Capítulo 3: Before Magic

0 1 0
                                    

Jason Turner

Acordo com a claridade que os raios do sol faziam em meu quarto. Olho ao meu redor e meu celular ainda reproduzia as músicas do album "Chase Atlantic", tocando "The Walls".

Ainda meio zonzo, sento-me sobre a cama para organizar meus pensamentos antes de levantar. Isso deve ter durado por volta de uns 2 minutos.

-Argh. -Resmungava, coçando a cabeça.

Em minha mente, ainda estava incrédulo por ver tamanha audácia daquele moleque em ter se projetado astralmente no meu quarto. Nós não somos amigos e nos conhecemos à literalmente um dia, portanto, qual foi o momento em que dei à ele liberdade para me invadir de tal modo?! Não fazia sentido. Não comigo.

Em partes, o fato dele ter entrado aqui, era porquê minhas proteções estavam baixas, e mesmo sabendo que isso era por culpa minha, ainda sim a raiva ecoava dentro de mim: precisava fazê-lo entender que, comigo, as coisas funcionam de outro jeito.

Foi então que durante o tempo em que estava na cama, organizei um plano:

Em primeiro lugar, antes que mais alguém como o de ontem decidisse me espionar de novo, reforçaria a segurança do meu quarto para assim estar protegido novamente. Feito isso, para diminuir ainda mais a probabilidade dos ataques contra mim, também assinei contrato com um demônio protetor para tanto proteger minha casa, quanto, ao mesmo tempo, me proteger.

Em segundo lugar, se ele teve poder suficiente para invadir meu quarto mesmo com demônios e espíritos de baixa densidade vagando pelos cômodos, significa que ele é um bruxo muito poderoso e inteligente - raciocino assim. Graças à maldição que joguei nele ontem, tenho total poder de interferir em sua magia e tomar posse sobre sua pessoa; quebrando qualquer proteção que ele tenha, sem que ele ao menos possa reclamar.

Adicionando mais alguns detalhes e com tudo pronto, apenas digo uma coisa:

Se prepare, garoto de cabelos cacheados. Estou chegando…

Estaciono na vaga próxima ao carro de Jake. Pego minha mochila que estava no banco do passageiro, ao meu lado, e saio sentido à porta da faculdade.

Jake e Tobby estavam ali em frente, parados, aguardando minha chegada.

-Eai, irmão! -Tobby me cumprimenta com nosso toque de sempre.

-Suave? -Jake complementa, também me cumprimentando.

-Eai galera. -Reveso meu olhar entre eles. -Alguma novidade?

-Da minha parte não. -Tobby me responde.

-Da minha também não. -Jake diz em seguida.

-Mas você tem, não é? -Jake me pergunta fazendo cara de malícia.

Em instantes, os dois me olhavam assim. Isso por alguns segundos, parecendo esperar por alguma resposta específica minha.

-O que foi? -Não entendo seus olhares.

-Jason Turner sem novidades após se primeiro dia de aula na faculdade? Impossível isso. -Jake continua a expressar a mesma cara de antes.

-Tem certeza que está tudo bem, cara? -Tobby o acompanha, sendo irônico também.

O que eles esperavam ouvir de mim? Que eu transei com metade da escola incluindo os alunos novos no meu primeiro dia de aula? Sinto muito, AINDA não.

-Urgh. -Viro olhos. Teria que dizer algo para calar seus pensamentos e desfazer suas caras de não-crença. -Okay. -Suspiro antes de continuar. -Se serve, só tive uns problemas com um cara da minha sala, mas nada demais. -Retiro uma cartela de cigarros do bolso, acendendo um logo depois. -Querem um? -Aponto a cartela para frente.

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora