•'゚・:*✿•Prisão➴ (Capítulo 4 - C!Apuh)

189 17 39
                                    

⚠️ AVISO⚠️

Ship: ×

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~19/06/20XX - Utopia - Lajota's house - 15:09~

•P.O.V: Apuh•

'Por incrível que pareça, eu consegui encontrar o Nait e deixei o Tuguim com ele e fui correndo até a casa do Lg para ver oque estava acontecendo, quando cheguei eu vi a porta aberta, decidi entrar para verificar. A casa estava no mais puro silêncio. Me pergunto oque aconteceu para a casa estar muito silenciosa e também oque foi aquele barulho de tiro. Será que estavam tentando matar o Lg? Será que estavam tentando matar o Tuguim? Talvez o "Luiz" tenha descoberto e tentando me matar? Não.. não acho possível ele perceber que (o outro) eu estou/está diferente de uma forma tão rápida...'

-Ele foi preso- Duke diz atrás de mim se encostando na porta. Viro para olhar ele esperando que ele me falasse mais alguma coisa, no caso, ele falar aonde ou como é a prisão pois eu tenho certeza que não é a mesma prisão de Topcity, de qualquer forma, Duke apenas ficou me olhando num silêncio meio constrangedor. Duke suspira -É só você ir para a cidade e procurar um prédio azul!- Logo ele para de se encostar na porta e anda um pouco para frente. Eu estava prestes a andar quando escuto um barulho vindo do andar de cima -Não se preocupe. Junin vai ficar bem. Vai logo!- Ele diz quase me expulsando. Saio correndo, não posso falhar nessa missão! Eu ainda quero meu pack de bloco de diamante.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~Delegacia/Prisão - 15:09~

'Eu entrei na delegacia/prisão e fiquei muito confuso, era 10x mais diferente do que a delegacia de Topcity. Uma garota me chama e eu vou até ela.'

-Olá, Apuh! Oque veio fazer aqui?- A garota pergunta sorrindo.

-Eu vim ver o Lg!- Digo sendo direto e falando com um tom autoritário, eu tenho certeza que sou o prefeito daqui também.

-Ah, me desculpa Apuh. O senhor Lg só pode receber visitas amanhã- Ela diz com uma expressão facial meio triste.

-Mas eu exijo falar com ele!

-Eu já te disse, Apuh! Ele não pode receber nenhuma visita hoje.

-Mas eu sou o prefeito e eu exijo falar com ele!!

-Apuh, alguém te drogou? Você não é prefeito daqui não.

-Não? Então quem é?

-Ninguém! É por isso que está ocorrendo as eleições, mas sendo sincera, o prefeito é o Lg já que 99% dos moradores vai votar nele, bem, iam votar se ele não estivesse preso- Meus olhos se arregalam, o Lg está concorrendo? Não existe ninguém que vai tomar o poder sem ter eleições? Eu não estou preparado para ver o meu pesadelo pela segunda vez! Sou totalmente contra o Lg se tornar prefeito.

-..Ok...- Digo meio pensativo.

-Olha, Apuh, como eu sei que você é um grande amigo do Lg, eu vou até te deixar entrar, mas, vê se você não faz nada de errado!- A garota diz.

-Ah, muito obrigado.. é.. Tchauzinho!- Antes que ela possa falar algo, eu corro até uma área da delegacia, mas eu paro ao perceber que não sei aonde fica as celas. Então, volto para falar com a garota -Aonde está a cela dele?

-Está ali- A garota aponta para uma porta.

-Ok, então. Até!- Corro e abro a porta, eu subo as escadas e andando mais um pouco, eu encontro a cela de Lg. Olhar para o Lg com roupa de prisão me dá uma sensação.. tipo um déjà vu, mas, eu sei que não é a primeira vez que eu vejo o Lg assim, eu já vi ele assim.. em Topcity...

「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」Onde histórias criam vida. Descubra agora