⚠️ AVISO⚠️
Ship: ×
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~20/06/20XX - Topcratf - Topcity (Prédio da bala Halls) - 07:00~•P.O.V: Apuh•
'Quando eu abro meus olhos, vejo que estou de volta em Topcity. Que merda! Me levanto e consigo ouvir Pedrux na cozinha. Me levanto e vou até a cozinha, me sentando no balcão e observando ele TENTAR cozinhar.'
-Ai!- Ele 'diz' se afastando um pouco do fogão -Me queimei..
-Quer que eu faça isso para você?- Pergunto fazendo Pedrux dar um pulo de susto. Ele me olha com os olhos arregalados.
-A quanto tempo você está aí!?- Ele diz ainda assustado.
-Tempo suficiente para descobrir que você não sabe cozinhar- O que é completamente estranho considerando que o Pedrux do meu universo sabe fazer várias comidas -Deixa que eu faço isso para você.
-Se eu consegui me queimar, tu vai botar fogo na casa! Tu é muito ruim na cozinha, pior que eu!- Sinceramente, vendo como o Apuh desse universo é, não duvido nada que ele seja um mimadinho que nunca teve que aprender a cozinhar.
-Deixa eu tentar pelo menos?- Pergunto e ele suspira. Ele larga tudo encima do balcão e sai da cozinha, me dando total espaço para fazer o que eu bem entendesse. Vejamos..
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
--Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━~07:40~
-Pelo amor de Deus, Apuh. O que você fez com a minha.. QUE???- Ele diz olhando para as panquecas, bolos e sucos que tinha encima do balcão.
-O que? Ficou surpreso com as minhas habilidades de culinária?- Digo me gabando e empinando o nariz.
-COMO??? Até alguns dias atrás tu era horrível na cozinha!! Tu fez alguma macumba durante esse meio tempo que eu não fui te visitar!?
-Claro que não, isso tudo é natural- Dou uma risada e me sento, começando a comer. Pedrux se senta na minha frente e começa a comer com um receio, após uns segundos ele desmontra choque.
-ISSO ESTÁ MUITO BOM!!!!- El grita e volta a comer muito feliz. Seus olhos brilhavam de felicidade.
-Fico feliz que tenha gostado!- Dou um sorriso, porém, não conseguia deixar de ne preocupar.. O outro Apuh estava fazendo o Lg praticamente me odiar, eu tenho muito medo das coisas que ele pode fazer... Eu só quero voltar para meu universo o mais rápido possível e impedir dele fazer qualquer coisa..
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~Parque central - 08:00~'Fiquei um tempo bom conversando e me divertindo com o Pedrux, troquei de roupa, coloquei a peruca e as lentes de contato e sai do prédio. Estava no parque central, sentado, observando todos os moradores irem e virem, a cidade parecia até bem tranquila, tirando o fato da praça estar toda de gelo e por conta disso muitos moradores caiam bem feio. Durante esse meio tempo observando e pensando, eu vi o Lg.. Ele parecia normal, com um sorriso, olhos rosas.. era ele! Ele estava saindo do prédio dando alguns pulinhos de felicidade.'
-Jazz!- Ele grita e acena, logo o "Jegue" se aproxima de Lg. Ele também estava bem.. normal.. isso me cheira problemas.
-Meninos!!!- Logo aparece a mesma ruiva e a mesma garota de cabelos castanhos daquele dia que o Lg me atacou. Lg dá um abraço gentil em todos e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」
Fanfic(História em hiato por falta de criatividade) •Era um dia normal entre os multiversos, nada havia mudado, até que duas pessoas são aleatoriamente trazidas a uma sala escura. A ametista vermelha proporciona uma missão, ou melhor dizendo, um desafio a...