chapter One

2.5K 162 7
                                    

Pov Marília

Era sábado 11:45 eu estava no meu quarto ajudando meu filho Léo a fazer atividade da escola, eu olhava meu filho fazer aquilo com brilho nos olhos eu parei e pensei cara eu escolhi a escolinha dele enquanto ele ainda estava na minha barriga e agora ele estava qui fazendo a tarefa da escola.

- mama' pu que' tá sulando'

- tô chorando de felicidade meu amor, termina aí que a mamãe já vem - digo depositando um beijo em seus cabelos.
Logo abrindo a porta indo em direção as escadas logo ouvindo minha mãe conversando com alguém termino de descer as escadas e vejo meu irmão sentado no sofá me olhando, de imediato corro até ele e o abraço.

- que saudade maninho - digo bagunçado seus cabelos

- poise maninha, que saudade - diz ele me abraçando
- cadê o príncipe do titio?

- kkk tá lá em cima fazendo tarefa busca ele lá - digo logo soltando uma risada nasal vendo ele indo correndo ver meu menino.

- aí mãe, que saudade que eu tava do meu maninho - digo olhando para minha mãe fazendo bico

- verdade né minha filha, por que não chama as gêmeas para vir aqui comemorar a volta do seu irmão

- volta, espera. . . . ele veio para ficar!

- sim meu amor kkk - ela diz rindo da minha empolgação.

- tá bom mãe vou ligar para minhas baixinhas.

[...]

Eu já havia ligado para as meninas que já estavam no caminho, eu tava no quarto me arrumando enquanto olhava meu menino brincar com os pezinhos, logo escuto batidas na porta por pensar ser minha mãe deixei entrar.

- oi lilaaa! - disse maih vindo meu abraçar

- kkk baixinha deixa eu vestir minha roupa estou só de lingerie - quando eu falei vi a maih me soltar e se afastar de cabeça baixa - ei que foi?

- não nada, eu espero - disse ela fechando os olhos e virando de costas

- pq disso agora kkk eu já te vi pelada e vc também já me viu pelada, não tem nada de mais florzinha - digo indo até ela abraçando ela por trás - te amo - digo sussurrando em seu ouvido a vendo se arrepiar.

- também te amo leoa - ela faz biquinho

- oque ? Vc quer um beijo - pergunto e ela assente vou até ela e dou um selinho logo me afastando terminado de vestir minha roupa que era um shorts jeans branco curto e uma camiseta grande que tampava meus shorts , enquanto eu vestia roupa a maih me olhava como se eu fosse um anjo ela nem piscava fui até ela e sentei do seu lado.

- pq me olhas assim? - pergunto colocando uma mecha de seu cabelo atrás de seus orelha

- pq vc é perfeita demais - ela diz chegando mais perto

- eai oque vc quer fazer em ? - eu pergunto me afastando um pouco dela

- ah sei lá, eu vou descer - ele diz saindo do quarto com a cabeça baixa.

Pov Maiara

Eu estava saindo de casa junto com a Maraisa, e para variar Maraisa estava enchendo meu saco por eu estar de vestido.

- hum Maiara vc vai assim só para impressionar a Lila né ?

- sim Isa idai, vai ser igual das outras vezes ela nem vai . . . . reparar - digo a última parte quase um sussurro

- o meu amor não fica assim não, ela te ama mais não assim - disse Maraisa vindo me abraçar

- eu sei - digo levantando a cabeça - vamos logo!

- kkk aí metade, ti amu - diz ela me dando um selinho

- também ti amu - digo retribuindo o selinho

[...]

Cheguei lá embaixo me sentando do lado de Maraisa.

- Isa eu vou surtar!

- porque metade, oque aconteceu kkk

- a Lila me deu um selinho.

Uma vida a mais | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora