- 𝐆𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚

631 34 2
                                    

- ⊹ ˚˖ [ 𝐍𝐨𝐦𝐞 ] 𝐏𝐨𝐯 ' 𝐬 ઇઉ

𝐄𝐔 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐀 cama , com Havan assistindo um filme infantil , e era A famosa Frabrica de chocolate , sinceramente , eu amo esse filme , quando escuto Havan me chamar.

── Ei amor , troca um pouco esse filme , eu sei que você ama e tals , mas é muito repetitivo - falou ela fazendo carinho na minha cintura.

── Ah , mas tudo bem , qual você quer ver ? - fei meio cabixada , porém não era mentira oque dela
tinha dito.

── Coloca Mr & Mrs Smith - falou ela prestando a atenção no filme que ainda estava rodando.

Coloquei o filme normalmente , pra ser sincera , eu amo Mr & Mrs Smith , na minha opinião é um dos melhores filmes da Angelina Jolie , até que escuto gritarias vindo da parte debaixo da minha casa.

── Não , Não por favor , hoje não - falei andando levemente descalça , na ponta do pé , indo até a porta e a abrindo levemente , logo ouvindo meus pais gritarem.

Fecho a porta , sentindo lágrimas em volta dos meus olhos , me agacho no chão , colocando minhas mãos em minha orelhas tentando abafar o som.

Tinha me esquecido totalmente de Havan , que estava na minha cama , provavelmente me observando em uma crise de pânico.

Logo senti passos vindo em minha direção , Havan tinha me abraçado logo depois , ela me levou até a casa e lá pode chorar que nem um bebê , em seu colo , com meus ouvidos tampados por minhas mãos.

Meus pais brigaram des que eu tinha 8 anos de idade , oque se gerou em um trauma , Havan sabia desse meu grande trauma de gritaria e outras coisas , como barulho altos , me deixa agitada.

Eles falam que estam bem , que é só uma fase de casal , porém eu sei que eles só não se separam por minha causa , por eu ter autismo nível 2.

Havan logo me tirou de seu colo , pegou o meu abafador de ruídos rosa e colocou em meus ouvidos.

── Relaxa pequena - consegui ouvir Havan enquanto a mesma me ajeitava em seu colo novamente.

Logo me transformei em uma bola em volta de seu abraço em minha cama , senti a mesma fazer carinho na minha cabeça , eu adormeci logo em seguida.

── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora