Capítulo 7: Finn Miller's Love

0 1 0
                                    

Jason Turner

Meses se passaram depois do acontecido na festa. No dia seguinte, acordei com meus pensamentos todos bagunçados pela figura de Miller. Era como se eu tivesse tido um sonho com ele onde tirava sua roupa e o fodia loucamente...
E o pior é que não sabia diferenciar se aquilo era algo real, ou se foi apenas uma criação do meu cérebro (já que desejo isso à algum tempo...), enquanto eu dormia.

A única coisa que tenho certeza, é que desde aquele dia venho sentindo coisas diferentes por Miller...
O sentimento que antes eu intitulava como "ódio" estava sendo mudado e eu não conseguia identificar mais o que sentia.

Seu jeito desaforado não me irritava mais. Seus cachos agora são minha nova obsessão, e seu corpo... melhor nem comentar sobre ele.

Eu não sei o que ele fez comigo nem sei o porquê estou sentindo essas coisas por ele, mas espero em breve descobrir…

Is There Someone Else?

Pego meu celular e, já em cima da minha moto, conecto meu fone. The Weeknd começa a tocar.

A brisa levemente forte empermeava meu corpo e trazia consigo mais pensamentos sobre Miller. Nenhuma novidade por aqui, já que ele vive em minha mente.

"Será que ele vai estar lá hoje?", "Com que roupa deve estar?" -Eram alguns dos meus pensamentos, enquanto dirigia sobre a estrada.

Tempos depois, chego na escola.

Descendo da moto, o meu primeiro instinto foi procurar por Miller. Precisava vê-lo. Foi então que, bem afastadamente (ainda na garagem, porém do outro lado), Miller e suas amigas desciam do Jeep branco.

Meu coração começou a palpitar de uma maneira mais rápida. Meu corpo passou a ficar agitado, como era mostrado pelos meus gestos ansiosos. E mesmo com todos esses sintomas, forcei-me a permanecer sério e sem demonstrar sentimentos; mantendo (ou pelo menos tentando manter) meu olhar frio de sempre.

"Não posso me entregar à sim a Miller." -Novamente pensava comigo. Respiro então 3 vezes, e continuo meu caminho.

Por sorte, o sinal estava prestes a tocar. Peguei minhas coisas no armário e quando me viro para ir para a sala...

-Ei. -Esbarro em alguém.

Esse "alguém" era Miller.

-Desculpe. -Responde, agaixando para pegar seu material.

" 'Desculpe?!' Ele nunca pede desculpas, Tuner. O que está havendo?!" -Dizia à mim mesmo, em rápidos milissegundos.

-Tudo bem... -Respondo, sorrindo e corando um pouco, sem entender. -Está indo para a aula também? -Pergunto.

-Sim, e você? -Revida, levantando do chão.

-Também. Mas não estou afim de estudar hoje... -Dizia tirando os olhos dele e olhando para o lado.

-Eu também não... 

Penso muito antes de dizer o que diria... mas foda-se, já estou todo fodido mesmo.

-Aí, quer matar aula? -Solto.

-Iria falar isso agora. -Começa a rir de leve.

-Okay, te encontro lá fora em 10 minutos. Vamos na minha moto. -Disse e saí, com vergonha. Eu nunca havia ficado envergonhado em falar com alguém antes. Espero que ele valha a pena para tudo que estou sentindo...

Faço o que disse e espero Miller ao lado de fora da faculdade, encostado em minha moto. Já faziam 7 minutos que as aulas haviam começado quando então finalmente ele chega: caminhando sorridente e autoconfiante na minha frente.

The Witch SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora