" Se Espalhando"

263 44 15
                                    

Soldado James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soldado James.

Fixo meu olhar no retrovisor do carro vendo que Sophya ainda adormece junto com o seu irmão, a encaro por alguns instantes me recordando do que houve algumas horas atrás, Sophya simplesmente paralisou no lugar, não conseguia se mexer mesmo que no momento em que gritamos para que se afastasse ela não ouviu e quase aquele gordo fudido a atacou, sorte que eu mirei bem na cabeça do desgraçado, mas na real... o que está me deixando puto foi o jeito que o soldado Christopher a agarrou pelo braço com brutalidade a deixando desconfortável:

-Se agarrar o braço da Sophya novamente daquele jeito, vou garantir que você não usará sua mão direita por um bom tempo...- O ameaço em um tom firme sem me importar se isso vai acordar os irmãos ou não.

- Farei novamente se for necessário pra manter lá segura soldado...- Christopher diz seriamente.

- Deveria pedir desculpas há ela...-Digo com firmeza na voz.

-Porque? Por salvar a vida dela??- Christopher diz ironicamente parando de analisar o mapa.

-Não! Por ser um babaca a segurando daquele jeito...- Disparo deixando a minha raiva falar mais alto.

-Espera...- Encaro de relance a expressão de Christopher que cerra os olhos dele sobre mim no mesmo instante.- Criou afeto por ela??-Pergunto baixo aguardando a minha resposta.

-Talvez...-Digo de imediato sem pensar nas minhas palavras.

- É extremamente proibido criar vínculo com uma civil James...-O modo que o soldado Christopher diz aparenta estar incomodado com a minha resposta.

- Eles foram designados pra sua missão Christopher! Eu apenas estou sendo a retaguarda para que você não faça merda...-O afronto erguendo uma das sobrancelha em um tom ríspido e debochado.- E com o mundo acabando, acha mesmo que bancar o soldado perfeito vai fazer alguma diferença...-Reviro os olhos impaciente com o assunto.

- As regras que se impõem a mim aplicam a você também! Não pode haver distrações no percurso sabe muito bem disso...- Christopher fala autoritário me fazendo freiar o carro bruscamente.

-Ta citando as regras pra mim porra??! Tá achando que eu não sei disso...-Rosno enfurecido vendo a expressão de frieza e fúria de Christopher.

- Então mantenha-se focado na missão!- Christopher rosna lentamente mostrando superior a mim.

- Então se controle! É evidente que eu não sou o único que criou o certo "afeto"...-Digo o provocando pois já peguei eles inúmeras vezes a olhando nem que for de relance, mas sabemos quando há alguma coisa ou não.

EPIDEMIA: Laços De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora