Meus pés estão latejando conforme continuo andando, meu corpo súplica dolorosamente para que eu pare e descanse mas os dois idiotas mantém o ritmo obrigando eu e Nick a continuar sem parar, saímos do aeroporto sem nenhuma dificuldade e estamos a caminho da cidade seguindo o mapa que eu tio Joel entregou a eles:- Ei!-Nick me chama me fazendo encarar-ló.- Tá legal?-Sua respiração é pesada significa que também está cansado.
- Estou cansada! Meus pés estão doendo...- Reclamo baixo para ele.
Nick me olha com preocupação olhando em seguida para os dois soldados logo a frente, Nick contorna a minha mão devagar fechando a cara no mesmo instante:
-Oh...-Nick os chama porém é ignorado.- Oh Otários!- Nesse momento ambos param de andar se virando mantendo seus olhares fixos sobre nós.
-Mas respeito muleque...-James fala seriamente.
- Estamos cansados! Precisamos...-Ele é interrompido.
- Vamos chegar no Centro depois descansam...- Christopher é arrogante deixando claro que é para obedecer.
- Por favor...-Sussurro baixo.
- Mexem-se...- Christopher me ignora começando a andar novamente.- É uma ordem!-Diz autoritário.
Bufo revirando os olhos começando a caminhar novamente por mais algum tempo chegando finalmente na entrada da cidade, olho em volta e tudo está um caos, carros espalhados em direções opostas, lojas destruídas, noto viaturas e um tanque no meio da estrada deixando a bem assustadora principalmente com o silêncio que ronda a gente por inteiro:
-Vamos por aqui...- Christopher fala com cautela com a sua arma apontando para frente enquanto James nós protegia na retaguarda.
Começo a ficar um pouco zonza em seguida com tontura pois eu estou precisando comer alguma coisa, cambaleio para trás sendo impedida de cair por James que me segura:
-O que você tem??-Sua voz soa baixa demostrando preocupação.
-Preciso da minha insulina...-Digo me sentando no chão tirando a mochila das costas abrindo o zíper tirando um frasco cinza injetando a agulha no canto do braço, Nick tira o frasco da minha mão certificando que injetei tudo, em seguida tira de sua mochila um lanche pela metade me fazendo comer.
- Termine de comer para seguirmos caminhando...- Christopher fala friamente.
-Christopher... São civis! Dêem um tempo para que descansem...-James fala com a voz pesada.
- Fiquem perto...- É a única coisa que Christopher diz me olhando por alguns segundos se afastando em seguida olhando tudo em volta com a sua arma Mk.12 SPR em posição.
- Descanse um pouco saímos daqui 30 minutos...-James diz gentilmente se afastando de nós em seguida.
Fico sentada ao lado de Nick que mantém sua mão entrelaçada na minha por alguns minutos longos, fico imaginando se o meu tio Joel está bem com tudo isso que está acontecendo pois não consigo esquecer a imagem do homem batendo a cabeça contra o vidro do carro repetidamente na minha mente...ele aparentava estar louco.
[...] Na farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPIDEMIA: Laços De Sangue
FanfictionA civilização entrou em colapso após um vírus desconhecido assolar o mundo, acontecimentos incomuns ocorridos em países distante começam a se espalhar tornando os indivíduos extremamente agressivos uns com os outros em questão de segundos. Em meio a...