- 𝐃𝐢𝐬𝐜𝐮𝐬𝐬ã𝐨

1K 30 2
                                    

- ⊹ ˚˖  𝐇𝐚𝐯𝐚𝐧 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐏𝐨𝐯 ' 𝐬  ઇઉ

𝐌𝐄 𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 com minha namorada no meu quarto , o motivo da briga era ciúmes da parte dela , eu já estava irritada com toda aquela situação.

── PORRA ( ) , ENTENDA , EU NÃO ESTAVA DANDO EM CIMA DE NINGUÉM - gritei com passando as mãos no meu cabelo.

── Poxa Havan , mas você não falava nada , nem reagia , oque custa falar que namora ? - perguntou a garota com seus olhos cheio de lágrimas.

── QUER SABER , VAI SE FUDER GAROTA , A PACIÊNCIA QUE EU TINHA PRA VOCÊ HOJE JÁ ACABOU - gritei novamente apontando para porta.

── Da pra parar de gritar por favor ? - perguntou a garota colocando suas mãos em seus ouvidos.

── Entenda como quiser ( ) , eu não estava dando palco para a garota isso é ciúmes possessivo - falei simples.

── Pois parecia , poxa , você sabe que eu tenho insegurança comigo mesma , aquela garota era linda , loira , olhos azuis , magra de forma saudável e um monte de coisa , isso dói tá legal , poxa porque não consegue entender meu lado ? - perguntou a garota já com suas lágrimas visíveis.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisas , a garota sai do meu quarto batendo a porta , eu não sabia se ela ia embora ou só ia esfriar a cabeça , como eu ia fazer.

── Merda Havan - falei me agachando na parede e com minhas mãos em meu cabelo.

- ⊹ ˚˖ [ 𝐍𝐨𝐦𝐞 ] 𝐏𝐨𝐯 ' 𝐬 ઇઉ

Desci correndo para sala , cada vez que limpava minhas lágrimas , mais saiam , eu não queria ir embora por causa que estava chuva , a briga com Havan me deixou mal pra caramba.

Fui pra sala e depois desisti , tenho distúrbio alimentar , tentei comer alguma coisa porém nada descia , me fazendo sentir mais culpada ainda.

Me agachei atrás do balcão da cozinha e comecei a desabar ali mesmo , lágrimas saiam sem parar de meus olhos , meu corpo estava fraco por não ter comido nada a 3 dias , eu realmente estava mal.

Caminhei com dificuldade até a sala e me deitei no sofá , em menos de minutos peguei no sono , tudo ficou escuro.

- ⊹ ˚˖  𝐇𝐚𝐯𝐚𝐧 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐏𝐨𝐯 ' 𝐬  ઇઉ

Já tinha se passado 2 horas da briga que tive com (       ) , queria pedir desculpas para garotas , aliás a culpa foi minha , precisava deixar meu orgulho de lado.

Desci a escada , estava um silêncio , no começo pensei que ela tinha ido embora porém me aproximei do sofá e vi (       ) deitada no sofá dormindo profundamente.

Dei meia volta e me sentei ao lado de (       ) , não pude deixar de perceber que ela estava muito magra , sua pouca um pouco roxa e suas clavículas mais amostra do que o normal.

Decidi acordar ela para conversar com ela sobre isso , ela nunca me falou sobre algo da alimentação dela , por isso fiquei preocupada.

── Ei , princesa - falei sacudindo ela.

Ouvi ela resmungar um " uhm " é devagarinho levantar suas costas do sofá , seu cabelo estava desarrumado.

── Me desculpa pela briga - falei me aproximando da garota e colocando uma mecha de seu cabelo para atrás.

Ela apenas me abriu agarrada no meu pescoço , abracei sua cintura nos juntando cada vez mais , eu não queria ser invasiva porém não vou de  deixar de perguntar porque a garota estava tão magra.

── Amor - chamei sua atenção. ── posso pergunta uma coisa ? - perguntei olhando em seus olhos.

── Pode - falou a garota com uma voz final e rouca por conta do sono interior.

── Você está comendo ? - perguntei olhando em seus olhos.

Ela não disse nada , não teve reação contra minha pergunta , ela apenas olhou para mim com seus olhos cheios de lágrimas e afirmou com a cabeça que não.

Puxei a menor para um abraço , senti meu moletom se molhar com as lágrimas da garota , eu sinceramente não liga , tava para ouvir seus soluços.

── Me desculpa , por favor - falou a garota sentando em meu colo e ainda abraçada com meu pescoço.

── Tá tudo bem , vamos superar isso juntas Okay ? - perguntei segurando sua cintura com a garota em meu coloca.

Senti a garota afirmando com a cabeça , os soluços não era mais ouvidos e o moletom só caía algumas gotas , ela tinha se acalmado e dormido.

Olhei para era e senti que tenho a melhor mulher comigo , mesmo ela se sentindo insegura , feia , insuficiente e um monte de coisas que ela não é , ela é o amor da minha vida , eu a amo e cuidarei dela por tudo.

── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora