Capítulo 10: Declaration Day

0 1 0
                                    

Arregalo os olhos ao vê-lo com seus amigos valentões. Mary e Allie, ao meu lado, expressam a mesma reação quando falo.

Pareciam procurar por alguém, e tinha quase certeza que "esse alguém", eramos nós.

-O que caralhos eles fazem aqui do outro lado do país?! -Mary diz, olhando agora para eles.

-Não sei também, só sei que não vieram atoa... -Eu dizia também sem tirar os olhos dos mesmos, dando a última golada no meu drink.

-De qualquer modo, vamos ficar juntos. Eles não vão querer nos enfrentar aqui nessa multidão. -Allie desapoiava-se do balcão de bebidas, ajustando sua postura, enquanto eles continuavam a nos procurar.

Até que finalmente nos encontram.

-Droga! Eles estão vindo. -Mary fala. -Preparem-se. -Diza ajeitando sua postura assim como Allie.

Fico à frente, esperando chegarem.

PatrickReza - The Wall

Em instantes, outra música começa a tocar, a apresentação de Turner havia acabado de acabar. Os rapazes vinham depressa até nós, não paravam de nos olhar.

Nós, faziamos o mesmo, sem cortar o contato visual.

Eles desviavam da multidão e sorriem diabolicamente enquanto se aproximavam. Suas energias eram pesadas e sua sede de vingança parecia forte e crescente a cada momento.

Quando finalmente ficam cara a cara conosco, começam a provocação:

-Boa noite. -James dizia com a voz afrontosa. -Lembrados de nós? -Chegava mais perto.

Eu estava certo. Realmente vieram atrás de vingança.

Sintonizo-me então com Mary e Allie e, ultilizando de nossa telepatia, respondemos simultaneamente aos valentões:

-Claro, como podemos esquecer de otários fracassados como vocês?

James e os demais riem. Pareciam terem se irritado ainda mais, mesmo tentando demonstrar que não.

-É o seguinte. -James volta à falar, sério. -Não sei o que fizeram com a gente aquele dia, no túnel. Mas voltamos aqui, para cobrar. Ninguém mexe com a gente e sai ileso disso. -Dizia cada vez mais perto de nós.

-Hoje não, James. -Turner se intromete, entrando na frente do que nos ameaçava.

Crowlin para.

-Jason... -Continua à sorrir, debochando. -Você por aqui? -Fala com ironia. -Veio defender o namoradinho?

Turner fecha os punhos com força, com as mãos para baixo, controlando sua raiva. Em seguida, o moreno prefere ignorar o afronte do inimigo, não respondendo-o.

-Vamos fazer assim: você quer sair daqui agora por bem, ou quer que eu te arraste até a saída na porrada? -Pergunta, se aproximando ainda mais do de olhos azuis.

-Prefiro que tente a segunda opção se realmente for machão o suficiente pelo seu namoradinho. -James responde praticamente cara a cara com Turner.

-Você quem pediu. -O punho que antes se fechara controlando sua ira, agora partia em direção à face de Crowlin.

Crowlin ao menos pôde perceber o golpe, só tendo noção dele quando cai bruscamente no chão. No mesmo momento, os amigos dele começam a partir para cima de Jason, atacando-o com socos violentos. No mesmo instante olho para Mary e Allie, conecto meus mindinhos nos delas, e com agilidade, conjuramos juntos, telepaticamente, um encantamento que impedia-os de fazer o que queriam.

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora