•'゚・:*✿•➴Surpresa inesperada (Capítulo 2 - Uto!Apuh)

215 21 9
                                    


⚠️ AVISO⚠️

Ship: talvez, só TALVEZ, tenha um pouquinho, mas bem pouquinho de Lapuh.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~19/06/20XX - Topcraft - Casa de praia do Apuh - 10:30~

•P.O.V: Apuh•

-Então você está me dizendo que ele usa essa vara para pescar?- Digo pegando uma vara que tinha em cima de uma mesa -A vida deste Apuh é bem triste mesmo, ele só come peixe, o seu passa-tempo é pescar peixe, se deixar ele deve até sonhar com peixe!!

-É por isso que você está aqui- A ametista fala -Agora vai pegar mais peixes que daqui a pouco o Pedrux deve voltar para ver se você está bem, se lembre: não fale sobre a cidade! Deixe ele terminar de falar seja lá oque ele vai falar e depois você ou pode seguir ele para a cidade ou pode pedir para ele improvisar uma fantasia para que você ande livremente na cidade- A ametista novamente diz repetindo oque "ela" havia me dito mais cedo. Abro a porta e vou em direção ao local de pescar mas eu acabo tendo uma surpresa inesperada.

-Ué, Senhor prefeito, líder da PSI, 'cê não tá morto?- Um garoto de cabelos castanhos com olhos azuis-turquesa fala, ele usava uma roupa a qual tinha um "J" grande no meio, ele também tinha fones brancos.

-Ah.. Tudo bom senhor... "J"? Eu não estou morto não..

-Que história é essa de "Senhor J"? Apuh, você por acaso lembra do meu nome?- Eu começo a me preocupar, imploro para o universo me dar algum sinal então aparece um burro atrás dele, então eu apontei para o burro -Bom, esse definitivamente não é meu nome mas por algum motivo as pessoas me chamam de jegue.. - Ele diz olhando para o burro e depois volta a olhar para mim - De qualquer forma, oque o senhor faz aqui nessa ilha deserta? Por que abandonou Topcity após explodir o restaurante do Lg? Não me diga que você se arrependeu do que você fez com o Lg...- Ele não pareceu nenhum pouco feliz quando ele falou sobre eu, ou melhor, sobre o Apuh se arrepender de supostamente ter explodido o restaurante do Lg, mal sabe ele que não é o Apuh de Topcraft, mas, é horrível saber as coisas que o Apuh de Topcraft fez com o Lg, estou começando a entender o porque isso é mais difícil para mim...

-Eu vim para essa ilha deserta atrás de descansar um pouco. Me desculpa se pareceu que eu abandonei Topcity, essa não era a intenção e por último, sim, eu sinto que estou arrependido do que fiz..

-Apuh! Vai me dizer que você está esquecendo que o Lg é o Coelho Dourado?- Ele pergunta com indignação na fala.

-Bom.., eu não acho que o Lg é o Coelho Dourado e se em algum momento eu achei hoje eu não acho!- Digo novamente confiante, mas no fundo estava com medo de errar alguma palavra ou alguma coisa...

-Não me diga que... Você tinha dito ao Pedrux que você tinha superado o "término" que você teve com o relacionamento seu e do Lg! Não me diga que você está apaixonado por ele denovo...

-Ahh...- Então ele já teve um relacionamento com o Lg? Tenho medo de como eles terminaram esse relacionamento -Você sabe que eu não consigo controlar quem eu vou amar e deixar de amar!

-Amor não serve para nada! Principalmente em Topcity!! - Ele fala com muita raiva..

-Idai?! Tenho certeza que você também está apaixonado ou tem um crush em alguém daquela cidade!!- Digo no mesmo tom de voz que o "Jegue" estava falando.

-EU NÃO AMO NINGUÉM!!!- O rosto dele fica um pouco vermelho -Quer saber? Eu vim aqui na maior paz trazendo um suco para você beber para nós fazermos um brinde mas você vem agindo desse jeito todo estranho! Nem parece o Apuh que estava em Topcity.

-Suco? Que suco?

-Um suco que eu fiz especialmente para você experimentar em símbolo de nossa amizade- Ele tira um frasco com um líquido dentro do bolso -Mas aparentemente meus esforços para fazer esse suco não serviram de nada..

-Ahm.. Certo, me de o suco...- Eu digo e logo ele entrega o frasco.

-Você vai beber?- Ele olha para mim com curiosidade mas logo volta com seu sorriso psicopata logo que eu digo que sim com a cabeça -Então beba! Veja se o suco que representa nossa amizade te agrada!!- Ele fala com seu sorriso psicopata, ele está parecendo um palhaço de filme de terror... -E depois me diga, como você se sente...

-Ok...- Eu dou um suspiro e abro o frasco logo lentamente virando o líquido para a minha boca.

-Isso!- Ele olha com felicidade mas continua com seu sorriso psicopata até que eu escuto uma voz..

━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━

Imagem:

{Tempo: 0:15 - 1 dia}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Tempo: 0:15 - 1 dia}

♥︎♡︎Obrigada por ler♡︎♥︎

{iniciada em: 24/02/23}
{Terminada em: 24/02/23}
>Palavras: 829

「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」Onde histórias criam vida. Descubra agora