[ SEU NOME ] [ SOBRENOME ]
Havan tinha saído para uma festa , que eu mesma optei a não ir , eu não estava tanto no pique igual Havan , porém eu confiava na minha namorada , ela não iria me trair , não é?.
Bom , era isso oque eu pensava , estava quase dormindo , era por volta das 3:40 da manhã quando recebi um vídeo de uma amiga.
Olhei com a sobrancelha erguida porém logo apertei na mensagem e no vídeo logo em seguida , senti meu olhos ficarem cheios de lágrimas.
O vídeo era simplesmente Havan dançando com uma garota e logo depois a beijando , pegando em sua bunda enorme e apertando com uma mão , pois a outra estava ocupada com o seu copo de bebida.
Joguei meu celular para longe , fazendo o mesmo cair na poltrona , abracei meus joelhos e comecei a chorar ao ponto de soluçar e esperei a Havan chegar pra terminar tudo.
Era por volta das 5:30 , e eu ainda estava acordada pensando em tudo oque eu tinha visto por aquele vídeo , até que ouvi a porta de abrir e consegui ver a figura de Havan em minha frente.
── Pensei que não iria me esperar amor - falou Havan com um sorriso sínico, provavelmente o efeito da bebida já passou.
── Claro que iria esperar minha namorada perfeita , que provavelmente nunca iria me trair em uma festa sozinha e bêbada - falei dando um sorriso falso.
Havan me olhou assustada e parou o seu caminho até o banheiro e virou para mim vindo em minha direção.
── Não é isso que você está pensando amor , foi tudo um mal entendido - Falou Havan praticamente se ajoelhando.
── Oque Havan ? , eu nem falei nada e você já está se entregando sozinha ? - falei sorrindo para minha lágrimas não sairem.
── Por favor não me deixa , eu não vivo sem você princesa - disse a garota se ajoelhando em minha frente.
── É lógico que não vive sem mim - eu disse já com lágrimas rolando.
── Está tudo bem , as vezes todos nós se apaixonamos por pessoas erradas , e está tudo bem - disse indo pegar minha bolsa e meu celular em cima da cama.
Ela me olhava com lágrimas nos olhos , antes de sair , peguei meu celular que estava molhado por contas das lágrimas , abri na conversa com minha amiga é esfreguei o vídeo na cara dela enquanto a mesma chorava.
── Eu não queria que acabasse , ainda mais desse jeito , Havan Flores - disse saindo de seu quarto e batendo a porta com força.