Capitulo 9: The Cherry's House

0 1 0
                                    

Acordo com a luz que batia no espelho da penteadeira de Allie e refletia diretamente em minha cara. Olho para os lados: elas ainda dormem.

Levanto então e checo meu celular. Eram 16:00.

"Porra, nós realmente estavamos muito cansados..." -Dizia, mentalmente.

Bocejando e coçando uma de minhas pálpebras, caminho em direção à cozinha, na intenção de preparar algo para comermos. Tinha em mente panquecas com mel e mertilos; o típico café da manhã (que agora nos serviria como café da tarde) americano. E assim, sem enrolações, começo a preparar a comida.

Sinto uma presença se aproximando atrás de mim. Viro-me e me deparo com Mary: de cara amassada e cabelos um pouco armados. Mesmo com tais características, ainda mantinha-se bela como sempre.

-Bom dia. -Dizia com a voz sonolenta.

-Bom dia. -Respondo com um sorriso gentil.

-O que está preparando?

-Panquecas com mel e mertilos, e mais algumas coisinhas. -Tirava a massa da frigideira, colocando-a em seguida na pilha panquecas. -Servida? -Olho em seus olhos.

Ela, em resposta à mim, somente revida com um sorriso espontâneo de gratidão.

Na mesa já havia posto morangos, uvas, nutella, pães e croassaints. Diria ser o cardápio perfeito para quem acaba de acordar num sábado às quatro da tarde.

A morena então, num instante, se senta em uma das cadeiras e começa a se servir.

-E Allie, não vem? -Pergunto, colocando um copo de suco para a mesma. Ela, enquanto isso, adicionava mel e mertilos nas panquecas postas em seu prato.

-Quando acordei ela já tinha levantado. Já já deve estar aqui. -Dizia de boca cheia.

-Falando em mim? -A loira e dona da casa chega, também de pijama e cara amassada. O diferencial era seu cabelo; que incrivelmente sempre está arrumado, até mesmo quando ela acorda.

-Sim, sim. -Me sento em uma das cadeiras, respondendo-a. -Vem comer com a gente. -Sorrio da mesma forma que havia sorrido anteriormente para Mary.

-É, vem logo. Isso tá surreal de bom. -Mary complementa.

Seguindo o que diziamos, a de olhos claros puxa uma das cadeiras, pega um prato e então começa a também se servir também:

-Estou animada para ver o namorado do Miller se apresentar hoje. -Dizia.

-Ele não é meu namorado. -Abocanhava um croassaint.

-AINDA não é. Mas, em breve, será. Afrodite me contou. -A mesma continua.

Reviro os olhos quando a de olhos azuis termina de falar, nem dando bola.

No passado já tive experiências muito ruins com ex-namorados meus e, sinceramente, não estou afim de reviver tudo que já passei, de novo. Demorei tanto para reconstruir minhas forças e consertar meu coração que não sei mais se vale a pena me entregar novamente à alguém. Principalmente se eu mal conheço esse "alguém", e se esse "alguém" ser tão estranho quanto Jason é...
Se ele realmente me quiser, ele terá de me provar que seu amor é verdadeiro e que assim também merece minha confiança. Por enquanto, vou só curtir a vibe que estamos.

-Bom, vamos ver que rumo tomaremos. -Volto minha atenção à elas, saindo de meus pensamentos. -Mas agora, vamos jogar alguma coisa na sala? -Perguntava, me levantando da cadeira.

-Vamos sim! Já estou satisfeita mesmo. -Mary diz.

-Eu também. -Allie complementa.

-Ok. Vou ir pegando as coisas. -Digo, levando nossos pratos à pia.

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora