[ SEU NOME ] [ SOBRENOME ]
HAVAN TINHA ME CHAMADO para ir a sua casa naquela tarde , e como uma boa namorada igual eu , fui a casa dela , chegando lá ela abriu a porta e me viu com meu vestido braço com flores amarelas e meu tênis amarelo e logo me abraçou.
── E aí amor , como estou ? - perguntei me desfazendo do abraço e dando uma voltinha.
── Você está linda [ nome ] , vem vamos entrar que jaja meus amigos chegam - disse ela me puxando para dentro.
Havan estava sozinha em sua casa , ela ligou a TV da sala , não sentamos juntas e coloquei minhas pernas em cima das delas , enquanto Havan alisava minhas pernas olhando fixamente a TV em sua frente.
Depois de 30 minutos a campainha tocou , Havan em um pulo emburrou minhas pernas com brutalidade e foi até a porta , olhei para ela confusa porém apenas ignorei e voltei a prestar atenção na TV.
── Quem é ela Havan ? - consegui ouvir a voz de uma garota.
── É só uma amiga , né [ nome ] ? - falou Havan me olhando.
── Não ? , Havan a gente namora faz 10 meses - falei meio óbvio levantando do sofá.
── Vocês namoram ou não ? - perguntou um garoto entrando na casa.
── Não porra , a gente não namora , eu nunca namoraria uma garota assim , só de imaginar já me dá nojo , vamos [ nome ] , já deu seu horário de ficar aqui em minha casa - disse Havan vindo em minha direção e me puxando com força.
── NÃO ! , que merda é essa Havan ? - digo com lágrimas nos olhos enquanto seus amigos me olhavam com pena.
── Tanto faz - digo pegando minha bolsa e indo em direção a porta , já que entendi que Havan não diria nada.
Caminhei até lá com olhos ardendo pois estava segurando o choro e logo taquei a aliança no chão e fui embora.