Capítulo 4: After Magic

0 1 0
                                    

Finn Miller

-O que... o que aconteceu? -Digo, olhando para o espelho, entre minha confusão mental.

Em instantes eu me desligo daqui e acordo em frente à Jason, sem conseguir me mover, com ele me ameaçando? O que caralhos aconteceu?!

Foi algo tão nítido mas tão duvidoso que não sei nem mesmo como raciocinar. Ele me manipulouvde tal maneira... conduziu meu corpo para escutar o que ele quisesse dizer, o que quisesse fazer... foi muita invasão!

Que raiva! Raiva mesmo! Tudo bem que eu entrei em sua casa astralmente e o espionei por cerca de 20 minutos, mas isso não dá direito à ele de fazer o que ele fez! Eu em momento algum mexi com seu corpo, com o seu livre arbítrio de agir... que raiva!

-Qui affecto protego, mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpique meae domum meam, et deducet me ruunt momenta ut potest iactare servate innoxias. -Me protejo para que não fosse novamente atacado, caso ele tentasse.

Por mais que o seu todo cause em mim curiosidade, agora venho descobrindo o quão filho da puta ele é! Mas eu digo:

NÃO. FICARÁ. ASSIM!

No corredor, olho brevemente meu celular: já era quase 12:30. Passo brevemente pela nossa sala procurando por Jason, e nada. O filho da puta sumiu.

Vou até meu armário e coloco algumas coisas, depois retirando outras, até que alguém fala comigo:

-Oi amigo.

Allie se aproxima, me pegando de surpresa.

-Oi amor. -Mudo minha expressão pensativa/séria para descontraída e relaxada.

-Ta tudo bem? -Ela me pergunta possivelmente reconhecendo minha mudança repentina de humor.

-Sim, sim. To só ajeitando meu material para irmos embora. -Tento parecer o mais natural possível.

Ela esboça um sorriso leve.

-E Mary, onde está? -A questiono.

-Terminando de fazer algumas anotações. Já já ela vem.

-Falando de mim? -Mary chega por trás de nós.

-Em você mesma! Que bom que chegou, assim já conto para os dois. -Allie começa a dizer. -Estava conversando hoje com um antigo amigo meu, e ele me contou sobre uma festa que haverá daqui a 3 semanas, em um domingo à noite, aqui no Campus da faculdade! -Continua. -Nessa festa tudo é permitido: beijos, brigas, drogas, bebidas, e é claro, muito sexo. Ele nos convidou e nós vamos né?! -Ela completa, nos olhando ansiosa.

-Uau... -Digo. -Falou em sexo, já to dentro! -Bato a porta do meu armário, abrindo um sorriso.

-Finalmente! Tava doida por um rolê assim. Não vamos perder nossa primeira festa do Campus por nada! -Mary ajeita a alça de sua mochila e então começamos a andar sentido a saída.

-Sim, exato! -Concordo com a morena. -Mas que horas começa?

-Estão dizendo que a festa vai começar 20:00 e só terminará depois das 7:00 da manhã, na segunda. -Allie complementa, empurrando a porta para sairmos.

-Beleza. Depois me manda mais informações da festa pelo celular? -Digo, olhando para os olhos claros de Allie.

-Mando sim. -A loira responde.

Distante, enquanto conversavamos sobre a festa, avisto Turner com sua mochila nas costas, caminhando até sua Yamaha R1 preta.

Assim que o avisto meu sangue ferve. Automaticamente me vem em mente tudo que aconteceu mais mais cedo, e além disso, a vontade de tirar satisfações com o mesmo ou quebrá-lo inteiramente na porrada, aumentava a cada segundo que se passava. Eu iria falar com ele agora, e ele me ouviria sim!

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora