Capítulo 5: Party Night Veteranos

0 1 0
                                    

Hoje fazem exatas quatro semanas desde o ocorrido com os demônios sexuais na mata.

No dia seguinte ao ritual, acordei com uma enxaqueca fortíssima e sem disposição nenhuma para sequer comparecer à faculdade. Precisei ficar 3 dias de repouso em casa por tamanho desgaste que os demônios me causaram, e tive que me comunicar com Mary e Allie apenas através do celular; onde contei à elas tudo que havia ocorrido, desde o que Jason havia feito comigo, até o que eu precisei fazer com Lenioth e Lillim para ter a vingança que tanto almejo.

Durante todas essas semanas, Jason se quer falou algo para mim. Ele, como de costume, continuou frio e quieto como sempre foi. Um observativo estranho.

Mas agora estava mais estranho do que nunca. Parecia estar o tempo todo alerta, esperando alguma ação minha.

Seus olhos mal se encontravam com os meus, e nas poucas vezes que peguei Turner me olhando, o mesmo esboçava expressão de raiva; querendo, talvez, que eu me amedrontasse à sua presença. Seja essa ou não sua intenção, não senti nada além de mais ódio por ele; já que via que não se arrependera de suas ações. E por um lado, era mais do que esperado que ele agisse assim desde a conversa intensa que tivemos.

Mas de todo jeito, seja o que for, tudo mudaria hoje!

Depois de todos esses episódios, o domingo havia chegado! A festa,  que depois descobri se chamar "The Party Night Veteranos", agora estava prestes a começar, e eu e minhas amigas estavamos mais que ansiosos para termos nossa "primeira noite de festas do Campus", e eu principalmente, por ser o dia em que me vingaria de Jason!

Mary's House

Miley Cyrus - Party in the U.S.A

-Pode me passar a chapinha de cachos? -Mary dizia à mim enquanto eu vestia um colar de pérolas.

-Claro. Perai. -Falava, entregando à mesma.

Ela e Allie estavam extremamente lindas. Seus rostos, por conta do iluminador que usavam, se tornaram ainda mais angelicais, e entravam em direto conflito com os trajes que vestiam; já que tinham um leve toque demoníaco.

Eu não ficava muito distante disso: usava um cropped masculino preto, básico; uma uma calça cargo cinza, enlaçada por um cinto preto na cintura; e nos pés, como sempre, usava meus all stars pretos. Modesta parte, também me sentia irresistível rsrs...

-Entenderam a parte de vocês no plano? -Digo enquanto coloco meu colar de pérolas em frente ao espelho da penteadeira de Mary.

-Até onde entendi vamos pegar os amigos dele na festa, enquanto você faz sua parte com Jason, não é? -Mary tira o espelho de mão de sua frente, olhando para mim. -Mas me pergunto: no que nós te ajudariamos a se vingar de Jason, fazendo isso? -Ela dava ênfase à fala, voltando a finalizar os cachos.

-É muito simples, Mary. -Levanto-me da cadeira, focando nela. -Concerteza Jake e Tobby estarão aproveitando a festa junto de Turner. -Prossigo. -Tirando eles de perto do seu amiguinho, fica mais fácil induzir Turner à tomar o que especialmente preparei à ele. -Sento-me na cama da mesma. Allie mantem-se calada. -Sem contar que vocês também poderão usar os amigos dele para se satisfazerem. Sei que gostam dos homens nos seus pés. -Termino.

Elas me olham reflexivas, por um tempo.

-Realmente não dá para negar que são excitantes... -Allie finalmente se manifesta. -Acho que vai ser legal e, sinceramente, to querendo viver novas aventuras... -Passava a mão, vagando por seu pescoço, de maneira sexy.

-É... pode ser. -Mary diz, finalizando o último cacho. -Só não pegue tão pesado com o moreno, okay? Tenho medo quando fica irritado e vingativo e sério, não to com saco para ocultar um homicídio. -Ela diz, sarcástica. Caímos na risada.

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora