- Prólogo -

0 1 0
                                    

"Marcos Browlin; o grande e o pior amor de toda a minha vida". -É assim que eu intitulo ele. O meu "homem dos sonhos" que rapidamente se tornou meu pior pesadelo...

Tenho memórias boas do nosso relacionamento, mas os traumas e a dor por ter me humilhado pelo seu amor, concerteza são os que mais se sobressaem...
Tudo que ele me fez, as situações públicas que já passei por causa dele, o quanto precisei ser forte e decidido para superá-lo, são fatores que ainda me causam muita dor e desconforto...

As agressões não eram nem o núcleo do problema. O desdém, a falta de demonstração de amor e o jeito que ele me olhava... o jeito que ele me olhava... concerteza era o que mais me matava por dentro, aos poucos... deve ser por conta disso que não me arrependo do que fiz contra ele...

Não deixaria ele tentar acabar comigo e sair impune de suas ações, então antes que ele terminasse de me matar, precisei tomar uma atitude sobre toda essa situação.

E mesmo depois de tudo, sinto que sua presença não foi 100% embora. Sinto que ainda há resquícios dele dentro de mim, muitas das vezes ao meu lado... à minha frente... sempre por perto de mim, mesmo depois de ter o matado...

E quem eu sou? Meu nome é Finn Miller e eu e minhas amigas praticamos bruxaria.

THE WITCH SEASON
TEMPORADA 1

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora