- 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐢𝐞

622 30 3
                                    

- ⊹ ˚˖  [ 𝐍𝐨𝐦𝐞 ] 𝐏𝐨𝐯 ' 𝐬  ઇઉ

𝐇𝐎𝐉𝐄 , 𝐃𝐈𝐀 𝟐𝟎 𝐋𝐀𝐍Ç𝐎𝐔 o novo filme da Barbie, e é óbvio que eu vou meio que obrigar minha namorada ir assistir comigo e ir de rosa , oque vai ser difícil de fazer , A havan só tem roupa preta.

── Ei , vida - falei acordando a garota que estava
colada comigo.

Ela resmungo e me puxou para mais perto , comecei a ficar irritada porque o filme começava daqui 2 horas e até eu me arruma demorava,

── Havan acorda poxa - falei tentando tirar ela de perto de mim , porém ela é bem mais forte.

── Tá , chata - falou ela me largando e virando para o lado para continuar a dormi.

── Não não , você não vai dormi mais hoje , você vai tomar banho pra a gente ir ao cinema , vai vamo - falei puxando ela para frente.

── Tá , que chata - falou ela se levantando e indo para meu banheiro fiz o mesmo porém indo pro banheiro da minha mãe.

[ ... ]

Terminei meu banho e coloquei uma roupa totalmente rosa , Havan ainda não tinha saindo do banho ainda , provavelmente estava enrolado.

Fiz uma maquiagem básica só que com uma leve decoração rosa , para ficar bem Barbie , eu sinceramente amava o conceito.

── Finalmente saiu Havan - falou passando o blush e vendo minha namorada sair com seu terno rosa.

── Ainda não acredito que me fez usar isso - reclamou ela.

── Tá linda - falei sorrindo , no caso zuando ela por não ter gostado.

── Vamos logo - falei saindo da minha penteadeira e pegando a mão dela.

Entramos no carro , coloquei twice para ir ouvindo , coloquei TT , eu amo o twice , tanto que eu vou no show delas.

Chegamos no shopping e fomos direto no cinema pegar os ingressos e a pipoca , eu iria pegar o combo de sereia porque ele é bem mais bonito , não que os outros não sejam porém eu prefiro o da sereia.

Entrei na fila e Havan me abraçou por trás e começou a beijar meus pescoço e aperta minha cintura de leve , ri com atitude da garota.

Ainda faltava 2 horas pro filme começa já que nossa sessão era as 18:30 e ainda era 16:34 , Havan pegou minha mão e fomos comprar algumas coisas.

Vi que tinha uma loja que vendia coisas asiáticas e eu amo comprá-las , segurei mais fundo a mais de Havan , nos guiado até a loja.

── Onde está me levando princesa - perguntou Havan sorrindo e olhando pra mim.

── Pra uma loja - falei me virando e sorrindo para ela porém logo virando para frente novamente.

Estava andando rápido , não ao ponto de correr , Havan estava do meu lado , até que esbarrei fortemente em uma pessoa.

── Mil desculpas - falei para pessoa.

Meu plano era pedir desculpas e ir embora , porém quando eu me virei , pegando novamente na mão da minha namorada a pessoa me puxa.

── Qual é o seu problema - perguntou a pessoa com uma feição de nojo.

── Eu já pedi desculpas tá legal - falei para pessoa , em uma forma de pergunta.

── Eu não quero suas desculpas garota , tinha que ser , feia , esquisita e muito mais - falou ela tocando em meu rosto.

Minha cabeça estava baixa , meu rosto se encheu de lágrima as garotas estavam rindo , senti Havan me abraça , porém logo se separando.

── Qual é o seu problema , ela apenas esbarrou em você , tá com um ego muito baixo , não acha não - falou Havan , ela foi embora batendo os pés.

Comecei a chorar lembrando da época do sétimo
ano em que sofria bullying pelas garotas da minha sala , isso foi carregado como um trauma dentro de mim.

Senti Havan me abraçar , eu estava chorando no meio do shopping , oque era vergonhoso.

── Ei , princesa , vamos para loja , não deixa aquelas garotas estragarem com o nosso dia  - falou Havan limpando minhas lágrimas.

Apenas acendi e fomos para loja , incrivelmente Havan me fez esquecer a situação de poucos minutos atrás , agora estávamos caminhando pelo shopping de mãos dadas e ela segurando minha sacola.

- ⊹ ˚˖  𝐇𝐚𝐯𝐚𝐧 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐏𝐨𝐯 ' 𝐬  ઇઉ

Agora estávamos pegando nossa pipoca para irmos ao cinema , não conseguimos ir para pré lançamento por isso fomos dia 20 , o dia do lançamento.

Conseguia ver a alegria da [ nome ] só pelos olhos da garota , eles brilhavam como nunca brilharam antes.

Entramos na sala de cinema , nossa cadeira era vip e entramos primeiro pois somos famosas , principalmente [ nome ] já fez vários séries e filmes de terror.

── Eu to tão animada - falou a garota bebendo sua água , [ nome ] não gosta de refrigerante.

── Também estou princesa - falei me virando para ela.

Ela sorriu , depois de 20 minutos o filme começou , por contas dos anúncios que passava pela tela.

( gente desculpa pelo desabafo , porém eu fui ver o filme e demoro uns 25 minutos para começar por causa dos anúncios , juro pela minha vida , o filme vale super apenas , eu chorei )

[ ... ]

Já estava no final do filme , [ nome ] chorou várias vezes junto com a Barbie , eu não consigo chorar com filmes assim , converso que achei engraçado a menor chorando , porém eu a abracei.

Ela riu , chorou , emocionou e muitas mais coisas e depois fomos embora , ele elogiou muito esse filme , um fato super legal é que ela já fez um trabalho com margot , a atriz da Barbie e provavelmente [ nome ] irá aparecer no evento.

── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora