Zacks

333 47 17
                                    

Mesmo estando longe consigo ouvir vozes de pessoas gritando e barulhos sem fim e gritos desesperadores em nossa volta,a tensão aumenta a cada minuto que passa já que estamos no centro da cidade, Nick mantém sua mão entrelaçada na minha apertando f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo estando longe consigo ouvir vozes de pessoas gritando e barulhos sem fim e gritos desesperadores em nossa volta,a tensão aumenta a cada minuto que passa já que estamos no centro da cidade, Nick mantém sua mão entrelaçada na minha apertando fortemente chegando até doer um pouco.

Noto a preocupação de Christopher em sua expressão já que ele não concordou com o plano de seguimos pelos túneis como meu tio havia escrito no mapa para seguirmos, por outro lado James aparenta estar confiante tomando a frente nos guiando.

Olho em volta a cidade está um caos e não demora muito para aparecer pessoas correndo de um lado para o outro mostrando que estamos no verdadeiro inferno...corpos espalhados e alguns com a mesma semelhança do cara que eu fiquei frente a frente na base correndo descontroladamente:

-Vai! Vai! Vai!-James grita começando a atirar fazendo com que eu e Nick nos agache no mesmo instante.

-Levanta!!- Christopher agarra meu braço me obrigando a correr desesperadamente.

Olho para o lado vendo algumas pessoas nos seguindo, um disparo acerta um deles e vejo que foi Christopher que fez isso:

-Porque fez isso???-Pergunto irritada tentando me soltar de seus dedos que entrelaçam fortemente o meu braço.

- Não da pra salvar todo mundo!-Diz friamente.

- Vá Pra Direita!!-James grita nos dando cobertura mantendo os tiros sem cessar.

Seguimos até um prédio escuro, passando pelo salão principal seguindo no lado oeste até uma porta grande, Christopher chuta a porta a fazendo abrir em segundos mantendo a arma apontada para a imensa escuridão, não demora muito e James aparece batendo a porta com tudo nós dando um grande susto com o seu ato inesperado:

-Você está bem??-Pergunto aflita vendo sua respiração ofegante e o suor aparente.

-Os Zacks me seguiram!-Diz em poucas palavras.-A porta não vai ague...-Um estrondo vindo do outro mostra que são muitos.

-Vamos seguir o plano...- O corto.

- Poderíamos ter salvado eles...-Falo firme com os olhos cheios dágua.

- Você é a minha missão! Quer bancar uma de heroína?- O estrondo forte novamente estremece.

-Não da tempo pra aguentar a briga de vocês...-James fala nervoso tomando a frente fazendo com que eu desvie meu olhar dos de Christopher.

Seguimos em silêncio o trajeto inteiro, passamos por uma ala e ouço apenas ruídos por causa de ser subterrânea, meu medo aumenta quanto vejo vestígios de sangue na porta que dá para os túneis que passa a metade da cidade:

- Parece que não fomos os únicos que pensou em descer aqui embaixo...- Christopher fala verificando.

-E agora??-Nick pergunta.

EPIDEMIA: Laços De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora