Capítulo 6: First Sex

0 1 0
                                    

The Weeknd - Double Fantasy

Não conseguiria responder com ele me olhando assim. Então, ao invés de esperar alguma reação minha, Jason toma atitude e começa a se despir na minha frente; tirando primeiro sua camiseta... depois desatando o cinto que segurava sua calça... e por fim, abaixando finalmente o tecido que cobria suas belas e bem definidas coxas.

"Ele é mais gostoso do que eu pensava..." -Era a única coisa que passava pela minha mente enquanto admirava seu corpo prsticamente nu.

-Não vai tirar sua roupa também? -Questionava-me enquanto ajeitava o traje num canto qualquer.

Eu estava congelado ao vê-lo tão "originalmente".  Precisava dizer algo em resposta.

-Ah... é... -Tomo minha consciência de volta, gaguejando, envergonhado.

Respiro fundo antes de continuar à respondê-lo.

-Só um instante. -Digo mais centrado, tirando rapidamente o cropped que tampava meu peitoral, em seguida, arrancando todo o restante do que me cobria, com agilidade.

Agora vestia apenas uma cueca boxer preta, como Turner.

-Vamos então? -Dizia colocando a mão em sua frente, convidando-lhe à me seguir. Jason aceita e segura em minha mão; onde partimos para o banheiro que ficava logo atrás de nós.

O chuveiro então é ligado, e eu vou buscar as toalhas; já que toda a situação me fizera esquecer de pegá-las.

-Espera. -Ele segura meu braço quando eu iria passar pela porta. Surpreendo-me com sua atitude inesperada. -Falta algo. -Dizia mordendo o lábio inferior, entregando seu desejo.

E sem dizer mais nada ou aguardar qualquer reação minha, Jason passa a me beijar intensamente; confirmando seu hálito que realmente refletia à álcool com hortelã.

Me surpreendo ainda mais. Ele foi tão depressa... Mas já que aconteceu, agora a única opção que restava era me entregar à sua necessidade e seguir na ação.

E assim eu fiz!

Correspondi à Turner e vi que sua língua era habilidosa.

"Não é que o filho da puta realmente sabe como manusear um bom beijo?! Sua fama não é por nada mesmo..." -Dizia mentalmente.

O maior então começa a passar suas mãos sobre meus cachos enquanto eu apalpo suas costas; dedilhando cada linha de expressão que ela tinha.

O jeito que apertava meus cabelos era forte e excitante: já conseguia perceber que Jason era um tanto quanto masoquista, e eu gostava disso (já que também sou um pouco).

Suas mãos rapidamente desceram. Agora estavam sobre minha bunda. E ele, com agilidade, rasga minha cueca deixando para fora meus membros, expostos. Em seguida, faço o mesmo consigo; rasgando também o pano que cobria suas genitalias.

-Espera um pouco. -Eu paro o beijo, segurando sua face com minhas mãos leves. Olho no fundo de seus olhos castanhos.

Ele manteu-se focado em mim, esperando eu terminar de dizer.

-Obmutesce ut vox sola adsit. - Fecho meus olhos enquanto professava uma conjuração mágica, manipulando o som ao nosso redor.

Two Feet - Tell Me The Truth

Em poucos segundos, o ambiente havia sido verdadeiramente silenciado dentro do quarto. Agora, uma lenta e excitante música tomava conta do quarto; aumentando o calor entre nós.

-Agora sim. -Dizia, me virando de volta para ele.

Até então eu ainda não havia visto seu pênis, já que antes o beijava intensamente. Mas agora, diferente de antes, reparava melhor na visão que o moreno me dava; com seu belo membro pulsando entre suas pernas, à cada passo que eu dava; mostrando que estava começando a se endurecer.

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora