-Bom, sua oportunidade de conhecer ele! E a minha também...- Ele diz coçando a nuca e depois pega a minha mão me puxando para a porta enquanto com a outra mão ele segurava a mochila. Ele abre a porta dando a visão para um garoto com cabelos pretos com algumas partes loiras e ele usava um moletom de tartaruga.
-Opa, Tuguim! Tudo certo? Meio-dia em ponto!- Lg diz enquanto olhava para o seu relógio de pulso.
-Opa, e aí, Lg..? Então...- "Tuguim" coça a nuca. Não era nem um pouco difícil perceber que ele estava nervoso, até porquê, ele olhava para todos os lados enquanto ficava com um pé atrás.
-E aí... 'Cê 'tá com medo de mim? Eu estou com todas as suas coisas, eu coloquei tudo numa mochila!- O Lg diz ficando um pouco triste percebendo que Tuguim estava com medo dele.
-Uma mochila? Então.. eu não sei se posso confiar em você, depois do que aconteceu.. Eu.. sei lá, achei isso meio esquisito... Principalmente vindo de você..- Tuguim abaixa um pouco a cabeça, dificultando um pouco de ver exatamente como era seu rosto.
-Como assim esquisito? Você que não apareceu! Você concordou com os termos, foi uma brincadeira de boa! Eu esperei você, eu juro, eu peguei uma cadeira do posto e coloquei ali na frente e eu esperei você por dois dias inteiros! Eu fiquei parado no mesmo local..- Lg diz um pouco indignado, mas mesmo assim permaneceu calmo.
-Ah mano, eu não sei! Porque... Eu voltei lá, eu vim até de carro, o Ralls que me trouxe, inclusive, o Ralls me contou algumas coisas sobre você, eu não tenho certeza se posso confiar em você ou não...- Tuguim levanta um pouco a cabeça mas desvia o olhar.
-Não, não! Faz sentido, o Ralls está contra todo mundo que está se candidatando e tudo mais e como você sabe eu estou me candidatando- Lg fala com um pouco de deboche enquanto revirava os olhos -Mas, cara, eu fiquei dois dias lá! Por que você não apareceu? Por que você demorou tanto?- Lg questiona preocupado com o Tuguim.
-Na verdade.. eu.. reapareci bem longe daqui e eu não sabia que isso ia acontecer.. e o Ralls me trouxe aqui, para cá, e... Tem muitas pessoas tipo: o Carlin, o Ralls que estão falando que você é uma pessoa de má índole...
-Mas você vai confiar na pessoa que literalmente vendeu voto para você, a pessoa que já provou ter de má índole ou a pessoa que está atacando todo mundo só porque não curte político?
-Eu... É... Na verdade, eu acho que você tem razão..- Tuguim começa sorrir sem mostrar os dentes.
-A gente só começou com o pé esquerdo!- Lg solta um sorriso muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」
Fanfiction(História em hiato por falta de criatividade) •Era um dia normal entre os multiversos, nada havia mudado, até que duas pessoas são aleatoriamente trazidas a uma sala escura. A ametista vermelha proporciona uma missão, ou melhor dizendo, um desafio a...