chapter twenty four

551 54 2
                                    

Pov's Marília

— mamãe!

— tô mandando vc me explicar isso Maria Vitória! — escuto Maiara gritar do andar de baixo, já imaginava, Mavi aprontou na escola, com certeza

— amor! — repreendo Maiara

— Marília — ela suspira — olha oque sua preciosa filha fez! — ela diz apontando para o celular e eu vou até ela pegando o celular de suas mãos e lendo oque havia escrito ali.

Informamos que sua filha Maria Vitória  quebrou o nariz de um colega de classe, ela afirma dizendo que o garoto havia falado mal de sua família, dizendo que ela é adotada. Recomendamos que fiquem atentos a qualquer ato de raiva dentro de casa. Que isso não se repita.

— filha.... — vou até ela olhando Maiara, para que ela possa se acalmar, a abraço

— m-mãe, eu sou um erro? — ela pergunta tremendo começando a ficar sem ar, Maria tinha sérios problemas de ansiedade, e depressão. Por conta das zoações que faziam com ela na escola, por ela não ser parecida com o Murilo.

— jamais, meu amor — beijo sua testa olhando em seus olhos, limpo suas lágrimas

— mamai? — ela chama Maiara, que vai até a menina em meus braços — m-me desculpa, e-eu não queria.. — ela diz e chora.

— desculpa a mamãe filha.. — Maiara tira ela de meus braços abraçando a mesma. — busca água lá, amor.

Vou até a cozinha busco água e saiu da sala indo até meu quarto, Maria tem muitos problemas com bullying e etc.
Nunca entendi o pq, até pq, ela é loira da pele clara lisa, olhos verdes, e corpo lindo e olha que o corpo dela não está formado cem por cento.
Ela sofre bullying, pq não se parece nem cmg, nem com Murilo, dizem que ela é adotada, pq nunca postei muita foto da minha barriga de grávida.
No fim eu tenho um pouco de culpa disso, mas eu acho que ela consegue, acho não, tem certeza!

— amor..

— oi vida — Maiara me chama enquanto eu seco meu cabelo, já que havia tomado banho, mas ainda estava com a toalha no corpo.

— a Mavi já está dormindo viu — ela avisa vindo até mim ficando atrás, depositando suas mãos em meus ombros

— quem bom, vida — digo sorrindo para ela através do espelho

Ela desce suas mãos suavemente por dentro da toalha tocando meus seios, suavemente, tímida, talvez?

— amor... — ela diz manhosa

— hm. Pq vc não começou a se arruma ainda, vida? — pergunto retirando suas mãos de dentro da minha toalha levantando da cadeira indo até o closet, rebolando para provoca-lá.

— vida, a gente vai mesmo? — ela pergunta me seguindo

— sim, porque não iríamos, hoje é a apresentação importante da, sua, filha, Maiara.

— ah meu deus — ela toca sua cabeça — eu tinha esquecido — ela diz e corre para o banheiro.

...

— vidaaa! — ela grita do banheiro

— que, que foi! — digo meio grossa — desculpa, fala, amor.

— trás a toalha para mim, pfv.

Vou até sua toalha pegando-a abrindo a porta do banheiro vendo ela ali, nua, com seus seios enrijecidos, apontados para mim.

— Marília — ela me chama, debochada — meus olhos são mais para cima, gata! — ela diz puxando minha cabeça para cima com seus dedos.
Roubando a toalha de minha mão.

— vai lá Marília, vai acordar sua filha.

— gostosa — eu digo abraço a mesma e dou um tapa estralado em sua bunda, saindo do banheiro indo até o quarto da Mavi, que acorda e toma banho.
Maiara usava um vestido preto brilhante até metade das coxas com uma meia calça perfurada, um salto alto personalizado com pedras. Uma maquiagem meio pesada.
Maria estava com uma calça cargo, um Air force uma camiseta mais apresentável, uma maquiagem simples.
Eu estava com uma calça jeans preta rasgada. Um cropped que valorizava meus seios, e minhas curvas, no pé um salto preto, em uma altura média.
Maquiagem leve.

— prontas? — eu pergunto

— sim mamãe. Mamãe ? A gente tem que ir, eles vão estar lá.

— o filha, vem cá — chamo ela que vem e me abraça — tá tudo bem, ignora, isso é inveja da sua beleza, sua gatona — dou um leve tapinha em sua bunda "mandando" ela entrar no carro.

— vamos amor! — grito ela que aparece na escada, pqp tenho sorte viu.

— amor, — ela ri — deixa eu limpar acho que escorreu aqui. — ela diz rindo me dando um selinho me puxando até o carro.

— filha? — Maiara chama a atenção da garota encostada no carro mechendo em seu celular — vc vai com essa, blusa ?! — ela pergunta e eu resolvo olhar melhor sua blusa, arregalo os olhos ao ler "Fuck my pussy" com uma letra "i" em baixo como assinatura, ela havia ganhado aquela blusa quando fez 15 anos da sua "amiga".

— aí mãe, a Iasmim vai estar lá, por isso a blusa e ela tem uma igual só que no lugar do "i" é um "m", não enche, ah mães. O Léo vai estar lá voi eu chamei ele.

— t-tá bom filha — minha namorada sorri e entra no carro.

...

A festa não era muito longe, Maria foi o caminho todo ouvindo suas músicas no fone, ela não parava de bater as pernas no chão, olhei para Maiara que colocou sua mão para trás do banco tocando o joelho da menina que me olhou, assento com a cabeça e Maiara começa um carinho de leve ali...

— chegamos — suspiro calçando meus saltos dnv. — vamos ?

— Simm — ela responde animada saindo do carro indo de encontro a sua amiga, Iasmim.

— oi tias! — a garota de olhos claros, cabelos cacheados pretos, pele clara, com uma roupa idêntica a da minha filha. Diz chamando nossa atenção.

— é — minha filha limpa a garganta antes de dizer algo — essa é a Iasmim, mamães.

— prazer, a Maria fala muito de vc. — eu digo sorrindo meiga para a menina que sorri timidamente de volta para mim.

— prazer princesa, poisé Maria fala muito de vc — olho para Maria que estava vermelha de vergonha.

— mãe eu e a ias vamos andar tá ? — ela pergunta para Maiara.

— claro vai lá, princesa. Amor ?

— oi vida.

— vc notou né ? — Maiara pergunto rindo

— sim... — solto um sorriso e começo a andar e puxar minha namorada logo atrás de mim.

Uma vida a mais | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora