[ 𝐒𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐌𝐄 ]
EU AMO A HAVAN , porém eu preciso deixar ela viver , eu preciso deixar ela ser feliz sem mim , ah , quantas vezes ela preferiu ficar com Heather do que ficar comigo , isso dói pra caramba.
Eu precisava dizer coisas para ela , porém não quero a deixar com algum tipo de peso na sua consciência limpa , é lógico que ela não saberia eu gosto dela , ninguém nunca gostaria de mim.
Eu queria parar de gostar dela e ser feliz apenas comigo , porem parece que eu sou a alma gêmea dela , porém eu não sou a dela , o jeito que ela olha para Heather , me deixa triste.
── No que tanto pensa , [ apelido ] ? - perguntou Luca.
── Oh , nada não , vem , vamos para aula - falei saindo do meu transe e logo puxando sua mão.
Chegamos na sala e me deparei com Heather no colo de Havan , apenas ignorei aquilo é ignorei meus sentimentos de tristeza , engoli seco e passo reto pela minha carteira , logo luca me tá um leve empurrão e vai em direção a Havan e sua grupo , foi a gota d'água , lágrimas desceram.
Limpei meus olhos e segui meu caminho para uma carteira extremamente longe de onde eles estavam , deitei minha cabeça na mesa e respirei fundo , até que sinto uma pessoa me cutucando.
── Oi , pensei que iria falar com a gente hoje , você estava chorando ? - era Havan.
── ah , me desculpa - falei e logo deitei minha cabeça na meca novamente.
Com minha resposta ela apenas foi embora ficar com seu grupo de amigos , foi quatro aulas em total para bater o sinal , juntei meu material e fui para meu armário guarda minha mochila , depois de guardei , fui ao banheiro.
Corri para dentro de um cabine com lágrimas nos olhos , porém para não chorar peguei meu celular , sentei na privada fechada e fiquei vendo tiktok.
Até que ouvi a porta do banheiro se abrir , rapidamente abaxei o volume do meu celular e ouvi a conversa que duas garotas estavam tendo.
── Sabe aquela garota lá , [ nome ] ? , então , essa menina nem esconde que gosta da minha namorada , a Havan - falou a Heather.
── Será que ela sabe que a Havan acha ela super entranha e feia ? - falou a outra garota , senti lágrimas nos meus olhos.
── Provavelmente não , ela nem amigos tem para avisarem ela , ridícula - falou Heather rindo.
Logo sem paciência , abri a porta com tudo saindo , abri a porta do banheiro e logo ouvi um " ops , desculpe linda " , Heather me paga.
Enquanto caminhava com pressas para sair daquela escola e nunca mais voltar , meus olhos estavam embaçada por conta das lágrimas caindo não saíram.
Logo senti eu esbarrando em alguém , logo pedi desculpas com voz falha porém quando eu tava prestes de sair a pessoa segurou meu pulso.
── Ei , [ nome ] , porque estava chorando ? - perguntou a pessoa , melhor , Havan.
── Não interessa , me deixa ir - falei tentado me soltar de suas mãos.
── Vamos me conte , somos melhores amigas dês dos 6 anos - falou ela com um sorriso de leve para me confortar , porém foi trágico.
── Então você realmente quer saber oque está acontecendo ? - perguntei algo óbvio e ela concordou com a cabeça ── Ótimo , você saberá.
── Há coisas que eu quero dizer para você , Mas eu vou deixar você viver feliz , como você sempre quis e sempre sonhou - falei alto fazendo todos dos corredores olhassem pra nós duas ── Todas as pílulas que você toma , Violeta, azul, verde, vermelho para me manter à distância não funcionam - falei já sentindo novas lágrimas se formarem e ela sem reação alguma.
── Há coisas que eu quero dizer a você, mas vou deixar você ir embora - falei por último , fui embora correndo por passar aquela humilhação.
Todos estavam em uma roda me vendo ir embora , empurrei algumas pessoas e correndo para ir fora daquela escola , ouvi Havan me chamar , porém apenas segui meu caminho , sem rumo algum.