Verifico o perímetro duas horas antes de seguirmos a rota para continuarmos há caminhada em segurança e pelo visto aparenta estar tudo em ordem, volto para o cômodo vendo todos ainda dormindo fixando meus olhos em Sophya que está com a expressão serena porém mantenho o foco desviando meu rosto para o lado.
Catuco James com o pé esquerdo o fazendo acordar em seguida os civis, evito contato visual com a Sophya após o beijo pois não quero comprometer a missão criando vínculos desnecessários já que ela é apenas um serviço nada mais.
Com as mochilas prontas e armas em posição seguimos para fora em alerta mantendo meu dedo indicador no gatilho pronto pra disparar no que for uma ameaça:
- Você está muito quieto soldado...-Ouço a ironia na voz de James porém o ignoro mantendo meu olhar na estrada.- Aconteceu alguma coisa com você e a cívil?? Porque parece que houve alguma coisa...-O encaro vendo sua expressão de desconfiança.
- Guarde suas insinuações pra si próprio soldado, se não quiser levar um tiro...-O ameaço de verdade.
-Ela não para de olhar pra você...-Por impulso olha pra trás vendo que ela está conversando com o irmão e percebe que eu estou olhando me encarando de volta mudando totalmente sua expressão de envergonhada desviando o olhar em seguida.- Te peguei seu mentiroso!-James ri sarcasticamente.
-Vou deixar você escolher qual perna você quer levar o tiro...-Falo destravando a minha pistola na mesma hora.
-Estou brincando com você cara!-Ele faz um sinal de rendição.- Não precisa levar a sério!-Diz rindo nervoso.- Pelo jeito não há vê como criança mais...-James mantém a provocação.
- Não fizemos nada!- Retruco baixo porém James continua me olhando esperando a resposta.- Eu a beijei! A beijei pra ela calar a boca...-Falo sem rodeios vendo sua expressão de malícia aumentar.
-Putz! Tá de sacanagem?!Fez isso....Está afim dela??-Pergunta desconfiado.
-Não!-Disparo o olhando feio.
-Qual é cara! É o fim do mundo não é hora de mentir...-Ele fala baixo se aproximando de mim.
- Já disse que não estou afim da garota!-Falo irritado.
-Sei...-James fala se afastando olhando pra trás de relance.- Então não vai se importar se eu começar a investir na garota...-Sua voz muda radicalmente se tornando grossa e firme sem brincadeira dessa vez.
- Não vai rolar!-Disparo.- Ela é a nossa missão James! Prioridade, Não é uma brincadeira...-Ele me corta.
- Você a beijou cacete!-Fala nervoso.
-E porque isso importa??-Pergunto irritado.
-Eu tô afim dela...-Foi então que eu notei seu ciúmes mesmo que no fundo conseguisse esconder através do sorriso.- Ela é interessante...-Ele murmura.
-Cala a boca...-Reviro os olhos com essa babaquice do James.
- Você a viu nua??-James pergunta sendo bem direto fazendo eu imaginar as possibilidades em matar-ló sem que não descubram que fui eu.
-Sim...-Respondo.
-Seu filho da puta! Depois disse que ela é a nossa missão né??-James fala irritado.
-Ela tem uma marca de nascença estranha...-Sussurro.
-O que??-James pergunta.
- Nas costas da garota! Tem uma marca que ela insiste em dizer que é de nascença mas na real...-Falo pensativo.- Parece um símbolo que eu vi quando eu tava no Afeganistão!
- De que porra você está falando cara??-James pergunta.
-Joel falou que era pra mim lê a carta se eu começasse a duvidar da missão...-Falo o lembrando.- Tem coisa errada! E Joel não quer que os militares saibam disso...-Falo baixo olhando de relance para os irmãos.
- A única coisa que eu acho estranho é você falar que não é afim dela...-Bufo revirando os olhos novamente pois James é inacreditável, ele apenas pensa com a cabeça debaixo.
Desisto de continuar a conversa caminhando na frente verificando novamente o perímetro tento constantemente flashback do beijo que dei em Sophya mas o que realmente está travando minha mente é a marca de nascença em sua costas, é como um símbolo que eu vi quando estava na guerra...uma missão que deu errado onde eu perdi a metade dos meus homens na procura de um homem que estava criando um ataque terrorista, talvez eu esteja louco com tudo que está acontecendo procurando fantasmas do meu passado em uma civil que não tem nada haver com isso.
Paramos por dez minutos para descansarmos e noto um cheiro decorrente ao mesmo que sinto no esconderijo que James nos abrigou, olho em volta e está tudo calmo:
- Vou mijar! Fiquem juntos...-Falo me afastando.
Encontro um lugar fechado me posiciono mas é difícil me concentrar com a minha nova sombra me seguindo:
-Posso falar com você??-Ouço a voz de Sophya porém a ignoro pensando que talvez vai embora.- Não vou sair daqui até falar com você!- Bufo profundamente tentando não perder a cabeça por causa dela.
- Você é sempre irritante assim??-Pergunto vendo sua expressão de raiva.-Ja ouviu em falar de privacidade agora??-Pergunto irritado por ela continuar no mesmo lugar.
-Porque me beijou??-Ela pergunta baixo.
-Pra você calar a boca! Feliz? Vaza!-Falo desabotoando minha calça e abaixando o zíper tirando meu membro pra fora da cueca.- Vai ficar aí parada?-Pergunto vendo que ela cora as bochechas no momento que percebe meu pênis pra fora.
-Meu Deus! Oh! Qual é o seu problema?!-Ela fala com indignação se virando de costas.
-Quem veio atrás de mim foi você...-Falo me aliviando.- E além disso sua desobediência é sempre constante??-Pergunto lembrando que eu disse para ficarmos juntos.
-Eu só queria entender...-A corto.
-Não tem o que entender! Você fala demais e eu precisava que calasse a boca e fim de papo...-Sou grosso.
-Não precisa falar desse jeito...-Fala fica totalmente sem jeito e percebo o que eu fiz.
-Olha foi mal...-Digo baixo.- Eu não quero que me entenda mal, você é a minha missão! Não pode acontecer nada além disso...-Digo vendo sua expressão mudar aos poucos.
-Tanto faz...-Ela é rude me dando as costas seguindo de volta pra estrada.
A sigo vendo o olhar de James sobre mim mas não encaro, sinto novamente o cheiro e posicionando a arma na direção ao contrário:
-Sai daí idiota eu sei que você está seguindo a gente já faz uma hora....-Falo firme e alto.
James aponta a arma em seguida enquanto os civis vão para trás dele e eu estava certo...tem um idiota seguindo a gente, logo ele sai de trás do muro:
- Eai Christopher...-O reconheço no mesmo instante.-Ja faz tempo!-Ele abre um sorriso de lado
-Puta merda...-Resmungo baixo surpreso.
..........
Deixem suas estrelinhas ⭐ e comentários sobre o desenvolvimento da história bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPIDEMIA: Laços De Sangue
FanfictionA civilização entrou em colapso após um vírus desconhecido assolar o mundo, acontecimentos incomuns ocorridos em países distante começam a se espalhar tornando os indivíduos extremamente agressivos uns com os outros em questão de segundos. Em meio a...