•'゚・:*✿•Repense➴ (Capítulo 5 - C!Apuh)

165 18 52
                                    

⚠️ AVISO⚠️

Ship: ×

-Palavras ofensivas e xingamentos/palavrões!-

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~20/06/20XX - Utopia - Banco - 05:00~

•P.O.V: Apuh•

'Quando o outro Apuh iria me bater, tudo fica preto, assim, quando eu percebo, estou acordado, ainda deitado no banquinho do banco. Olho ao redor percebendo que havia algumas pessoas entrando nas lojas, provavelmente os funcionários. Me levanto e começo a andar um pouco pela cidade, dando uma pequena explorada. Preciso conhecer esse terreno se eu quiser ter sucesso na missão. Aliás.. esse Apuh tem casa, não tem? Ah.. sei lá, multiverso é uma coisa complicada demais..'

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~Hamburgueria / Padaria - 08:00~

'Eu tinha encontrado um prédio.. diferente.. tipo, era muito bonito e tals, mas... POR QUE TEM UM BOLO ENCIMA?! Quando estava prestes a entrar, alguém me chama..'

-Apuh!!- Escuto a voz de Pedrux e olho para trás, vendo o mesmo correndo em minha direção.

-Pedrux?- Me viro para ele e vejo ele correr em minha direção. Ele para bem na minha frente e começa a respirar de forma ofegante.

-Apuh! Que bom que eu te encontrei!- Pedrux diz, ele parecia feliz e ao mesmo tempo.. bravo?

-O que houve?- Pergunto. Ele respira um pouco, e fica com uma cara séria.

-Eu descobri hoje de manhã que o Lg estava preso, e fui falar com ele..- Pedrux se dando bem com o Lg? Em Topcity isso é algo extremamente difícil, até mesmo quando eu e o Lg não éramos brigados o Pedrux já não gostava muito dele -E ele me disse que você estava diferente, estava.. agindo de forma rude e babaca!- Não dá para levar os xingamentos do Pedrux a sério, eu sempre sinto uma vontade de rir; ele parece muito uma criancinha..

-E daí?- Digo sorrindo por estar tentando segurar a risada.

-E daí? E daí!? Como assim "e daí", Apuh!? Você disse para o Lg desistir de um sonho dele, quando eu lembro que VOCÊ apoiava ele para caralho! O que aconteceu!?

-Ah.. apenas percebi que o cargo de prefeito não é funcional para alguém muito.. fraco de forma sentimental, sabe?- Após dizer isso, Pedrux se irrita mais ainda.

-FRACO!? PORRA APUH! O QUE ACONTECEU CONTIGO!?- Pedrux diz gritando comigo. Não entendo.. o que eu falei de errado?

-Irmãozinho, se acalma- Digo em um tom autoritário. Ao envés de se acalmar, ele se irritou e acabou me empurrando.

-EU NÃO SOU SEU IRMÃO, APUH! E NÃO ME DIGA PARA FICAR CALMO!!!- Pedrux grita e bate o pé com força. Ele respira, mas ainda estava bravo -Semana que vem, todos os moradores estarão reunidos na frente da delegacia, protestando e pedindo a liberdade do Lg. Quero que você compareça!

-..Claro..- Digo ainda sem reação. Pedrux sai andando bravo, sem nem sequer olhar para trás.. O que raios acabou de acontecer aqui?

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~¿"Sonho"? - Dimensões~

'Quando eu pisco, vejo que estou na sala preta novamente. Eu adormeci? Quando vejo, a ametista está em pé, me olhando com um olhar julgador, porém.. dessa vez 'ela' estava na forma do Lg de Utopia..'

-O q- Sou interrompido.

-Você já pensou nas coisas que você fez nesse primeiro dia de vivência nesse universo?- Penso um pouco.

「𝙰 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚎𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 - ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ & ᴜᴛᴏᴘɪᴀ ᴀᴜ」Onde histórias criam vida. Descubra agora