ChristopherUm erro fez que comprometesse a missão inteira e isso tudo é culpa minha por ter insistido em vasculhar o hospital a procura de respostas e novamente meu erro custou a vida de alguém e novamente não consegui...o peso de não tê-la salvado está me correndo por dentro, o fato de Sophya está infectada fez o silêncio reinar entre nos por um tempo enquanto Nick se mantém ao lado da irmã.
Mantenho o dedo indicador no gatilho alerta há qualquer movimento de ameaça que Sophya demonstrar eu atiro nela sem pensar duas vezes para garantir o cinquenta por cento da missão a salvo:
-Ja se passou três horas Christopher...-James fala impaciente enquanto mantenho meus olhos fixos em Sophya que mantém a cabeça baixa.- Se fosse pra ela virar um Zack, já teria acontecido isso cara...-James fala baixo tentando me convencer que Sophya não é mais uma ameaça.
-Tem que ter uma explicação...- Murmuro baixo.- Algo que eu não esteja vendo, talvez...-Paro de falar no momento em que lembro do capitão Joel.
"Quando sua mente começar a questionar porque está fazendo isso? Abre!..."
Me recordo das palavras de Joel que não faziam sentido nenhum no avião e talvez agora não faça também mas eu preciso de respostas nesse momento, penso enquanto minha mente me questionar se mantenho Sophya viva ou não, tiro a carta de Joel a abrindo na frente de James começando a lê o conteúdo.
-Puta Merda...-Falo irritado.
Me levanto seguindo em direção aos irmãos vendo Nick entra na frente de Sophya a protegendo de mim:
- Você sabia dessa merda??- Questiono Nick que faz cara de confuso, bato a carta contra seu peito o fazendo lê o conteúdo também.
-O que tá acontecendo??-James me questiona.
- Eu não sabia disso...-Nick não esboça nenhuma reação de surpresa ou nervosismo.
-Sabia Do Que Caralhos??-James pergunta enfurecido.
- Sophya é Imune ao Vírus...-Disparo a encarando.
-O que??-Vejo em sua expressão que nem ela sabia disso.
- Agora isso explica muita coisa...-Falo tentando encaixar as peças.- Os frascos de insulina, sua marca nas costas!
-O que tem haver isso? Eu sou diabética desde de...-A corto.
-O que significa suas insulinas se nem diabética você é cacete...-O afronto cerrando os olhos sobre ela.
-Eu não n-não...- Sophya gagueja.
-Que Porra Que Você É Então?!!-Aumento a voz vendo Sophya se assustar se encolhendo em seguida demostrando medo.
-Cara! Tá assustando ela....-James entra na minha frente posicionando seu cotovelo contra meu peito me obrigando a ir pra trás.- Grita com ela não ajuda! Ela não sabe...-James fala tentando amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPIDEMIA: Laços De Sangue
أدب الهواةA civilização entrou em colapso após um vírus desconhecido assolar o mundo, acontecimentos incomuns ocorridos em países distante começam a se espalhar tornando os indivíduos extremamente agressivos uns com os outros em questão de segundos. Em meio a...