[ SEU NOME ] [ SOBRENOME ]
OBSERVAVA A HAVAN no canto de seu quarto , enquanto penteava meu cabelo em sua penteadeira , enquanto minhas mãos e meu rosto estão com sangue , enquanto seu corpo inteiro sangravam , ela me traiu , porém eu a amo tanto.
Observava ela com um sorriso lindo no rosto , pensado o quanto eu a amava de um jeito inesquecível , eu faria de tudo por ela.
O vermelho combinava com seu cabelo e com seu corpo , ela tinha vermelho no seu interior , e ele precisava ser mostrado para o mundo.
── Que porra é essa ? - pergunta Havan acordando e vendo sua barriga com facadas.
── Oh meu amor , você pensou que eu não saberia ? - pergunto me levantando de sua penteadeira e jogando o pente ao seu lado.
── Do que você está falando , [ nome ] - pergunta Havan assustada.
── VOCÊ ME TRAIU PORRA - disse gritando e logo pegando minha faca e apontando para ela.
── QUE PORRA É ESSA [ NOME ? - grita Havan assustada - PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO , EU SOU SUA NAMORADA - grito Havan com raiva e levantando com dor.
── Por isso mesmo Havan , eu te amo - disse sorrindo.
Havan me olhava com um olhar de ódio e eu sorrindo , meu rosto estava com sangue fresco , meu cabelo bagunçado pois tinha gritado , minha jardineira com sangue , meu all star branco agora estava vermelho e meu cropped branco estava vermelho.
── Vermelho combina com você , Havan , você não acha ? - disse se aproximando dela.
── Você não passa de uma lunática de merda , [ nome ] - disse Havan com seus olhos tremendo de lágrimas e raiva.
── Talvez amor , porém , provar o seu sangue , significa que eu a amo - disse começando a rir e logo enfiei a faca em sua barriga com toda sua força.
A mesma não teve reação e só me olhava rir para a garota , logo ela perde o controle das pernas e vai no chão com seu sangue caindo por toda sua roupa e chão.
── Caramba , você está sangrando pra caralho , que sensação maravilhosa - disse olhando para garota no chão enquanto ela me implorava para parar.
── Vermelho combina com você , Havan - minha palavra antes de terminar de a matá-la.