Descoberta

287 41 3
                                    

Christopher.

Me nego a dormir com o Davi no mesmo ambiente, me lembro muito bem do homem que antes possuía honra como um mérito de importante e obediência, ser deserdado foi extremo para ele pelo visto já que é um cretino de um mercenário que está disposto a tudo pra chegar no seu objetivo, Nick e Sophya dormiram e James, faz uma hora mais ou menos que acordou verificando novamente suas armas deixando bem claro que não confia nenhum pouco neles, Robert e Arron caíram no sono bem rápido e Davi, se mantém no fim do trem.

Me levanto com cuidado para não acordar a Sophya, estralo os dedos chamando a atenção de James para que fique de olho nos civis, recebo uma balançada de cabeça em concordância, caminho calmamente tendo de longe a visão de Davi mexendo em um Walk Talk de comunicação a longa distância
essencial para que as operações sejam realizadas o mais rápido possível quando temos que se dividir em grupos:

-Delta! Na escuta?? QTH...- Davi aparenta estar frustrado pelo seu tom de voz.- Repetindo o comando! QTH! Delta??Delt...-Ele aperta o rádio com força o jogando contra a mesa.- O que você quer Christopher?? Não é uma boa hora...-Diz aparentemente irritado por não obter respostas dos outros soldados.

- Já pensou na hipótese de todos estarem mortos??-Sou direto nas palavras.

-Sim, já pensei...-Seu tom de voz é pesado.- Mas criei esperança desde que ouvir o Oliver na transmissão a quatro dias atrás...-Fala se levantando lentamente. - A estática estava ruim significando que saiu do rumo que combinamos para o sinal não ficar difícil e fácil de achar...-Ele aponta a rota no mapa.- Prometi há ele que o levaria pra casa, vivo!

- Sabe que é difícil de manter esse tipo de promessa no ramo em que está Davi...-Digo firme pois quando se é um mercenário nunca se sabe se irá voltar pra casa ou não.

-Mesmo assim prometi! E vou cumprir...-Me afronta com as palavras secas.

-E o que realmente veio fazer no centro da cidade Davi??-Pergunto baixo olhando algumas de sua anotações na sala improvisada.- Coletar amostras??-Debocho.

Davi abre um sorriso irônico chutando uma maleta na minha direção fazendo com que eu a pare com o pé sem desviar meu olhar frio do seu desafiador, Davi é esperto não posso nunca abaixar a guarda na frente dele:

-Olha...-Ele insiste em que eu pegue a maleta porém hesito por alguns segundos.- Estou desarmado Christopher!-Vou inclinando meu corpo para o lado cuidadosamente pegando a maleta a colocando sobre a mesa a destravando em seguida.

-O que é isso??-Pergunto desconfiado pois é uma maleta de metal que contém vários papéis aparecendo ser arquivos antigos.

- Seu honrado país Christopher e as mentiras que te contaram...-Davi é misterioso o que me faz ficar irritado com facilidade pois odeio que fiquem me enrolando não chegando logo no ponto principal da porra da história.

Observo atentamente cada detalhe dos papéis me deixando incrédulo com cada palavra que leio e observo as fotos de experiências mal sucedidas, vejo umas anotações de uma médica que se apresenta como Dr. Rebecca começando a lê atentamente suas palavras demostrando medo e terror , "A organização principal da (C.C.M.D.H) Central da Corpus Medicinal da Variação do DNA Humano, Criou um novo método de substituir o DNA Humano para um parasita que se aloja nas pessoas...Pessoas?...vítimas, que forem submetidas a experimentos onde seus membros era decepado para serem regenerados com um (VÍRUS- ÔMEGA) tendo o objetivo em criar agentes como armas biológicas a partir de organismos infectados, porém tudo deu errado... tudo saiu fora de controle já que os corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema uns com os outros, desenvolveram uma arma biológica para uso militar, mas o vírus acabou sumindo do laboratório de algum jeito e se espalhando na população local."

Encaro Davi com o semblante diferente porém não consigo compreender no momento já que eu não consigo compreender o que eu acabei de lê nas minhas mãos:

- Armas Biológicas??-Pergunto desfiado.- Davi qual é...-Reviro os olhos não acreditando nenhuma dessas besteiras jogando os papéis contra a mesa.

- Não acredita??!-Sua expressão é de pura indignação.

-Um vírus?? Quer mesmo que acredite que o nosso próprio governo criou isso para uso militar??-Pergunto o óbvio.- Davi, isso não é como um filme de zumbi...-Ele me corta.

-Ficou Frente A Frente Com Um Deles???-Pergunta irritado.

-Davi...-Ele me corta novamente.

-FICOU DE FRENTE COM UM DELES PORRA?!!-Davi fala batendo com força contra a mesa.

-SIM!-Grito posicionando minha mão rapidamente na arma que está presa a minha cintura pois Davi não é mesmo de antes.- Mas não significa que isso tudo tenha sido do governo americano...- Digo com firmeza.

- Quem você acha que me mandou aqui Christopher??- Davi abre um sorriso forçado.

- O que tá acontecendo com vocês??-De repente, James surge ao meu lado com a arma em punhos com os olhos sobre a mesa.- O que é tudo isso??-Pergunta se aproximando lendo o conteúdo do arquivo.- Que porra...-Faz uma pausa com a voz falha.- Isso é verdade?!

- Você não sabe o que seu governo é capaz de fazer pra encobrir isso aí...- Davi diz apontando para os papéis na mãos de James.

- Se isso for verdade! Não deveríamos...- O corto.

-Nem sabemos se isso é verdade James...-Digo firme.

-E eu nem te contei a melhor parte...-Davi fala tranquilamente olhando para mim enquanto eu me mantenho alerta.-Tem um vídeo no laboratório central da corpus, Dr. Rebecca dizendo que fizeram experimentos em mulheres grávidas na época dizendo que era vacinas contra alguma coisa que estava se espalhando pelo ar...-Davi diz misteriosamente.

- A Corpus encobriu os experimentos é isso que você tá dizendo??!-James de irrita.

- A porra inteira...-Davi fala acendendo um charuto enquanto nos encara.- Essas coisas estão longe de ser um filme de zumbi Christopher! Isso é pior...-Diz soltando a fumaça devagar.

- Se isso for verdade...- Digo baixo.- Porque você está coletando amostras pra eles Davi??

-Sou um mercenário! Faço qualquer coisa por dinheiro...-Ele diz tranquilamente enquanto desvio o olhar dos seus.- Se não acredita em mim! Vá até o laboratório central da corpus e veja por si mesmo Christopher...-Seu tom é desafiador.

- Não está pensando em ir não é??-James pergunta seriamente notando em meu rosto a resposta.

- Talvez devesse ficar quieto!-Disparo.

-Vai coloca os civis em risco cacete!

- E você acha que eu não sei disso porra??!- Me irrito.

- Joel nos mata se acontecer alguma coisa com esses dois Christopher!

-Estou disposto a arriscar...-Digo firme tendo a certeza que tenho que descobrir o que realmente aconteceu pois se for verdade, não podemos confiar em ninguém...nem nos militares...nem no nosso próprio governo.

.............

Oieeee, mas um capítulo pronto pra vocês! Deixem suas estrelinhas ⭐ comentários sobre o desenvolvimento da história!

EPIDEMIA: Laços De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora