Pov's Maiara
Eu estava me despedindo da Marília e dos meus filhos. Sim meus filhos!
Léo chorava no colo da Luísa e Mavi não queria sair do meu colo, Marília pegou ela do meu colo, e me beijou, eu retribui de imediato finalizando com um selinho.
Ela encostou sua testa na minha e sussurrou:—- eu te amo . . . — ela disse e se afastou mandando um beijo para mim, sinto Maraisa me puxar para dentro do avião me sentei na cadeira olhando Marília ao lado de fora do avião, fiquei triste e Maraisa fechou a janela.
— Maraisa!
— aí maih — ela puxa meu rosto — a gente vai ficar um dia fora, só, meu deus quanto grude!
— vai se fuder! — mostro o dedo para ela, e resolvo dormir.
...
— irmã, irmã, Balala — escuto Maraisa
— hum, oi irmã — digo coçando os olhos por conta do sol em meu rosto
— vamos, tem show pra fazer Balala, o show Balala — ela diz fofa — olha aí - ela aponta para Paulinha que filmava Maraisa me acordando
— ah para — coloco a mão na frente da câmera
— humm olha aqui maiarinha, vou mandar para a sua lilinha — ela diz com deboche, mostro o dedo para ela fora da câmera
— vamos irmã — logo Maraisa levanta de cima de mim, e eu levanto do banco.
...
Pov's Marília
Como eu queria que Maiara estivesse aqui, tá eu sei que ela saiu não faz nem 4 horas direito.
— lilaa! Vem comer — escuto Luisa me chamar, deita Mavi na cama que dormia tranquilamente e Léo dormia ao seu lado, desliguei a luz e sai do quarto
— oii — digo chamando a atenção da Luísa que me olha e sorri
— eai como tá esse coração em ? — ela pergunta e ri me fazendo revirar os olhos
— aí Luisa, vai dizer que vc não tá com saudade da Isa?
— não -— ela diz meio óbvio - pq já acostumei inclusive, semana que vem vai fazer cinco anos que a gente está juntas, aí como eu amo aquela morena — ela diz e sorri
— cinco, já ?!
— poisé, vc e a maih vai fazer quanto tempo juntos?
— 4 meses, eu pedi ela em namoro um dia antes da Mavi nascer.
— nossa, que romântico
— poisé, eu sei que sou romântica — digo levemente debochada
— aí tá bom, vai vamos comer, tô com fome
Logo depois da gente comer, eu subi para o quarto desejando uma boa noite a Luisa, entrando no quarto encontrando Léo, admirando a irmã dormindo.
— oi filho - digo chamando sua atenção
— oi mamã', quando a mamai chega ?
— amanhã meu amor, dorme de novo, a mamãe só vai tomar banho e já vem.
—- tá bom — ele diz e se deita novamente
Recebo uma ligação olho a tela do telefone.
Amor ❤️
Atendo a ligação.
— amor aceita aí, quero te ver — Maiara diz pedindo a chamada de vídeo.
— oi amor! — digo olhando minha namorada, com cara de sono
— oi vida, tô com saudade! — ela diz e faz um biquinho.
— ah vida, eu tbm.
— eii, quero te mostrar oque comprei hoje! — ela levanta da cama apoiando o celular em algo que não soube dizer oque é ela retira a blusa do corpo, fixei meus olhos em seus seios, passei a língua nos lábios para umidece-los.
— olha vida, a langerie que eu comprei. — ela abaixa o short que usava virando de costas, para me "mostrar" a langerie
— ah vida para!
— que foi vida. — ela diz manhosa
— vida . . . — eu digo.
— gosta do que vê né Mendonça! -— ela ri
— ainda bem que é minha! — eu digo ouvindo um suspiro da mesma
— vida, vida, vou me arrumar, o nosso avião daqui a pouco eu chego aí — ela chega perto do celular — aí vc me fode — ela diz e desliga o celular.
— aí ai, Maiara — suspiro e resolvo dormir.
...
— amor, acorda — sinto beijos molhados sendo distribuídos por meu pescoço, me arrepiei
— hm — gemo
— ah vida — recebo um tapa na bunda, já que dormia de bruços, me viro olhando Maiara que instantaneamente, me beijou, me sentei na cama sem descolar os lábios, ela se sentou no meu colo, pedindo passagem com a língua que foi cedida, chupei sua língua ouvindo um suspiro da ruiva em meu colo, levantei da cama com ela no colo, suas pernas rodearam minha cintura.
Fui até a porta trancando a mesma. Coloquei ela no chão novamente puxando sua blusa para cima.— vc está perfeita com essa langerie, mas ficaria mais perfeita ainda sem ela. — abro seu sutiã e jogo ele em algum canto do quarto. Beijo cada um de seus seios olhando em seus olhos, passei a língua na aurélua logo puxando o bico de seu seio com os dentes ouvindo um gemido da mesma.
Chupei seu seio, e fiz um chupão, que provavelmente iria ficar uma marca bem linda ali.
Passei para o outro seio fazendo o mesmo, massageava o seio direito enquanto chupava o esquerdo, pegava o bico de seus seios entre o polegar e o indicador puxando, ouvindo gemidos manhosos vindo da ruiva.— como vc é gostosa . . . — digo abrindo o zíper de seu short.
— vida . . . — ela me chama, me empurra na cama retirando minha blusa mostrando a ela meus grandes seios, ela fita meus eles com gula
— quem mamar neném ? — pergunto rindo
Ela assente, se sentando no meu colo começando a chupar meus seios, segurei seus cabelos com força insentivando ela a contínuar.
— awh Maiara! — digo após sentir uma mordida
— shii amor! — ganho um tapa na coxa e ela continua a me chupar.
.
Oi gente, comecei uma nova fic, para né ajudar, vão lá ler pfv, beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a mais | Mailila
FanfictionPrazer, me chamo Marília Dias Mendonça mais conhecida como rainha da sofrência ou mãe do Léo meu filhinho de 3 anos, moro em uma casa em Goiânia junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, mas dês do dia que vim morar com elas comecei a sentir algo difere...