Finn Miller
Acho que nunca tive muitos amigos, além de Allie e Mary. Sendo bem sincero, nem consigo me imaginar em outros grupos pelos quais elas não estão.
Nós nos conhecemos no segundo colégio que frequentei (mais precisamente, na sexta série), e em pouco tempo, já eramos inseparáveis! Allie sempre foi a mãe do grupo, afinal, Mary e Eu nunca tivemos muito juízo, mas sempre que ela precisa de nós, nos reunimos e a ajudamos no que precisar, assim como ela também faz conosco.
Elas são bruxas assim como eu; Allie pratica bruxaria natural, enquanto Mary e eu somos bruxos do caos. Costumamos ir à cachocheiras e matas, e realizamos nossos rituais e tradições sempre (ou quase sempre) juntos!
O último deles, inclusive, foi para passarmos na Estweec University sem dificuldades. Fizemos na mata, em um dia de lua cheia, e chamamos por algumas deusas incluindo nossas mães, com o intuito de que atendessem nosso desejo e o feitiço se potencializasse.
Desde então, a cada dia que se passa, venho tendo mais certeza de que estudar novamente com elas, nesse e nos próximos anos, será uma aventura muito insana! Sendo assim, já me praparava para verdadeiramente viver isso!
___________________________
5:00 AMO grande dia da minha vida havia chegado e eu estava com uma estranha mistura de felicidade e nervosismo para dar os primeiros passos do dia: levantar da cama para ir ao banheiro.
O céu lá fora já estava começando a clarear, e o dia, consequentemente, começando a surgir.
Ligo o chuveiro e a água passa a esquentar meu corpo. Nada melhor do que um banho quente num dia marcante de 5°C.
Eu estava tão sonolento que mal conseguia pensar em algo enquanto me ensaboava. Apenas sentia e me confortava com a quentura da água, até que o celular tocou: pelo horário, já fazia 15 minutos que eu estava no banho, apontando também que já estava atrasado.
Me enxaguo e saio do box. Em seguida, visto brevemente o conjunto all black que havia separado no dia anterior. Pego minha mochila, calço meu all star preto e assim finalmente saio de casa.
O ônibus já virava a esquina quando percebi. Já era possível ver a extensa e iluminada construção que mostrava ser nossa faculdade.
O campus era coberto por grandes árvores de diferentes espécies. A grama era verde e bem cuidada, mostrando os poderes que o outono dava às cores. Olho para cima: o céu, diferente de antes, agora estava limpo e inteiramente iluminado pelo glorioso e quente sol. Parecia que eu estava vivendo num filme teen estilo High School Musical da Disney, pelo visual que a escola tinha.
O motorista então abre a porta e os primeiros estudantes começam a sair por ela. Eu os acompanho.
Logo quando saio, já avisto Mary e Allie apoiadas em uma das árvores dali. Elas usavam conjuntos pretos também, pareciam a Lana em "A&W".
Me aproximo delas e então inicio uma conversa.
-Bom dia, belas moças. -Dizia eu enquanto estavam distraídas.
Elas se espantam antes de reconhecer meu rosto.
-MEN.TIRA! -Diziam simultaneamente na mesma sintonia, pulando em cima de mim.
Resultado: caímos todos juntos no chão.
-Nós já estavamos nos perguntando se você viria mesmo. -Mary diz, após nos recompormos.
-Pois é! -Allie complementa.
-O ônibus parece ter dado uma atrasadinha hoje. -As respondo, sem tirar o sorriso do rosto. -Mas eai, vamos? Não consigo mais conter minha ansiedade. -Digo.
-Vamos. -Me respondem, apagando seus cigarros.
-Vocês estão umas gostosas nessas roupas. -Dizia, enquanto andávamos.
-Você também está uma delicinha nesse modelito. -Mary pontua.
-É mesmo. Comeria você fácil e não dividiria com ninguém! -Agora era Allie quem falava.
-Caralho. -Ria um pouco. -Obrigado?! -Olho para a loira um pouco confuso.
Sendo assim, fomos logo nos enturmando com o lugar. Andamos em volta do Campus, tiramos fotos de algumas plantas e paisagens (sim, somos tipo vós quando o assunto é plantas), até que finalmente decidimos adentrar pela faculdade.
Empurrei a porta de madeira e:
"U.au" -Era o que minha expressão facial mostrava e minha mente dizia.
Aquilo realmente era maior do que eu imaginava!
Começamos a andar pelo corredor principal, analisando as pessoas que ocupavam o local: à minha direita, alguns caras (que julgo serem nerds), em sua maioria, usam camiseta xadrez e conversam sobre a nova temporada moderna de jogos RPG. À minha esquerda, uma garota vestida por tons rosas dava sermão em suas amigas, sendo um pouco escandalosa e muito agressiva. Pelo visto, as amigas dela haviam errado um passo de dança na última apresentação das T-Liders do ano passado; motivo suficiente para que ela guardasse rancor até os dias atuais.
Mais afastado, caras fortes e malhados exibiam seus músculos, fazendo brincadeiras idiotas e dizendo coisas homofóbicas uns aos outros. Esses concerteza seriam os primeiros da minha lista "top 10 pessoas que não quero fazer amizade".
E por fim, os emos; todos vestidos de preto, com cara fechada e fones de ouvido, quietos, lendo seus livros de necromancia ou algo do tipo.
"Se realmente soubesse como funciona a necromancia, nem leriam sobre o assunto..." -Pensava comigo, enquanto passava por eles.
-Trrrrrrrim. -O sinal toca. Havia chegado a hora de entrarmos para nossas respectivas salas de aula.
Desejei boa sorte à Allie e Mary, e entrei na minha classe. Todos já estavam presentes, o que me fez levemente corar de vergonha.
Me dirigi à penúltima carteira da segunda fileira (sentido a porta) e me assentei.
O professor chega logo após eu; um senhor com poucos cabelos grisalhos na cabeça, que aparentava ter uns 60 anos. Ele estava muito bem vestido e tinha dentes amarelados na boca.
-Bom dia pessoal! -Ele sorria gentilmente. -Meu nome é Sr. Davis, e eu serei o professor de ética de vocês. -Disse escrevendo no quadro seu nome. -Vamos fazer uma breve apresentação entre vocês para nos conhecermos melhor e...
-Com licença. -Alguém na porta falava, cortando o que Sr. Davis dizia. -Posso entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Season
FantasyFinn Miller e Jason Turner são estudantes da Estweec University. Depois da primeira troca de olhares, suas vidas nunca mais foram as mesmas... Na história, Turner, Miller e os amigos de ambos, viverão altas aventuras entre magia, poder e vingança; d...