[ NOME ] [ SOBRENOME ]
EU NÃO PODIA E NEM queria acreditar de Havan poderia fazer oque fez comigo , eu fiz de tudo por ela , a amei , dei carinho dei amor , eu nunca fui o suficiente para ela me trair na cara dura.
A gente estava em uma festa que nosso amigos tinham convidado , fui pegar algo para beber e quando voltei tinha visto Havan pegando sua " Ex namorada ".
Me via correndo pelas ruas frias de California , limpando minhas lágrimas , me sentia como um bolo , que me comeram e depois me descartavam por completa , eu não podia acreditar.
Esfregava meus braços na tentativa de me esquentar porém a minha tentativa foi falha e eu continua vou frios por toda a parte do meu corpo.
As ruas eram escuras , frias e nubladas , parecia um filme de terror , até que vi uma coisa atrás de mim , me virei e logo vi que era uma van de sorvete , me assustei e comecei a correr.
Logo me escondi e a Van passou , respirei fundo e continuei caminhando para minha casa , porém logo escutei um grito com meu nome.
── Vai se fuder Havan , eu não quero te ver nunca mais , me esquece - gritei em lágrimas.
── Por favor [ nome ] , ela me beijou primeiro - disss Havan.
── Eu não ligo Havan , você nunca gostou de mim , eu li tudo okay, não precisa mentir para mim mais - disse começando a caminhar de costas.
── Qual é , não é oque você está pensando - disse Havan se aproximando.
── Me esquece , você me usou Havan , você me usou como se eu fosse um pedaço de bolo , e logo depois me descartou da pior maneira possível - disse mostrando o dedo do meio.
Comecei a correr até minha casa que agora não estava mais tão longe , depois de alguns minutos cheguei , abri a porta , provavelmente todos estavam dormindo.
Fui direto para meu quarto e logo depois para o banheiro , sai e coloquei um pijama , olhei para meu celular e marcava exatamente 04:22 da manhã.
Suspirei e logo entrei nas mensagens para bloquear Havan , porém logo vi uma mensagem chegando.
Taquei meu celular com tudo na cama e comecei a chorar que nem um bebê , eu não merecia tudo isso.
Eu me senti bolo , comida e depois jogada fora como se eu fosse um lixo qualquer , eu não merecia isso , ou merecia ?.