- 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲

382 18 0
                                    

HAVAN FLORES — 🚀🌚

 LÁ ESTAVA EU, ESPERANDO o ensaio das líderes de torcida que [nome] tanto me pediu pra eu comparecer, Luca e Terrence estavam também, ambos tinham namorada, enquanto Mika, estava do outro lado da quadrada, olhando seu namorado no treinamento do jo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÁ ESTAVA EU, ESPERANDO o ensaio das líderes de torcida que [nome] tanto me pediu pra eu comparecer, Luca e Terrence estavam também, ambos tinham namorada, enquanto Mika, estava do outro lado da quadrada, olhando seu namorado no treinamento do jogo de futebol americano.

[ Nome ] não é minha namorada, mesmo que eu tenha um colar escrito o nome dela e tatuei a inicial dela em meu braço e ela tem a minha, ( ela pediu com tanto amor ), já ficamos algumas vezes e eu a amo, porém, tenho medo dela não aceitar o meu pedido de namoro, eu com certeza ficaria arrasada.

─ Qual é a usa com a [ nome ] Havan? - perguntou Luca me olhando.

─ Sei lá, ela nunca me pediu em namoro, nem eu pedi ela - eu disse dando os ombros.

─ Lógico que ela não vai pedir você em namoro Havan, não fiquei esperando por ela - Terrence disse voltando a olhar para sua namorada.

Bufei e Luca concordo com o Terrence, eu precisava esperar o momento certo para pedi-la ela em namoro, [ nome ] era uma garota muito amável e paciente, e não tinha sido amada pela sua ex namorada antes.

Até que a treinadora apitou elas se abraçaram e umas foram embora e outras foram para os namorados, veio em nossa direção, 3 garotas, a namorada do Terrence, Mia , a namorada do Luca, Mariah, e [ nome ], as três vieram com um sorriso no rosto, porém só prestei atenção naquele sorriso adorável.

─ Voltamos ! - disse nome indo sentar ao meu lado.

─ Finalmente, mas [ nome ], deixa eu fazer uma pergunta pra você - Luca me olhou e depois olhou para garota ao meu lado.

─ Claro - disse [ nome ] com um sorriso.

Luca se ajeitou com sua namorada em seu colo e Terrence vazou com Mia, olhei para Luca com um olhar mortal, mas o mesmo se mostrou não ligar muito para isso é vez a pergunta, merda [ nome ], porque você precisava ser tão Amável.

─ Porque você é Havan não namoram? - pergunto ele curioso.

Ela ficou de um pouco em choque e confusa, mesmo já sabendo a pergunta do Luca, eu fiquei extremamente irritada com isso.

─ Bom eu não sei - disse ela dando um sorriso de lado.

Luca apenas saiu rindo de mãos dadas com sua namorada e fico eu e [ nome ] ali, ela viu que Luca e Mariah saíram, e começou a rir, seu sorriso era tão perfeito e adorável e o som da sua risada era músicas para meus ouvidos, dei um sorriso de leve e abaixei minha cabeça com meus braços cruzados.

Levantei minha cabeça depois de alguns segundos e percebi ela me encarando, com sue olhar apaixonante, ela foi se aproximando levemente, porém, eu sem muita paciência, peguei sua cintura a puxando para mais perto, quase em meu colo.

Finalmente nos beijamos, era um beijo calmo, até que eu pedi a passagem da língua e ela cedeu, beijamos apenas por 3 minutos, terminais o beijo com 4 selinhos e nós olhamos.

─ Nome, você aceita ser minha namorada? - eu disse pegando os anéis que eu tinha comprado mais cedo e me agachando na arquibancada mesmo.

Seus olhos comeram a lacrimejar e ela abriu o sorriso que eu tanto amava.

─ SIM, sim, claro que sim Havan - disse ela pulando nos meu pescoço o abraçando e eu abracei sua cintura rindo de felicidade.

Coloquei o anel em seu dedo e ela colocou no meu, nós olhamos e sorrimos, até que ela puxa meu rosto com seus duas mãos e me dá um selinho e eu seguro sua cintura.

─ HAVAN SUA FILHA DA PUTA, VOCÊ ME DISSE QUE NÃO SABIA QUANDO PEDIRIA ELA EM NAMORO E ATÉ JÁ TINHA COMPRADO A ALIANÇA - gritou Terrence, com os casais em seu lado, Luca, Mia,Mika, Mattheo ( namorado de Mika ) e Mariah riam.

[ Nome ] se separou, porém ainda estava com as suas mãos em minhas bochechas, ela olhou para sua frente e eu olhei para trás vendo Terrence gritar indignado, ri com essa ação, olhei para frente e [ nome ] ainda estava rindo que nem uma idiota olhando para frente, junto com Mika.

Puxei sua cintura para mais perto e dei outro selinho nela, se separamos e [ nome ]  junto nossas maos e foi as outras arquibancadas e pegou sua mochila, não desgrudou da minha mão e foi em direção a nossos amigos.

" she is so lovely. "

🎉 Você terminou a leitura de ── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Havan Flores 🎉
── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora