A estrada é um pouco estranha praticamente no meio do nada, me assusto com o "click" indicando que as portas estão travadas fazendo eu encarar Christopher pelo espelho encontrando seu olhar azuis oceano cristalino, tornando a sensação de borboleta no estômago surgir novamente então não fixo meus olhos nos seus desviando envergonhada colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha voltando a prestar atenção na janela notando que não há zumbis pelo percurso faz um tempo, minha mente ingênua começa a acredita que estamos seguros pela rota afastada.
Vejo ao roder são apenas campos descuidados tem fazendo recordar de um filme de terror que tio Joel e Nick assistimos há um bom tempo, a estrada deserta, a campo mal cuidado tornando o lugar assustador faz a minha maldita mente criar ilusões que algo vai surgir na estrada, me recuso a ficar imaginando merdas balançando a cabeça rapidamente me mantendo focada:
-Devemos seguir um pouco mais a frente...-James sugere encarando o mapa com certa dúvida.-Talvez se seguirmos por aqui ou quem sabe aqui...-O mesmo murmura vendo a possibilidades que temos. - Vamos seguir pe...-James é interrompido.
-No mapa tem a descrição de um posto de gasolina??- Christopher fala seriamente fazendo todos encarar ao mesmo tempo através do vidro um posto de gasolina um pouco antigo.
Christopher encosta o carro aproximo há uma bomba descendo com a arma em punho e James faz o mesmo ajeitando seu boné o colocando para trás, saímos do carro devagar sem fazer muito barulho olhando ao redor vendo a situação que o posto se encontra:
-Esse lugar tá abandonado...-James diz analisando a situação da sujeira e desgaste do local.
-As bombas estão vazias! Pelo visto esse lugar fechou faz tempo...- Christopher diz seguindo até o estabelecimento olhando através do vidro.
Ando pelo local sem me afastar muito enquanto os meninos procuram algo que seja útil para nós seguir a viagem, com os meninos distraídos decido dar a volta pelo lugar, paro meu pé no ar vendo rastros de sangue fazendo um caminho longo seguindo para os fundos do posto, ando em alerta deixando a minha curiosidade e medo falar bem mais alto.
Escuto barulho de correntes se arrastar contra o chão vejo que algo grande e gordo está ajoelhado fazendo barulhos de gemidos agonizantes fazendo movimentos repetitivos levando algo para a boca, desvio meu olhar para um animal morto de porte grande que foi praticamente destroçados em pesados:
-Sophya!!- Ouço a voz de James me chamando de longe.
O barulho alto da corrente se mover faz com que eu volte a encarar a coisa que se vira na minha direção lentamente com um pedaço enorme de carne na boca rosnando, paraliso sem querer no momento em que me deparo com algo assustador e estranhamente horrendo é um homem? Sim, um homem extremamente gordo deformado com o triplo da minha altura me olhando fixamente como se eu fosse sua próxima refeição:
-AGRR!!-O mesmo solta a carne da boca tomando impulso correndo desesperadamente estendendo as mãos sujas em minha direção tentando me alcançar.
Corre Sophya! Corre...
Meu corpo se recusa a obedecer meus comandos de sobrevivência, não consigo simplesmente me mover do lugar apenas fecho meus olhos assim que sinto o Zack a centímetros do meu corpo paralisado, não consigo focar em nada mais nem nos barulhos de fundo, vozes? Não,são as correntes que se chocam contra o chão:
-AAHH...-Grito com o susto de vários disparos vendo a coisa enorme cair próxima aos meus pés já desfalecida, minha respiração acelera descontroladamente tentando assimilar o que aconteceu agora a pouco vendo a poça de sangue escura se formar diante dos meus olhos arregalados.- Porra...-Falo tremendo sentindo meu corpo finalmente se mexer.
-Que Caralhos Você Pensa Que Tá Fazendo??! Porque Não Correu Sophya?!!- Christopher praticamente grita comigo enquanto sou puxada para longe da coisa caída no chão sentindo o mesmo aperta o meu braço fortemente chegando a doer um pouco.
-O que??- Sussurro o encaro confusa vendo sua boca se mexer e sua expressão de fúria surgir em segundos enquanto a rigidez dos seus dedos afundam a minha pele.
-Eu Mandei Você Correr Porra! E Você Simplesmente Ficou No Lugar?!!- Christopher está irritado comigo dizendo que mandou eu correr porém não me recordo disso.- Nunca Se Afaste De Mim Novamente! Entendeu?!- Christopher me sacode um pouco com brutalidade esperando a minha resposta e eu respondo, concordo assustada com a cabeça positivamente.
-Me solta...-Digo quase chorando não entendendo o que me deu para paralisar desse jeito, não o culpo poderia ter morrido mas simplesmente não consegui me mexer.
- É Bom Que Tenha Entendido Garota...-Tento puxar meu braço enquanto Christopher insiste em me dar mais um sermão.
-Solta ela Cara! Ela está assustada...-James fala sendo mais compreensível empurrando pelo peitoral de Christopher que finalmente me solta.
Encaro a coisa vendo sua expressão monstruosa de olhos abertos, as veias em seu corpo imenso são visíveis o tornando algo pavoroso e medonho já que notei que realmente ele era grande, principalmente de altura, limpo as lágrimas com a manga da blusa dando as costas para os soldados e passando pelo Nick que tenta conversar mas eu o ignoro também:
-Onde Você Vai??- Continuo sem olhar pra trás ignorando o arrogante do soldado Christopher.
Entro no carro batendo a porta com tudo aguardando os meninos voltaram, não consigo conter minhas lágrimas sem fim me lembrando do ocorrido como flashback na memória, me inclino pra frente erguendo a barra da calça tirando o curativo improvisado vendo a mordida se fechando porém as veias em volta estão começando a aparecer indicando que estão de espalhando.
Abaixo a barra jogando o meu corpo rapidamente para trás me dando tontura de imediato deixando minha visão turva por alguns segundos, estico minha mão esquerda abrindo a mochila tirando a "insulina" com rapidez para eu injetar, sinto a agulha atravessar a minha pele dolorosamente com a minha força sentindo o líquido entrar e aos poucos minha visão volta ao normal assim como eu corpo.
Após um tempo o finalzinho da tarde estava surgindo indicando que vai escurecer logo, vejo os meninos voltando para o carro, mantenho minha cabeça encostada no vidro ignorando a todos, logo ouço o Christopher da partida no carro e pegamos rumo na estrada novamente:
- Aquilo era bizarro...-Nick finalmente quebra o silêncio que reinava dentro do carro depois do ocorrido.- Alguém estava alimentando ele....-Nick diz baixo como se não estivesse acreditando.
-O Zack grande tinha correntes no pescoço e no pulso, não tem como aquilo caçar...- James diz misteriosamente.-Pelo visto tem gente louca pela região melhor seguirmos a rota sem parar...-James fala seriamente não sendo uma opção.
-Caipiras malditos...-Nick resmunga irritado.
-Seja o que for, eles vão volta! E o melhor é estarmos longe ou caçaram a gente...- Christopher diz acelerando o carro.-Melhor vocês dois descansarem um pouco! Vai ser uma longa viagem, descansa também James seu turno é daqui três horas...- Christopher sugere fazendo eu olhar pra Nick no mesmo instante.
Nick enrola sua blusa a posicionamento em seu colo como um travesseiro improvisado, abro um sorriso sem graça e deito sentindo seus dedos acariciar meus cabelos conforme sinto o carro se movimentar e meus pensamentos turbulentos surgem me lembrando do homem que comia sem parar.
Quem seria o louco de acorrentar uma pessoa e alimentar lá mesmo sabendo que é um risco???....
......... ............ ............ ............. ........
🚫🙏🏻Por favor, referente aos Leitores Fantasma! DEIXEM PELO MENOS A ⭐ PRA AJUDAR NA LIBERAÇÃO DOS CAPÍTULOS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPIDEMIA: Laços De Sangue
FanfictionA civilização entrou em colapso após um vírus desconhecido assolar o mundo, acontecimentos incomuns ocorridos em países distante começam a se espalhar tornando os indivíduos extremamente agressivos uns com os outros em questão de segundos. Em meio a...